Para um melhor entendimento da história, é recomendado ler os capítulos anteriores:
Grim: https://www.forumnsanimes.com/t99283-grim-topico-definitivo
Aviso: a história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.
Grim
Capítulo 5
Início de uma nova jornada
Galanoth olha para as suas mãos com sangue e fica em estado catatônico enquanto reflete.
“Mestre Grim” Chamou Inin.
O aprendiz se aproxima enquanto chama por Galanoth.
“Mestre Grim” Chamou Inin tocando o ombro de Galanoth.
O Draconiano branco volta a realidade.
“Inin ?!” Disse Galanoth.
“Eu consegui, eu consegui despertar o mana” Comentou Inin.
“Isso é bom” Comentou Galanoth.
“E agora ? o que a gente faz com tudo isso ?” Perguntou Inin enquanto olhava em volta.
“Acho melhor sairmos daqui” Disse Galanoth enquanto percebia pessoas chegando e vendo a destruição.
Galanoth pega a bandana do draconiano que ele havia acabado de matar e sai dali o mais rápido que pode.
Pouco tempo depois, na casa de Galanoth:
Galanoth estava observando a bandana que pegou enquanto ouvia a história de Inin.
“Uma grande onde choque ?! “ Comentou Galanoth sobre o que havia acabado de ouvir.
“Isso é raro ?” Perguntou Inin.
“Pra falar a verdade, não. É bem simples provocar ondas de choque apenas liberando o seu mana” Respondeu Galanoth.
“Poderia fazer isso de novo lá fora ?” Perguntou Galanoth.
Os dois saem da casa e Inin tenta se concentrar mas o seu mana não se manifesta.
“Você disse que estava sendo bastante pressionado na hora. Tive uma idéia” Disse Galanoth.
Ele dispara estacas de metal, que rapidamente se modificam e formam uma cúpula ao redor de Inin.
“O que está fazendo ?” Perguntou Inin assustado.
“Vou recriar a situação em que você esteve quando usou o mana” Disse Galanoth.
Galanoth começa a pressionar a cúpula, Inin começa a se desesperar enquanto empurra o metal para os lados.
"Mestre Grim, isso não é legal de se fazer!" Gritou Inin com medo.
A situação continua assim até Inin, numa explosão de emoção, libera o seu mana enquanto empurra a cúpula.
“Agora sim senti algo” Disse Galanoth.
Ele desfaz a cúpula e libera Inin.
“Tá acontecendo de novo, mestre Grim” Comentou Inin ao ver a sua aura.
“Ótimo, agora foque no que está sentindo e tente manter o seu mana assim” Disse Galanoth.
“Quanto tempo eu tenho que manter assim ?” Perguntou Inin.
“Tenta o máximo que conseguir” Respondeu Galanoth.
Eles ficam alguns instantes em silêncio.
“E então ? conseguiu a sua vingança ?” Perguntou Inin.
“Sim” Respondeu Galanoth.
“E como se sente ?” Perguntou Inin.
“Sinto que não mudou nada, aqueles caras eram só mais um galho dessa árvore que eu tenho que cortar” Respondeu Galanoth.
Inin desativa a sua aura e a ativa novamente várias vezes.
“Consegue usar o mana sempre que pode ?” Perguntou Galanoth.
“Não, eu preciso estar bastante focado pra isso” Respondeu Inin.
“Acho que já está pronto pra a próxima etapa do treinamento” Respondeu Galanoth.
“Próxima etapa ?” Perguntou Inin confuso.
“Vou te levar para darmos a volta ao mundo” Disse Galanoth.
“Vamos viajar pelo mundo ? que legal imagino o tanto de coisas que eu vou vere aprender com isso ... mas por que você não me treina aqui ? deve saber muitas técnicas, mestre Grim” Respondeu Inin.
“ Bem ... eu também tive que dar “uma volta ao mundo” durante o meu treinamento com o meu mestre” Respondeu Galanoth.
Galanoth pega o mapa e o mostra para Inin.
“Vejamos, estamos aqui, no continente de Jabu, vamos começar viajando pelo resto do continente” Disse Galanoth.
"Quanto tempo temos para essa jornada ?" Perguntou Inin.
"Quem sabe, a minha durou uns 365 dias. Talvez esse prazo seja suficiente" Respondeu Galanoth.
A noite é marcada por uma refeição e um sono revigorante, na manhã seguinte Galanoth pega algumas coisas, entre elas a bandana de antes e uma bússola e ambos começam a sair da vila de forma.
“Mestre Grim ?!” Perguntou Inin.
“Percebi que a sua casa parece um pouco pequena. Como é que você conseguiu tanto dinheiro pra viajar o mundo ? ” Pergunto Inin.
“Consegue ver as máquinas de plantação lá longe ?” Apontou Galanoth.
“Você usa uma daquelas máquinas para trabalhar mais rápido ?” Perguntou Inin.
“Eu uso todas para trabalhar, todas ao mesmo tempo, desde que voltei pra cidade. Isso rendeu uma pagamento extra” Respondeu Galanoth.
Inin fica impressionado com isso.
"Queria poder ter o magnetismo" Comentou Inin.
Ambos saem dos limites da vila.
"Para que direção vamos ?" Perguntou Inin
Galanoth gira a bússola de forma aleatória até cair numa direção.
"Vamos para o leste " Respondeu Galanoth apontando para uma floresta ao leste .
"Nossa, me pergunto se que criaturas devem morar lá, será que tem algum dragão ? eu tive sorte de não ter visto nenhum dragão antes de chegar aqui" Comentou Inin.
"Esse garoto fala demais" Pensou Galanoth irritado.
"Inin, tive uma outra idéia para ajudar no seu treinamento" Disse Galanoth.
"E qual é ?" Perguntou Inin.
Galanoth dispara metal de suas mãos para cima e os transforma em correntes que se prendem em Inin, fazendo-o ter que carregá-las.
"Que pesadas" Reclamou Inin.
"Tente manter o meu ritmo correndo com essas correntes pesadas" Disse Galanoth.
Galanoth aumenta a sua velocidade de locomoção e Inin tenta acompanhá-lo. Assim começa o 1º dia de sua jornada.
Continua ?
E assim começamos a 2º saga de Grim, eu aproveitei e fiz um desenho do mapa de Frantic para facilitar a localização.
Link para o desenho não ficar no limbo: https://imgur.com/1ImVGCf
Grim: https://www.forumnsanimes.com/t99283-grim-topico-definitivo
Aviso: a história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.
Grim
Capítulo 5
Início de uma nova jornada
Galanoth olha para as suas mãos com sangue e fica em estado catatônico enquanto reflete.
“Mestre Grim” Chamou Inin.
O aprendiz se aproxima enquanto chama por Galanoth.
“Mestre Grim” Chamou Inin tocando o ombro de Galanoth.
O Draconiano branco volta a realidade.
“Inin ?!” Disse Galanoth.
“Eu consegui, eu consegui despertar o mana” Comentou Inin.
“Isso é bom” Comentou Galanoth.
“E agora ? o que a gente faz com tudo isso ?” Perguntou Inin enquanto olhava em volta.
“Acho melhor sairmos daqui” Disse Galanoth enquanto percebia pessoas chegando e vendo a destruição.
Galanoth pega a bandana do draconiano que ele havia acabado de matar e sai dali o mais rápido que pode.
Pouco tempo depois, na casa de Galanoth:
Galanoth estava observando a bandana que pegou enquanto ouvia a história de Inin.
“Uma grande onde choque ?! “ Comentou Galanoth sobre o que havia acabado de ouvir.
“Isso é raro ?” Perguntou Inin.
“Pra falar a verdade, não. É bem simples provocar ondas de choque apenas liberando o seu mana” Respondeu Galanoth.
“Poderia fazer isso de novo lá fora ?” Perguntou Galanoth.
Os dois saem da casa e Inin tenta se concentrar mas o seu mana não se manifesta.
“Você disse que estava sendo bastante pressionado na hora. Tive uma idéia” Disse Galanoth.
Ele dispara estacas de metal, que rapidamente se modificam e formam uma cúpula ao redor de Inin.
“O que está fazendo ?” Perguntou Inin assustado.
“Vou recriar a situação em que você esteve quando usou o mana” Disse Galanoth.
Galanoth começa a pressionar a cúpula, Inin começa a se desesperar enquanto empurra o metal para os lados.
"Mestre Grim, isso não é legal de se fazer!" Gritou Inin com medo.
A situação continua assim até Inin, numa explosão de emoção, libera o seu mana enquanto empurra a cúpula.
“Agora sim senti algo” Disse Galanoth.
Ele desfaz a cúpula e libera Inin.
“Tá acontecendo de novo, mestre Grim” Comentou Inin ao ver a sua aura.
“Ótimo, agora foque no que está sentindo e tente manter o seu mana assim” Disse Galanoth.
“Quanto tempo eu tenho que manter assim ?” Perguntou Inin.
“Tenta o máximo que conseguir” Respondeu Galanoth.
Eles ficam alguns instantes em silêncio.
“E então ? conseguiu a sua vingança ?” Perguntou Inin.
“E como se sente ?” Perguntou Inin.
“Sinto que não mudou nada, aqueles caras eram só mais um galho dessa árvore que eu tenho que cortar” Respondeu Galanoth.
Inin desativa a sua aura e a ativa novamente várias vezes.
“Consegue usar o mana sempre que pode ?” Perguntou Galanoth.
“Não, eu preciso estar bastante focado pra isso” Respondeu Inin.
“Acho que já está pronto pra a próxima etapa do treinamento” Respondeu Galanoth.
“Próxima etapa ?” Perguntou Inin confuso.
“Vou te levar para darmos a volta ao mundo” Disse Galanoth.
“Vamos viajar pelo mundo ? que legal imagino o tanto de coisas que eu vou vere aprender com isso ... mas por que você não me treina aqui ? deve saber muitas técnicas, mestre Grim” Respondeu Inin.
“ Bem ... eu também tive que dar “uma volta ao mundo” durante o meu treinamento com o meu mestre” Respondeu Galanoth.
Galanoth pega o mapa e o mostra para Inin.
“Vejamos, estamos aqui, no continente de Jabu, vamos começar viajando pelo resto do continente” Disse Galanoth.
"Quanto tempo temos para essa jornada ?" Perguntou Inin.
"Quem sabe, a minha durou uns 365 dias. Talvez esse prazo seja suficiente" Respondeu Galanoth.
A noite é marcada por uma refeição e um sono revigorante, na manhã seguinte Galanoth pega algumas coisas, entre elas a bandana de antes e uma bússola e ambos começam a sair da vila de forma.
“Mestre Grim ?!” Perguntou Inin.
“Percebi que a sua casa parece um pouco pequena. Como é que você conseguiu tanto dinheiro pra viajar o mundo ? ” Pergunto Inin.
“Consegue ver as máquinas de plantação lá longe ?” Apontou Galanoth.
“Você usa uma daquelas máquinas para trabalhar mais rápido ?” Perguntou Inin.
“Eu uso todas para trabalhar, todas ao mesmo tempo, desde que voltei pra cidade. Isso rendeu uma pagamento extra” Respondeu Galanoth.
Inin fica impressionado com isso.
"Queria poder ter o magnetismo" Comentou Inin.
Ambos saem dos limites da vila.
"Para que direção vamos ?" Perguntou Inin
Galanoth gira a bússola de forma aleatória até cair numa direção.
"Vamos para o leste " Respondeu Galanoth apontando para uma floresta ao leste .
"Nossa, me pergunto se que criaturas devem morar lá, será que tem algum dragão ? eu tive sorte de não ter visto nenhum dragão antes de chegar aqui" Comentou Inin.
"Esse garoto fala demais" Pensou Galanoth irritado.
"Inin, tive uma outra idéia para ajudar no seu treinamento" Disse Galanoth.
"E qual é ?" Perguntou Inin.
Galanoth dispara metal de suas mãos para cima e os transforma em correntes que se prendem em Inin, fazendo-o ter que carregá-las.
"Que pesadas" Reclamou Inin.
"Tente manter o meu ritmo correndo com essas correntes pesadas" Disse Galanoth.
Galanoth aumenta a sua velocidade de locomoção e Inin tenta acompanhá-lo. Assim começa o 1º dia de sua jornada.
Continua ?
E assim começamos a 2º saga de Grim, eu aproveitei e fiz um desenho do mapa de Frantic para facilitar a localização.
Link para o desenho não ficar no limbo: https://imgur.com/1ImVGCf