Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adon dias foi banido

+4
Big Head
Pavlesk
Staz
BOG
8 participantes

descriptionAdon dias foi banido  - Página 2 EmptyRe: Adon dias foi banido

more_horiz
Não foi só por isso, ele (doton) fez uns puta absurdos, tá tudo escrito no tópico de reduções.
Depois, ele foi usado para um objetivo, chegou até a Moderador, depois que cumpriu o objetivo, na primeira ratiada foi rebaixado e depois descartado.

É uma situação bem caótica se for parar pra pensar, como colocam alguém que fez aqueles absurdos na staff? Tá certo que queriam umas coisas aí e conseguiram, mas me impressiona o quão longe o ser humano vai por vaidade e coisas fúteis.

more_horiz
Que lógica é essa?
Ser racista é muito pior do que ter conta fake

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Adon dias 🤝 Dotonuser

Você não deve ser muito branco. Fãs do Itachi me fazem ter vergonha alheia.

more_horiz
Adon foi racista? Se chamar o outro de macaco é ser racista o próprio doton também é, pois fez isso várias vezes.

more_horiz
Doton, Mikeias, Adon dias, Itax. 4 racistas.

more_horiz
Senjulchizoku seu animal desprovido de inteligência não sou o dotonuser meu nick era allan900 pode pedir até o ip pra moderação, eu não desmenti pra te zoar e te chamar de brocha pqp vc é bem burrinho hein

more_horiz
Adon foi racista? Se chamar o outro de macaco é ser racista o próprio doton também é, pois fez isso várias vezes.

Adon disse: ''e  se  possível  que  tenha  haters  primatas  como  os  do  itachi''

Então o Pavlesk respondeu ele com isso aqui:

Adon dias foi banido  - Página 2 VQBtj4K

Meio que querendo dizer ''olha aqui, o verdadeiro primata é o Itachi'' com uma montagem do Itachi de pele escura.

Se o Adon fez um comentário racista eu não sei, mas que o Pavlesk fez eu tenho certeza.  Adon dias foi banido  - Página 2 1f60a 

more_horiz
Então tá cabível dele também tomar uma punição se foi esse mesmo o intuito, independente se é ou não um personagem ficcional.

more_horiz
@Wick

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t101425-invencivel
O tópico onde isso acontece.

more_horiz
Isso não é racismo. :dolly:

more_horiz
Engraçado é que o cara pode criar outra conta e fodase, pelo menos deveria doar sangue como o dotonuser fez se alguém tá por fora é só pesquisar e achar um tópico que fizeram sobre isso.

more_horiz
@Thousand Mirrors @TheLongevo

more_horiz
E o grande user @TheLongevo (vulgo Dotonuser) colocou o Nick de outra conta já banida no relatório.
Primeira vez que vejo fazerem essa baixaria.
Qual a prova que aquela conta pertenceu a mim? Esse lugar tá indo pro buraco.
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos