Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pode não ser um uchiha!!

+23
Rokudaime
Uzumaki Rikudou
madaravc
Alex-Musicman
L Lawliet
budy
Leonardo
Dante
morgon'
Kuroro_
Uman
Garcia
LUCAS CRR
duduzattinha
Rikudou Madara
uzumaki perilio
Otherlife
mateus souza
rafael592
Hiei
Ander
sen504
Didica
27 participantes

descriptionTobi pode não ser um uchiha!! - Página 6 EmptyRe: Tobi pode não ser um uchiha!!

more_horiz
Então Tobi é o não Uhciha mais fod* do mangá,só pode

Ele n conseguiria manter akilo ativado toda hora....ia acabar feito o Kakashi na cama do hospital.

Com certeza ele é um Uchiha.

descriptionTobi pode não ser um uchiha!! - Página 6 EmptyRe: Tobi pode não ser um uchiha!!

more_horiz
ok, veio eu nao vi nenhum fms de tobi, mais tambem nunca vi nagato utilizando izanagi, o ke nao signifika ke ele nao o poderia utilizar!!!

more_horiz
Nagato n podia usar Izanagi por n possuir Sharingan nem células Senju '-'

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 17:29

.Então Tobi é o não Uhciha mais fod* do mangá,só pode

Talvez seja o mais fod4
+ ainda soo mais o Kabuto
Ele n conseguiria manter akilo ativado toda hora....ia acabar feito o Kakashi na cama do hospital.

Não sei depende
Nagato não nasceu com Rinnegan e ficava o tempo todo com ele ativado

Com certeza ele é um Uchiha.

Pode ate ser que ele seja porem não ha Prova irrefutáveis disso
Ele pode ate ser um Uchiha pode ate ser msm o Madara porem tud isso ainda não é commprovado
Ele pode não ser o Uchiha Madara da msm forma q ele poderia nem msm ser um Uchiha
E se kishimoto disser que os Uchihas eleminaram os Senju's ou Uzumaki's e o Tobi é o ultimo sobrevivente deles e ta se vingando.. ou q ele é alguem q odeia konoha e ta se vingando
Tud é possivel
por Uzumaki Rikudou Hoje à(s) 17:45

.ok, veio eu nao vi nenhum fms de tobi,

então to falando ele pode nem ser o Madara
mais tambem nunca vi nagato utilizando izanagi, o ke nao signifika ke ele nao o poderia utilizar

Nagato não usa Izanagi ¬¬

more_horiz
Se Nagato nunca desativa o Rinnegan é pq Tobi q implantou nos olhos dele,já parou pra pensar nisso?

Mistérios e mais mistérios

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 18:43

.Se Nagato nunca desativa o Rinnegan é pq Tobi q implantou nos olhos dele,já parou pra pensar nisso?

Mistérios e mais mistérios.

Ja teve uma discursão sobre o Rinnega ser tipo
Sharingan se voce o recebe voce não pode desativa exemplo kakashi Danzou e Nagato q não desativam seus Doujutsus
ou
Mesmo recebendo o Doujutsu voce o pode desativar tipo o Ao com o Byakugan

more_horiz
Há de concordar que o olho de Tobi nunca foi mostrado desativado, á sua suposição é tão suposição quanto ao do outro, mas sou mais a acreditar que o olho de Tobi por "enquanto" apenas vimos no 3º nível do sharingan!!!

Nem desativado, nem superior!!!

Querer dar enfase á uma suposição aonde aparece um escuro dentro do orifício da mascara, ao meu ver não serve como prova, até então apenas um ninja descobriu que Tobi possui um sharingan, visto mesmo com a mascara.

Somente Kakashi descobriu isso...

more_horiz
The-Tsunade-Sannin escreveu:
madaravc escreveu:
ander1 escreveu:
Convidado tobi é esse cara aki <<<===
da onde vc conhece meu login de madaravc ara quero saber agora meu
:raiva:

Mano, isso é um truque, ate eu estranhei quando vi o meu Nick também .-.

Voltando ao tópico. É bem provavel, que tobi seja um Uchiha, talvez ate um dos uchihas que apareceram no Manga .

(que festa é essa com o meu nome?)
Quanto a teoria, quem ainda num viu que o cara num é um uchiha ta dando uma de zé, no começo eu pensei que fosse obito ou madara agora eu acho que Tobi = Tobi

more_horiz
vanderson moura escreveu:
The-Tsunade-Sannin escreveu:
madaravc escreveu:
ander1 escreveu:
da onde vc conhece meu login de madaravc ara quero saber agora meu
:raiva:

Mano, isso é um truque, ate eu estranhei quando vi o meu Nick também .-.

Voltando ao tópico. É bem provavel, que tobi seja um Uchiha, talvez ate um dos uchihas que apareceram no Manga .

(que festa é essa com o meu nome?)
Quanto a teoria, quem ainda num viu que o cara num é um uchiha ta dando uma de zé, no começo eu pensei que fosse obito ou madara agora eu acho que Tobi = Tobi

Tobi é um homem!

more_horiz
ander1 escreveu:

ó a ideia do cara.

more_horiz
Sua teoria não tem base,porque na verdade a muito tempo atrás,quando Tobi foi apresentado no mangá como um personagem comédia,muita gente dizia que ele era forte por está na akatsuki mas iria morrer,obviamente ele vai morrer,mas só depois que foi mostrado que ele possui o sharingan,fora que o sharingan é um olho vermelho bastante brilhoso,quando ele é ativado logo aparece na máscara,Tobi deve ser um uchiha,se não for ele achou um jeito de ativar e desativar o sharingan,outro motivo por quase sempre ele está com o sharingan ativado é porque toda vez que ele aparece é no meio de uma batalha ou podendo ser morto,por isso que ele sempre está com o sharingan ativado.

more_horiz
Tobi pode desligar o Sharingan quando ele quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos