Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orange Piccolo vs Super 17 GT

+2
Justinboll
wesleyuchiha
6 participantes

descriptionOrange Piccolo vs Super 17 GT EmptyOrange Piccolo vs Super 17 GT

more_horiz
Orange Piccolo vs Super 17 GT

Local: Torneio de artes marciais.
Condições: Piccolo já começa Orange.
Conhecimento: Total.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionOrange Piccolo vs Super 17 GT EmptyRe: Orange Piccolo vs Super 17 GT

more_horiz
Particularmente, acho que nenhum personagem do GT é mais poderoso do que o Goku transformado em Super Saiyajin Deus lá no filme da Batalha dos Deuses... já o Orange Piccolo está acima do nível do Super Saiyajin Blue, pelo que o filme Super Hero dá a entender. É uma diferença bem considerável

more_horiz
Justinboll escreveu:
Particularmente, acho que nenhum personagem do GT é mais poderoso do que o Goku transformado em Super Saiyajin Deus lá no filme da Batalha dos Deuses... já o Orange Piccolo está acima do nível do Super Saiyajin Blue, pelo que o filme Super Hero dá a entender. É uma diferença bem considerável

Em que nível você acredita que Omega (Syn) Shenron no auge estaria se fizesse parte do super?

more_horiz
Syn Shenron provavelmente está abaixo do SSB inicial , ou no máximo nivelado.

Super 17 inicialmente é abaixo do SSJ4, o problema é o hax dele de absorve energia e ficar mais forte. Mas como estamos falando do Piccolo ele irá eliminar o Super bem rápido.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Justinboll escreveu:

Em que nível você acredita que Omega (Syn) Shenron no auge estaria se fizesse parte do super?

Chamou ?

Orange Piccolo vs Super 17 GT 1d99mr

Counter Spectre escreveu:
Syn Shenron provavelmente está abaixo do SSB inicial , ou no máximo nivelado.

Super 17 inicialmente é abaixo do SSJ4, o problema é o hax dele de absorve energia e ficar mais forte. Mas como estamos falando do Piccolo ele irá eliminar o Super bem rápido.

Concordo 100%

more_horiz
No DBGT Perfect Files é dito que o Omega é 10 vezes mais forte que o Goku SSJ4, enquanto que o Vegetto SSJ seria equivalente ao mesmo Goku SSJ4 pelo guia DBGT - 100 anos depois.

Dito isso, Vegetto SSJ = Goku SSJ4 = 1/10 Omega Shenlong; Vegetto SSJ3 = 8/10 Omega Shenlong. Não tenho certeza absoluta, há anos não vejo esse episódio, mas acho que o Goku nem chegou a cogitar a fusão para enfrentar o Beerus. Assim, SSJ3 da fusão Potara seria inferior ao SSG, que muito provavelmente já seria superior ao Omega Shenlong.

Não que eu acredite nos guias que nem são canônicos, ainda que oficiais, mas dá pra se tirar alguma coisa daí.

more_horiz
Galera tá subestimando um tanto o Toeiverso. O verso da Toei (não incluso DBS anime que, segundo o próprio Toriyama) é completamente quebrado. Você já tem, no início, Goku base indo pra Namekusei em sua nave e desviando de diversos objetos espaciais (MFTL no mínimo, vide a distância entre a Terra e Namekusei + velocidade de percurso da nave), Paikuhan e Goku base pós-luta contra o Cell percorrendo todo o outro mundo rapidamente - o outro mundo é tido como tendo o tamanho do universo; Goku base e Vegeta surrando cópias do Gohan Ultimate, Gotenks SS3 e Piccolo, tais quais eram tão fortes quanto os originais, Buuhan e Janemba com feitos universais, Kid Muu multi-galáxia por ser capaz de destruir o planeta do Dai Kaioh, um ambiente visível ao lado do paraíso (tão grande quanto o universo), Broly multi-galáxia e velocidade absurda - o cara escapou da explosão de 1/4 do universo que ele mesmo causou.

Aí no início do GT temos a Pan derrubando o General Rildo com poucas porradas, o mesmo que já estava com seu ki manifestado - Goku dissera que era ainda maior que o do Buu, cujo causou um problemão. Nesse caso, eu considero como sendo o Kid Buu, não há motivos para citar versões mais fracas do personagens (e sim, no anime de DBZ a versão mais poderosa do Buu é o Kid Buu).

No anime o mundo dos vivos e dos mortos são espaço tempos diferentes, e tem personagens no GT que conseguem afetar os dois. Goku da saga Baby é universal tranquilamente, e tem atributos muito roubados em velocidade de locomoção e reação. O Super 17, nesse caso, acaba pegando todo esse ps. Super 17 que, aliás, deu uma surra enorme num Goku bem superior ao da saga Baby.

Orange Piccolo do filme, ao meu ver, é nível Blue+ (SSBKK e SSB Shinka), cujo são universal em destruição - dependendo da mídia dá pra forçar um universal+, se for puxar mais pro anime. Eu não considero muito o feito dos Androides 17 como low multiversal ao fundirem o mundo dos vivos e mortos, até porque Dendê e Piccolo conseguiram, também, o mesmo feito - mesmo que em menor escala. Portanto, em poder destrutivo, talvez eles sejam equiparados, mas na velocidade o Super 17 tem muita vantagem.

Vou de Dezessete aqui. Acho que ele leva a melhor nessa peleja.

more_horiz
Eu não me guiaria no primeiro feito que aparece no toeiverse.

No mesmo GT tivemos Gohan passando dificuldade com Rild, entre outra bizarrices.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Justinboll escreveu:

Bom, basicamente na mesma linha que o Gaius mencionou...

Gaius escreveu:
No DBGT Perfect Files é dito que o Omega é 10 vezes mais forte que o Goku SSJ4, enquanto que o Vegetto SSJ seria equivalente ao mesmo Goku SSJ4 pelo guia DBGT - 100 anos depois.

Dito isso, Vegetto SSJ = Goku SSJ4 = 1/10 Omega Shenlong; Vegetto SSJ3 = 8/10 Omega Shenlong. Não tenho certeza absoluta, há anos não vejo esse episódio, mas acho que o Goku nem chegou a cogitar a fusão para enfrentar o Beerus. Assim, SSJ3 da fusão Potara seria inferior ao SSG, que muito provavelmente já seria superior ao Omega Shenlong.

Não que eu acredite nos guias que nem são canônicos, ainda que oficiais, mas dá pra se tirar alguma coisa daí.

Omega Shenlong deve ser avassaladoramente mais forte que qualquer personagem abaixo do patamar divino (Gohan Ultimate, Majin Boo, Gotenks), mas provavelmente inferior ao Super Saiyajin God lá do início da Batalha dos Deuses. Considerando o mangá, talvez ele fosse capaz de dar uma boa luta para o Freeza na forma "final", Hit, e todos esses que o God já tinha certa vantagem.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu não me guiaria no primeiro feito que aparece no toeiverse.

No mesmo GT tivemos Gohan passando dificuldade com Rild, entre outra bizarrices.

O verso é quebrado, mesmo com a suas inconsistências. No mais, inconsistente ou não, é o que vale, não há mais pelo que se basear - o Z, por exemplo, é bem independente do mangá, vide o fucking Buuhan universal e o Kid Buu, que é sistema solar no mangá, sendo multi-galáxia no anime. :lol:

Em relação ao Rildo e Gohan, existiu uma diferença grande na postura do personagem com a Pan e seu pai. Enquanto a Pan alvejou o General de supetão, Rildo foi pra cima do Gohan com intenção de vencer.

O verso do GT é bem forte justamente por ele pegar ps dos absurdos do anime/filmes de Dragon Ball: Z.

Omega Shenlong, que ninguém dá nada, é low multiversal com a Minus - a energia hiper concentrada iria destruir o universo e além (incluindo o planeta do Kaioshin que, no anime, é um espaço tempo diferente). Aliás, tanto o Goku quanto o Vegeta SS4 também entram nessa tier, enquanto no mangá, avaliando por baixo, é o Beerus que inicia essa tier por conta da capacidade de ser capaz de destruir dois universos (nesse caso, é indicado numa hipotética continuação envolvendo o seu combate contra Champa). Já no anime, onde as coisas são mais elevadas em poder de luta, tanto Beerus, Jiren e Goku também estão nessa categoria.

more_horiz
Kahn escreveu:
Galera tá subestimando um tanto o Toeiverso. O verso da Toei (não incluso DBS anime que, segundo o próprio Toriyama) é completamente quebrado. Você já tem, no início, Goku base indo pra Namekusei em sua nave e desviando de diversos objetos espaciais (MFTL no mínimo, vide a distância entre a Terra e Namekusei + velocidade de percurso da nave), Paikuhan e Goku base pós-luta contra o Cell percorrendo todo o outro mundo rapidamente - o outro mundo é tido como tendo o tamanho do universo; Goku base e Vegeta surrando cópias do Gohan Ultimate, Gotenks SS3 e Piccolo, tais quais eram tão fortes quanto os originais, Buuhan e Janemba com feitos universais, Kid Muu multi-galáxia por ser capaz de destruir o planeta do Dai Kaioh, um ambiente visível ao lado do paraíso (tão grande quanto o universo), Broly multi-galáxia e velocidade absurda - o cara escapou da explosão de 1/4 do universo que ele mesmo causou.

Aí no início do GT temos a Pan derrubando o General Rildo com poucas porradas, o mesmo que já estava com seu ki manifestado - Goku dissera que era ainda maior que o do Buu, cujo causou um problemão. Nesse caso, eu considero como sendo o Kid Buu, não há motivos para citar versões mais fracas do personagens (e sim, no anime de DBZ a versão mais poderosa do Buu é o Kid Buu).

No anime o mundo dos vivos e dos mortos são espaço tempos diferentes, e tem personagens no GT que conseguem afetar os dois. Goku da saga Baby é universal tranquilamente, e tem atributos muito roubados em velocidade de locomoção e reação. O Super 17, nesse caso, acaba pegando todo esse ps. Super 17 que, aliás, deu uma surra enorme num Goku bem superior ao da saga Baby.

Orange Piccolo do filme, ao meu ver, é nível Blue+ (SSBKK e SSB Shinka), cujo são universal em destruição - dependendo da mídia dá pra forçar um universal+, se for puxar mais pro anime. Eu não considero muito o feito dos Androides 17 como low multiversal ao fundirem o mundo dos vivos e mortos, até porque Dendê e Piccolo conseguiram, também, o mesmo feito - mesmo que em menor escala. Portanto, em poder destrutivo, talvez eles sejam equiparados, mas na velocidade o Super 17 tem muita vantagem.

Vou de Dezessete aqui. Acho que ele leva a melhor nessa peleja.

Mudei minha opinião em relação ao Piccolo Orange da versão do anime/filme. No mangá ele, decerto, é surrado por essa versão do 17. Agora, na versão animada, ele acaba pegando ps das versões Azuis do Goku e Vegeta. O Goku, por exemplo, após a segunda aparição do Omen UI, enfrenta o Jiren, estando transformado em SSB, e consegue bloquear suas investidas de maneira ocasional. Pra mim o Goku e Vegeta, nas formas Azuis (e/ou suas variações), pegam low multiversal no fim do arco do Torneio do Poder. Vale reiterar, também, que o SSB está mais forte nos eventos que ilustram Dragon Ball Super: Broly, e está ainda mais forte na época em que se situa os acontecimentos de Super Hero. Orange Piccolo é comparável com as variações da forma Super Saiya-jin Deus Super Saiya-jin.

Logo, minha conclusão: Orange Piccolo do anime/filme vence. Orange Piccolo do mangá é solado sem tantos problemas, vide que não passará de universal.

more_horiz
@Kahn , você me cheira ao café.

more_horiz
@Gaius

Sou o antigo Krueger, pô.

more_horiz
Jamais chutaria ser ele, que usava uma imagem do Saga e agora usa como nick "Kahn", que além de muitas outra coisas, também é uma técnica do Shaka.

more_horiz
Gaius escreveu:
@Kahn , você me cheira ao café.

digo o mesmo, café com a dição de um pó branco mundialmente conhecido...

falo dele mesmo, o açúcar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos