Staz escreveu:Não acho que Tsunade tenha ficado zerado de chakra pós luta contra Madara, ela foi cortada ao meio.
Acho improvável que Karin tenha abastecido 100% do chakra da Tsunade mais reserva pro Byakugo de anos, e não mostrar o menor sinal de fadiga após isso.
Ela não estava zerada, vemos que o selo estava sumindo, mas ainda estava na testa dela, mas se ela tinha 0, 5 ou 10% de chakra não me parece relevante, o que importa é que ela estava com muito pouco chakra, inclusive isso é afirmado pela Katsuyu, e a Karin foi capaz de recuperar as reservas dela e o chakra do Byakugou, com certeza absoluta ela não tem uma quantidade nível Bijuu de chakra, já que um chakra nesse nível assustava a Karin.
L⍱scivi⍱ escreveu:O Databook apregoa que sustentar uma regeneração automática dispensando a execução de selos para moldar chakra é uma façanha que o Hashirama conseguia alcançar por ostentar reservas enormes de chakra
Não é isso que está no texto @L⍱scivi⍱
"O Primeiro Hokage exibia uma grande quantidade de chakra e podia regenerar seu corpo mesmo sem fazer selos, mas Tsunade tem uma quantidade de chakra inferior comparada a ele. Por essa razão ela faz o Sousei Sazei durar o tempo mais longo possível usando-o em conjunto com o Byakugou."
O texto não me parece está afirmando que o Hashirama alcançou a regeneração sem selos por causa da grande quantidade de chakra, mas sim que o motivo da Tsunade precisar do Byakugou no In para usar ela é não ter tanto chakra quanto ele, o que deixa implícito que a regeneração gasta muito chakra.