Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

+8
Big Head
Itax
appollo
Staz
Adon Dias
Narutoloco2000
Wick
Pavlesk
12 participantes

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Esperando argumentos com base no mangá e com imagens do mangá, não em achismo próprio. Enquanto isso a lista de burrices do Itachi continua aumentando. Alguém salva o Itachi, por favor.


Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 Image210

Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 Cc0f0710

Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 0410_210


Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 0511_210

:horak:

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Se formos cuspir hipocrisias, que as cuspamos direito:
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802110
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802111
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802112
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802113
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802114
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802115
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802118
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802116
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802117
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802121
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802120
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802119
Olha só... E ainda falam isso na frente do Itachi (que mesmo como holograma, estava lá)Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802123
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802122
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802124
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802125
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802127
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802126
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802130
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802129
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802128
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802132
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802133
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802131

Vamos fazer uma aposta amigos @BOG @Pavlesk @Victor @Deusa Hinata @Sertão @"La verité" @FrutosDoMar? Quando surgir uma futura entrevista do Kishimoto apontando que Itachi é o personagem mais forte do Narutoverso, e que todas as suas ações foram perfeitas e que ele nunca errou, faremos um tópico conjunto de retratação a essas quatro portas chamadas @Adon Dias @Paçoca do Mato, @Staz e @Dxnny. Enquanto isso, consideraremos todos os tópicos deles e seus argumentos e hates como mimimi...

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Se formos cuspir hipocrisias, que as cuspamos direito:
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802110
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802111
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802112
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802113
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802114
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802115
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802118
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802116
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802117
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802121
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802120
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802119
Olha só... E ainda falam isso na frente do Itachi (que mesmo como holograma, estava lá)Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802123
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802122
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802124
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802125
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802127
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802126
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802130
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802129
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802128
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802132
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802133
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 16802131

Vamos fazer uma aposta amigos @BOG @Pavlesk @Victor @Deusa Hinata @Sertão @"La verité" @FrutosDoMar? Quando surgir uma futura entrevista do Kishimoto apontando que Itachi é o personagem mais forte do Narutoverso, e que todas as suas ações foram perfeitas e que ele nunca errou, faremos um tópico conjunto de retratação a essas quatro portas chamadas @Adon Dias @Paçoca do Mato, @Staz e @Dxnny. Enquanto isso, consideraremos todos os tópicos deles e seus argumentos e hates como mimimi...


KKKKKKK, bateu o pau na mesa e mandou medir.

@Adon Dias @Paçoca do Mato, @Staz e @Dxnny. Esses 4 precisam refutar esse post antes.

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
O que refutarem vai ser puro mimimi forumesco ante a verdade

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
@Pavlesk  Esperando  você  aprender  que  jogar  scans  no  ar  e  tirar  de  contexto,  é  o  mesmo  de comer  bosta  e  falar  com  bafo.  :freeza:

Aliás,  algumas  de  suas  scans  também  estão  traduzidas  erroneamente.
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 Scree136

@Narutoloco2000
  Você  é  o  meu  maior  freguês  desse  fórum  atrás  apenas  da  Hinata  e  do  Casuality,  quantos  desafios  argumentativos  meus  você  não   já  fugiu  chorando ?!?

Você  vê  algum sentido na sua vida ?  Pois  aparecer  do  nada  jogando  scans  fora  de  contexto,  achando  que  vai  refutar  uma  única  pauta  minha  sem  ao  menos  me  quotar   é  algo  completamente  sem  nexo, ilógico.
   Você  não  serve  nem  para  criar  um  Nick  descente  em  um  fórum,  me  diga  para  oque  a  sua  existência  serve  ??      Você  não  tem  coragem  de  concluir  um  debate  comigo,  porquê  insiste  em  passar  vergonha jogando  pérolas  no  ar  enquanto  debocha  com  sua  pobre  expressão...?

https://www.forumnsanimes.com/t98248-usuario-narutoloco2000

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
1 - Já foi dito mais de uma vez que ele não só queria se certificar que Sasuke acreditasse que Itachi era um vilão, como ele queria forçar o MS do Sasuke.

2 - Os efeitos do Tsukuyomi não são eternos, Sasuke e Kakashi sairiam do coma em algum momento.

3 - Itachi usar o Orochimaru para aumentar os poderes do Sasuke é filler.

4 - Obito diz que nunca se deu o luxo em usar as habilidades do Kamui perto do Itachi. Além do mais, a cena não deixa claro se foi usado o Kamui ou o Izanagi.

5 - O EMS só pode ser adquirido com um transplante entre irmãos.

6 - A meta do Itachi era proteger Konoha de dentro da Akatsuki, e ele passou informações, como o objetivo de capturar Naruto.

7 - Não fazia sentido o Itachi desmascarar Danzo, se o próprio Itachi (e Shisui) sabiam que Danzo lutava pelo melhor pra Konoha. Eles inclusive reconhecem isso.

8 - Leia o que eu escrevi acima.

9 - Seu objetivo era defender Konoha, o que acontecia com outras Bijuus era irrelevante, e o próprio plano do Obito era um segredo. Se ele impedisse a captura dos Bijuus, não conseguiria agir no momento certo. Como ele espionaria a organização de dentro, se no primeiro Bijuu que fossem capturar, ele intervisse?

10 - Já foi dito várias vezes que o K.A não funcionaria para parar o golpe de estado dos Uchihas.

11 - Ninguém jamais descobriu quem era Tobi, muito menos o Minato.

12 - A sorte acompanha os competentes.

13 - É a forma de deter o CT.

14 - Ele nunca confessa que foi manipulado pelo Obito. Inclusive, estou curioso em descobrir qual página ele diz isso.

15 - Nenhum plano dele falhou.

16 - Confessou que ninguém é perfeito.

Se tivesse lido o mangá, saberia a resposta de todas as perguntas.

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 B9697110

:horak:  :horak:

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
A imagem acima não diz absolutamente nada.
Se eu debatesse contra uma porta, a porta me daria mais trabalho do que argumentar contra vocês.


descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Adon Dias escreveu:
@Pavlesk  Esperando  você  aprender  que  jogar  scans  no  ar  e  tirar  de  contexto,  é  o  mesmo  de comer  bosta  e  falar  com  bafo.  :freeza:

Aliás,  algumas  de  suas  scans  também  estão  traduzidas  erroneamente.
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 Scree136

@Narutoloco2000
  Você  é  o  meu  maior  freguês  desse  fórum  atrás  apenas  da  Hinata  e  do  Casuality,  quantos  desafios  argumentativos  meus  você  não   já  fugiu  chorando ?!?

Você  vê  algum sentido na sua vida ?  Pois  aparecer  do  nada  jogando  scans  fora  de  contexto,  achando  que  vai  refutar  uma  única  pauta  minha  sem  ao  menos  me  quotar   é  algo  completamente  sem  nexo, ilógico.
   Você  não  serve  nem  para  criar  um  Nick  descente  em  um  fórum,  me  diga  para  oque  a  sua  existência  serve  ??      Você  não  tem  coragem  de  concluir  um  debate  comigo,  porquê  insiste  em  passar  vergonha jogando  pérolas  no  ar  enquanto  debocha  com  sua  pobre  expressão...?

https://www.forumnsanimes.com/t98248-usuario-narutoloco2000


Atacar nickname é seu melhor argumento? Qualquer animal irracional entenderia com as minhas imagens... Você é um hipócrita, ridículo e infantil que quando se vê ameaçado fica elitizando, atacando e alterando nickname nos quotes, além de ficar se achando superior com sua arrogância descabida.

"Você vê algum sentido na vida?" "Você não serve nem pra criar um Nick descente em um fórum, me diga oque (ainda escreve errado) a sua existência serve?"

Esses são seus argumentos pra defender seu ponto sobre o Itachi???

Só falta dizer que quem não gosta do Itachi é pobre, tal qual o @Staz

1° - Sabe alguma coisa sobre mim? Sobre minha vida? Morou comigo? Sabe quem são meus pais? Minha família? Meu círculo de amigos?

2° - Aprenda a ter humildade, filho... Pessoas como você são as que mais se lascam, mais se ferram. Aprenda como o mundo funciona, nada gira em torno de você, seu egocêntrico arrogante!

3° - Sabe que injuriar alguém, mesmo que virtualmente gera processo, e além de tudo é crime né? Espero que tenha grana o suficiente pra bancar advogados, pois a próxima que desaforar minha pessoa dando uma de psicológo sem noção, você vai é pra justiça...

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Começou a briga entre Otakus, com direito a ameaça judicial.

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Itachi, o ninja mais burro da obra, infelizmente. Tudo vassilaum

Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 69d8d510

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Adon Dias escreveu:
@Pavlesk  Esperando  você  aprender  que  jogar  scans  no  ar  e  tirar  de  contexto,  é  o  mesmo  de comer  bosta  e  falar  com  bafo.  :freeza:

Aliás,  algumas  de  suas  scans  também  estão  traduzidas  erroneamente.
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 Scree136

@Narutoloco2000
  Você  é  o  meu  maior  freguês  desse  fórum  atrás  apenas  da  Hinata  e  do  Casuality,  quantos  desafios  argumentativos  meus  você  não   já  fugiu  chorando ?!?

Você  vê  algum sentido na sua vida ?  Pois  aparecer  do  nada  jogando  scans  fora  de  contexto,  achando  que  vai  refutar  uma  única  pauta  minha  sem  ao  menos  me  quotar   é  algo  completamente  sem  nexo, ilógico.
   Você  não  serve  nem  para  criar  um  Nick  descente  em  um  fórum,  me  diga  para  oque  a  sua  existência  serve  ??      Você  não  tem  coragem  de  concluir  um  debate  comigo,  porquê  insiste  em  passar  vergonha jogando  pérolas  no  ar  enquanto  debocha  com  sua  pobre  expressão...?

https://www.forumnsanimes.com/t98248-usuario-narutoloco2000


Atacar nickname é seu melhor argumento? Qualquer animal irracional entenderia com as minhas imagens... Você é um hipócrita, ridículo e infantil que quando se vê ameaçado fica elitizando, atacando e alterando nickname nos quotes, além de ficar se achando superior com sua arrogância descabida.

"Você vê algum sentido na vida?" "Você não serve nem pra criar um Nick descente em um fórum, me diga oque (ainda escreve errado) a sua existência serve?"

Esses são seus argumentos pra defender seu ponto sobre o Itachi???

Só falta dizer que quem não gosta do Itachi é pobre, tal qual o @Staz

1° - Sabe alguma coisa sobre mim? Sobre minha vida? Morou comigo? Sabe quem são meus pais? Minha família? Meu círculo de amigos?

2° - Aprenda a ter humildade, filho... Pessoas como você são as que mais se lascam, mais se ferram. Aprenda como o mundo funciona, nada gira em torno de você, seu egocêntrico arrogante!

3° - Sabe que injuriar alguém, mesmo que virtualmente gera processo, e além de tudo é crime né?  Espero que tenha grana o suficiente pra bancar advogados, pois a próxima que desaforar minha pessoa dando uma de psicológo sem noção, você vai é pra justiça...


KKKKKKK, vamo vê se o Adon ainda vai falar algo  :horak: :horak:

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Adon Dias escreveu:
@Pavlesk  Esperando  você  aprender  que  jogar  scans  no  ar  e  tirar  de  contexto,  é  o  mesmo  de comer  bosta  e  falar  com  bafo.  :freeza:

Aliás,  algumas  de  suas  scans  também  estão  traduzidas  erroneamente.
Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 Scree136

@Narutoloco2000
  Você  é  o  meu  maior  freguês  desse  fórum  atrás  apenas  da  Hinata  e  do  Casuality,  quantos  desafios  argumentativos  meus  você  não   já  fugiu  chorando ?!?

Você  vê  algum sentido na sua vida ?  Pois  aparecer  do  nada  jogando  scans  fora  de  contexto,  achando  que  vai  refutar  uma  única  pauta  minha  sem  ao  menos  me  quotar   é  algo  completamente  sem  nexo, ilógico.
   Você  não  serve  nem  para  criar  um  Nick  descente  em  um  fórum,  me  diga  para  oque  a  sua  existência  serve  ??      Você  não  tem  coragem  de  concluir  um  debate  comigo,  porquê  insiste  em  passar  vergonha jogando  pérolas  no  ar  enquanto  debocha  com  sua  pobre  expressão...?

https://www.forumnsanimes.com/t98248-usuario-narutoloco2000


Atacar nickname é seu melhor argumento? Qualquer animal irracional entenderia com as minhas imagens... Você é um hipócrita, ridículo e infantil que quando se vê ameaçado fica elitizando, atacando e alterando nickname nos quotes, além de ficar se achando superior com sua arrogância descabida.

"Você vê algum sentido na vida?" "Você não serve nem pra criar um Nick descente em um fórum, me diga oque (ainda escreve errado) a sua existência serve?"

Esses são seus argumentos pra defender seu ponto sobre o Itachi???

Só falta dizer que quem não gosta do Itachi é pobre, tal qual o @Staz

1° - Sabe alguma coisa sobre mim? Sobre minha vida? Morou comigo? Sabe quem são meus pais? Minha família? Meu círculo de amigos?

2° - Aprenda a ter humildade, filho... Pessoas como você são as que mais se lascam, mais se ferram. Aprenda como o mundo funciona, nada gira em torno de você, seu egocêntrico arrogante!

3° - Sabe que injuriar alguém, mesmo que virtualmente gera processo, e além de tudo é crime né?  Espero que tenha grana o suficiente pra bancar advogados, pois a próxima que desaforar minha pessoa dando uma de psicológo sem noção, você vai é pra justiça...


KKKKKKK, vamo vê se o Adon ainda vai falar algo  :horak: :horak:


calma... itachi prime sem doença é mais inteligente e mais forte que madara kkkk, as falhas foram pela tuberculose

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Atacar nickname é seu melhor argumento?

Ora ora, parece que eu sei como tocar na ferida do pobre coitado, como eu pensei já que não consegue rebater as cernes principais do assunto, só lhe resta rebater sobre a pauta do próprio nickname KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Narutoloco2000 escreveu:
Qualquer animal irracional entenderia com as minhas imagens... Você é um hipócrita, ridículo e infantil que quando se vê ameaçado fica elitizando, atacando e alterando nickname nos quotes, além de ficar se achando superior com sua arrogância descabida.

O problema é justamente esse, eu e os fãs do itachi não somos animais irracionais, portanto argumente feito gente seu borçal.
Prove que eu sou tudo isso, você sempre faz questão de me marcar constantemente fora de contexto, inclusive para desvirtuar milhares de tópicos alheios até mesmo quando estou temporadas desconectado do fórum, único infantil, hipócrita, e mau caráter aqui é você, eu apenas retruquei oque você vem saturando a anos, portanto se você não aguenta não deveria ter apertado play, ou melhor, replay eterno...
E sim, quando o tema é itachi vs Minato eu sou absolutamente superior a você, tanto que não atoa você literalmente fugiu do meu desafio sobre tal tema.

Narutoloco2000 escreveu:
Esses são seus argumentos pra defender seu ponto sobre o Itachi???

Claro que não, afinal esses você não tomou vergonha na cara pra quotar me respondendo.
Então eu tive que tocar no âmago do seu egozinho frágil !

Narutoloco2000 escreveu:
1° - Sabe alguma coisa sobre mim? Sobre minha vida? Morou comigo? Sabe quem são meus pais? Minha família? Meu círculo de amigos?

Eis a questão, afinal aparentemente nem você soube responder.

Narutoloco2000 escreveu:
2° - Aprenda a ter humildade, filho... Pessoas como você são as que mais se lascam, mais se ferram. Aprenda como o mundo funciona, nada gira em torno de você, seu egocêntrico arrogante!

Quem é você para querer me dar lição de moral ??
Eu conquistei minha independência desde os 16 anos, na estrada da vida você não conhece nem a poeira do meu sapato.
Estamos em um fórum geek, ao invés de chorar e querer lacrar numa militância que você mesmo alimentou, você deveria rebater os quotes sobre itachi e minato.

Narutoloco2000 escreveu:
3° - Sabe que injuriar alguém, mesmo que virtualmente gera processo, e além de tudo é crime né? Espero que tenha grana o suficiente pra bancar advogados, pois a próxima que desaforar minha pessoa dando uma de psicológo sem noção, você vai é pra justiça...

Sei, até porque eu tenho parentes advogados e especialistas em direito.
Esse fórum precisa dar uma animada, porquê não tenta entrar em conflito pessoal comigo, tente a sorte...

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
É impressionante como eu e os crias incomodam tanto esses nerds. É sempre uns mlk com perfil fracassado que ficam puto com o personagem Itachi.
Aceita poha, vira homem poha. Para de querer apanhar, já não ficou nítido que estamos anos-luz na frente de vocês em intelecto, pqp.

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Danzo manipulou o Itachi até guerra mundial colocou na parada para influenciar ele, no Naruto clássico duas vilas ficaram sem kage e não teve guerra nenhuma.

descriptionItachi foi um dos ninjas mais burros da obra - Página 2 EmptyRe: Itachi foi um dos ninjas mais burros da obra

more_horiz
Itachi é negão, logo, ele é superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos