Narutoloco2000 escreveu:Se formos cuspir hipocrisias, que as cuspamos direito:
Olha só... E ainda falam isso na frente do Itachi (que mesmo como holograma, estava lá)
Vamos fazer uma aposta amigos @BOG @Pavlesk @Victor @Deusa Hinata @Sertão @"La verité" @FrutosDoMar? Quando surgir uma futura entrevista do Kishimoto apontando que Itachi é o personagem mais forte do Narutoverso, e que todas as suas ações foram perfeitas e que ele nunca errou, faremos um tópico conjunto de retratação a essas quatro portas chamadas @Adon Dias @Paçoca do Mato, @Staz e @Dxnny. Enquanto isso, consideraremos todos os tópicos deles e seus argumentos e hates como mimimi...
Adon Dias escreveu:@Pavlesk Esperando você aprender que jogar scans no ar e tirar de contexto, é o mesmo de comer bosta e falar com bafo.
Aliás, algumas de suas scans também estão traduzidas erroneamente.
@Narutoloco2000
Você é o meu maior freguês desse fórum atrás apenas da Hinata e do Casuality, quantos desafios argumentativos meus você não já fugiu chorando ?!?
Você vê algum sentido na sua vida ? Pois aparecer do nada jogando scans fora de contexto, achando que vai refutar uma única pauta minha sem ao menos me quotar é algo completamente sem nexo, ilógico.
Você não serve nem para criar um Nick descente em um fórum, me diga para oque a sua existência serve ?? Você não tem coragem de concluir um debate comigo, porquê insiste em passar vergonha jogando pérolas no ar enquanto debocha com sua pobre expressão...?
https://www.forumnsanimes.com/t98248-usuario-narutoloco2000
Narutoloco2000 escreveu:Adon Dias escreveu:@Pavlesk Esperando você aprender que jogar scans no ar e tirar de contexto, é o mesmo de comer bosta e falar com bafo.
@Narutoloco2000
Você é o meu maior freguês desse fórum atrás apenas da Hinata e do Casuality, quantos desafios argumentativos meus você não já fugiu chorando ?!?
Você vê algum sentido na sua vida ? Pois aparecer do nada jogando scans fora de contexto, achando que vai refutar uma única pauta minha sem ao menos me quotar é algo completamente sem nexo, ilógico.
Você não serve nem para criar um Nick descente em um fórum, me diga para oque a sua existência serve ?? Você não tem coragem de concluir um debate comigo, porquê insiste em passar vergonha jogando pérolas no ar enquanto debocha com sua pobre expressão...?
Atacar nickname é seu melhor argumento? Qualquer animal irracional entenderia com as minhas imagens... Você é um hipócrita, ridículo e infantil que quando se vê ameaçado fica elitizando, atacando e alterando nickname nos quotes, além de ficar se achando superior com sua arrogância descabida.
"Você vê algum sentido na vida?" "Você não serve nem pra criar um Nick descente em um fórum, me diga oque (ainda escreve errado) a sua existência serve?"
Esses são seus argumentos pra defender seu ponto sobre o Itachi???
Só falta dizer que quem não gosta do Itachi é pobre, tal qual o @Staz
1° - Sabe alguma coisa sobre mim? Sobre minha vida? Morou comigo? Sabe quem são meus pais? Minha família? Meu círculo de amigos?
2° - Aprenda a ter humildade, filho... Pessoas como você são as que mais se lascam, mais se ferram. Aprenda como o mundo funciona, nada gira em torno de você, seu egocêntrico arrogante!
3° - Sabe que injuriar alguém, mesmo que virtualmente gera processo, e além de tudo é crime né? Espero que tenha grana o suficiente pra bancar advogados, pois a próxima que desaforar minha pessoa dando uma de psicológo sem noção, você vai é pra justiça...
Pavlesk escreveu:Narutoloco2000 escreveu:Adon Dias escreveu:@Pavlesk Esperando você aprender que jogar scans no ar e tirar de contexto, é o mesmo de comer bosta e falar com bafo.
@Narutoloco2000
Atacar nickname é seu melhor argumento? Qualquer animal irracional entenderia com as minhas imagens... Você é um hipócrita, ridículo e infantil que quando se vê ameaçado fica elitizando, atacando e alterando nickname nos quotes, além de ficar se achando superior com sua arrogância descabida.
"Você vê algum sentido na vida?" "Você não serve nem pra criar um Nick descente em um fórum, me diga oque (ainda escreve errado) a sua existência serve?"
Esses são seus argumentos pra defender seu ponto sobre o Itachi???
Só falta dizer que quem não gosta do Itachi é pobre, tal qual o @Staz
1° - Sabe alguma coisa sobre mim? Sobre minha vida? Morou comigo? Sabe quem são meus pais? Minha família? Meu círculo de amigos?
2° - Aprenda a ter humildade, filho... Pessoas como você são as que mais se lascam, mais se ferram. Aprenda como o mundo funciona, nada gira em torno de você, seu egocêntrico arrogante!
3° - Sabe que injuriar alguém, mesmo que virtualmente gera processo, e além de tudo é crime né? Espero que tenha grana o suficiente pra bancar advogados, pois a próxima que desaforar minha pessoa dando uma de psicológo sem noção, você vai é pra justiça...
KKKKKKK, vamo vê se o Adon ainda vai falar algo
Narutoloco2000 escreveu:Atacar nickname é seu melhor argumento?
Narutoloco2000 escreveu:Qualquer animal irracional entenderia com as minhas imagens... Você é um hipócrita, ridículo e infantil que quando se vê ameaçado fica elitizando, atacando e alterando nickname nos quotes, além de ficar se achando superior com sua arrogância descabida.
Narutoloco2000 escreveu:Esses são seus argumentos pra defender seu ponto sobre o Itachi???
Narutoloco2000 escreveu:1° - Sabe alguma coisa sobre mim? Sobre minha vida? Morou comigo? Sabe quem são meus pais? Minha família? Meu círculo de amigos?
Narutoloco2000 escreveu:2° - Aprenda a ter humildade, filho... Pessoas como você são as que mais se lascam, mais se ferram. Aprenda como o mundo funciona, nada gira em torno de você, seu egocêntrico arrogante!
Narutoloco2000 escreveu:3° - Sabe que injuriar alguém, mesmo que virtualmente gera processo, e além de tudo é crime né? Espero que tenha grana o suficiente pra bancar advogados, pois a próxima que desaforar minha pessoa dando uma de psicológo sem noção, você vai é pra justiça...