Comando Omega escreveu: Eu não me guiaria no primeiro feito que aparece no toeiverse.
No mesmo GT tivemos Gohan passando dificuldade com Rild, entre outra bizarrices.
O verso é quebrado, mesmo com a suas inconsistências. No mais, inconsistente ou não, é o que vale, não há mais pelo que se basear - o Z, por exemplo, é bem independente do mangá, vide o fucking Buuhan universal e o Kid Buu, que é sistema solar no mangá, sendo multi-galáxia no anime.
Em relação ao Rildo e Gohan, existiu uma diferença grande na postura do personagem com a Pan e seu pai. Enquanto a Pan alvejou o General de supetão, Rildo foi pra cima do Gohan com intenção de vencer.
O verso do GT é bem forte justamente por ele pegar ps dos absurdos do anime/filmes de Dragon Ball: Z.
Omega Shenlong, que ninguém dá nada, é low multiversal com a Minus - a energia hiper concentrada iria destruir o universo e além (incluindo o planeta do Kaioshin que, no anime, é um espaço tempo diferente). Aliás, tanto o Goku quanto o Vegeta SS4 também entram nessa tier, enquanto no mangá, avaliando por baixo, é o Beerus que inicia essa tier por conta da capacidade de ser capaz de destruir dois universos (nesse caso, é indicado numa hipotética continuação envolvendo o seu combate contra Champa). Já no anime, onde as coisas são mais elevadas em poder de luta, tanto Beerus, Jiren e Goku também estão nessa categoria.