Que engraçado esses tópicos.
Victor escreveu:Oque mais me deixa curioso e sem entender é o fato do Yata ter sido mostrando se
defendendo de ataques muito medianos.
Como se pode tirar base ou ter alguma consistência na argumentação de algo que não
mostrou seu potencial em comparação com alguma ofensiva realmente poderosa? Como
um ataque em massa ou algo do tipo.
Não estou desacreditando da forma, mas sim da falta de demonstrações para gerar uma
afirmação certeira, porque vocês estão basicamente imaginando oque poderia acontecer
com base em imagens.
A questão é: Tudo que foi lançado contra o espelho foi refletido.
FrutosDoMar escreveu:''Yamata no Orochi é jutsu Rank S'' A para né, nenhum Susano'o do mangá seria quebrado por cabeçada de Kuchiyose. O Susano'o costela ja aguentava golpes da Tsunade, o feito do Yata em aguentar golpes da Yamata é nulo, irrelevante, qualquer versão do Susano'o aguentaria aquilo.
Madara só com SM aguentou levar porrada de todas as 9 Bijuus. Yamata é mais forte que isso? Para de forçar coisa que não existe.A questão é: Tudo que foi lançado contra o espelho foi refletido.
O Manda foi refletido por pura física de movimento comum, se chocou contra algo duro e escorregou para os lados. UAU!!! O mesmo movimento que acontece quando a BijuuDama se choca com o Rashoumon.
A verdade aqui é que a única tecnica relevante usada contra o Susano'o do Itachi foi o Kirin, e o Susano'o falhou em defende-lo. Se o Yata fosse impossível de burlar, Itachi teria saído ileso do Kirin. E se vir me falar que ele não ativou o Yata, estão afirmando que ou ele é burro ou é incapaz de prover a própria defesa.
FrutosDoMar escreveu:Não sou eu quem precisa provar algo aqui, é você quem está querendo aumentar o nível do golpe da Yamata para tentar usar como referencia de resistencia do Susano'o de Itachi. É você quem precisa provar porque os golpes da Yamata são superiores a de 9 Bijuu, ou de Tsunade e Kira A atacando juntos...
Falar que o Yamata não é comparável ao ataque furioso de 9 Bijuus é desmerecer? Madara ficou ferido mas não foi destroçado, eis a questão. Tankou ataque das 9 Bijuus sem nem usar Susano'o, mas o Susano'o do Itachi tem um mérito inegualavel porque tankou golpes fisicos da Yamata, aiai..
Se ele ativou somente o Susano'o para se defender do Kirin é pior ainda, pois...
- Ou Itachi não conseguiu ativar o Yata a tempo.
- Ou Itachi sabia que ativar o Yata era irrelevante.
- Ou Itachi é burro igual seus fãs, sabia que podia usar o Yata e sair ileso, mas preferiu usar apenas o Susano'o e se cagar todo.
Todas as alternativas pegam muito feio para o lado do Uchiha e de sua fanbase.
Staz escreveu:Yamata no Orochi além de ser o jutsu rank-S mais forte do Orochimaru, é a segunda maior cobra do mundo (perdendo somente pro Manda 2 geneticamente modificada).
3 dessas cabeças, sendo que cada cabeça tem a força da Manda, se chocou com o espelho e foram refletidas.
A questão é: Tudo que foi lançado contra o espelho foi refletido.
E foi dito que qualquer coisa lançada contra o espelho, será refletido também.