Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Fórum NS é um hospício virtual?

+8
Rin
Morghul
Yanhua
Itax
Gabriel
Big Head
Crimson Lilac
BOG
12 participantes

descriptionO Fórum NS é um hospício virtual? - Página 2 EmptyRe: O Fórum NS é um hospício virtual?

more_horiz
Sim, a comunidade otaku tem sua parcela de pessoas que me assusta um pouco...

descriptionO Fórum NS é um hospício virtual? - Página 2 EmptyRe: O Fórum NS é um hospício virtual?

more_horiz
Minha barra nunca será reduzida porque eu sei o meu limite.

descriptionO Fórum NS é um hospício virtual? - Página 2 EmptyRe: O Fórum NS é um hospício virtual?

more_horiz

Morghul escreveu:
Antes fosse, mas tá muito pior, é uma reunião de antissociais otakus narutards, propensos a incels (alguns devem ser).
É assustador isso aqui.



está enganada, os verdadeiros antissociais otakus narutards propensos a ser incel são os amigos que fazemos no caminho


Rin escreveu:
Morghul escreveu:
é uma reunião de antissociais otakus narutards

Você se inclui?


Realmente, a única galera que pode xingar todo o fórum todo sem passar por esse tipo de coisa é quem não frequenta o fórum ou fez a conta só pra xingar todo o fórum.

L⍱scivi⍱ escreveu:
Dxnny escreveu:
a verdade é que eu, wick, staz, adon dias e talvez o rin, somos os poucos lúcidos por aqui e estamos tentando tratar vocês.


Misericórdia! Estamos todos ferrados...


rin cuidando dos remédios do hospício é arriscado mesmo, capaz dele vender e colocar tik tak pra nós


BOG escreveu:
Eu sou a pessoa mais sã daqui


imagino o pior

O Fórum NS é um hospício virtual? - Página 2 FAdovd-WQAQ8ESJ

descriptionO Fórum NS é um hospício virtual? - Página 2 EmptyRe: O Fórum NS é um hospício virtual?

more_horiz
Big Head escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Eu uso como forma de leitura e aprendizado, entro quase todo dia pra ler tópicos e postagens antigas da época em que acompanhava enquanto Naruto era lançado. Sobre o fórum, a maioria das pessoas aqui se sentem mais libertas do que na vida real, é uma questão da internet florescer certos tipos de comportamentos e não algo único do NS animes.

Pense nele como o ensino médio, onde existem inúmeros tipos de pessoas com suas próprias crenças, lógicas e conceitos. Não dá pra concordar ou se dar bem com todo mundo e é muito mais fácil escrever sobre determinados assuntos por aqui do que conversar sobre no cotidiano.

Deu uma aula de psicologia, deve estudar muito mesmo.
:horak:

Ignore, eu sou velho, aleatório e estou irritadiço com tópicos repetitivos e fandom exagerada. Mas o padrão comportamental é o mesmo desde a época do MSN.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos