Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReduções são parciais? EmptyReduções são parciais?

more_horiz
Tá escrito lá, não pode chamar o coleguinha de burro e etc. Mas, os caras me xingam disso e daquilo e nunca são reduzidos.

Já sei, ninguém viu?

descriptionReduções são parciais? EmptyRe: Reduções são parciais?

more_horiz
Vai chorar ? Vc é burro mesmo kkk

descriptionReduções são parciais? EmptyRe: Reduções são parciais?

more_horiz
Esse negócio de redução sem denúncia tem que acabar @Wick e no caso da redução com denuncia tem que ser dito exatamente quem denunciou e se foi quem iniciou com os xingamentos, tem que ser o único a ser punido.

Não foi uma ou duas vezes que eu já vi isso acontecer, inclusive já aconteceu comigo, um indivíduo xinga o sujeito o tópico inteiro, se você responde na mesma moeda leva uma punição igual ou as vezes pior, aí o sujeito tem que ir atrás para provar "legítima defesa" e cada moderador vem com uma interpretação de como as coisas devem ser feitas, é uma palhaçada.

descriptionReduções são parciais? EmptyRe: Reduções são parciais?

more_horiz
"emenda"
:horak:

Enfim é nítido que não é justo.

descriptionReduções são parciais? EmptyRe: Reduções são parciais?

more_horiz
Haverá alteração nas regras em breve e por conta disso algumas coisas estão sendo liberadas, como chamar de burro por exemplo, ofensas ao intelecto não estão passando por redução. Ofensas de conotação racista ou que envolvam doenças ainda serão consideradas ofensas diretas igual a antes.

________________________________________________

Reduções são parciais? Ce12fa10

descriptionReduções são parciais? EmptyRe: Reduções são parciais?

more_horiz
Ofensas com conotação racista é pra banir e não voltar mais simples, o autor do tópico me confundiu com o doton e eu aloprei mesmo .

descriptionReduções são parciais? EmptyRe: Reduções são parciais?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse negócio de redução sem denúncia tem que acabar @Wick e no caso da redução com denuncia tem que ser dito exatamente quem denunciou e se foi quem iniciou com os xingamentos, tem que ser o único a ser punido.

Não foi uma ou duas vezes que eu já vi isso acontecer, inclusive já aconteceu comigo, um indivíduo xinga o sujeito o tópico inteiro, se você responde na mesma moeda leva uma punição igual ou as vezes pior, aí o sujeito tem que ir atrás para provar "legítima defesa" e cada moderador vem com uma interpretação de como as coisas devem ser feitas, é uma palhaçada.


Tem q denunciar sim.

descriptionReduções são parciais? EmptyRe: Reduções são parciais?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Haverá alteração nas regras em breve e por conta disso algumas coisas estão sendo liberadas, como chamar de burro por exemplo, ofensas ao intelecto não estão passando por redução.


E vocês não acham que teria sido de bom tom avisar isso aos membros?

E um membro acaba de ser reduzido por causa de ofensas ao intelecto...

descriptionReduções são parciais? EmptyRe: Reduções são parciais?

more_horiz
Perder pontos ou a conta é irrelevante o engraçado é o choro do cara no tópico kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos