Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

+12
Comando Omega
FrutosDoMar
Itax
Victor
appollo
Kyuko
Big Head
Joe
ShinobinoKami
Staz
L⍱scivi⍱
BOG
16 participantes

pollO Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

Sim
4
18%
Não
18
82%
Total de votos:
22

descriptionO Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? - Página 4 EmptyRe: O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

more_horiz
Staz escreveu:
Não acho que Tsunade tenha ficado zerado de chakra pós luta contra Madara, ela foi cortada ao meio.
Acho improvável que Karin tenha abastecido 100% do chakra da Tsunade mais reserva pro Byakugo de anos, e não mostrar o menor sinal de fadiga após isso.

Ela não estava zerada, vemos que o selo estava sumindo, mas ainda estava na testa dela, mas se ela tinha 0, 5 ou 10% de chakra não me parece relevante, o que importa é que ela estava com muito pouco chakra, inclusive isso é afirmado pela Katsuyu, e a Karin foi capaz de recuperar as reservas dela e o chakra do Byakugou, com certeza absoluta ela não tem uma quantidade nível Bijuu de chakra, já que um chakra nesse nível assustava a Karin.

L⍱scivi⍱ escreveu:
O Databook apregoa que sustentar uma regeneração automática dispensando a execução de selos para moldar chakra é uma façanha que o Hashirama conseguia alcançar por ostentar reservas enormes de chakra

Não é isso que está no texto @L⍱scivi⍱ 

O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? - Página 4 DymzxFC

"O Primeiro Hokage exibia uma grande quantidade de chakra e podia regenerar seu corpo mesmo sem fazer selos, mas Tsunade tem uma quantidade de chakra inferior comparada a ele. Por essa razão ela faz o Sousei Sazei durar o tempo mais longo possível usando-o em conjunto com o Byakugou."

O texto não me parece está afirmando que o Hashirama alcançou a regeneração sem selos por causa da grande quantidade de chakra, mas sim que o motivo da Tsunade precisar do Byakugou no In para usar ela é não ter tanto chakra quanto ele, o que deixa implícito que a regeneração gasta muito chakra.  

descriptionO Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? - Página 4 EmptyRe: O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

more_horiz
Dxnny escreveu:
expectativa=chakra biju
realidade= gaara clássico sola

podem encerrar o tópico nisso aqui :horak:

more_horiz
Nossa mas tem umas argumentações nada a ver aqui.
Karin não deu nem perto o chakra capaz de preencher o Byakugou, ela simplesmente restaurou a vitalidade de Tsunade que estava prestes a morrer.
O selo reaparecer não significa que está preenchido/restaurado, só que o usuário entrou em um estado de voltar a enviar chakra para o mesmo. Tivemos exemplo com Tsunade.

Tsunade esgotada após enfrentar Orochimaru, prestes a ficar velha:
O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? - Página 4 YXLEnQZ

O selo só não retornou imediatamente quando seu usuário está em estado crítico, como Tsunade prestes a entrar em coma, ou desmaiar após enfrentar Madara.
Nem mesmo Dan deve ter restaurado grande quantidade do chakra do Byakugou.

E sobre essa cena aqui:
O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? - Página 4 Ge9Whgy

Me assustou que os fãs da Sakura não se atentaram que o Naruto só tinha utilizado esse clone no momento dessa afirmação, tanto que ele só ajuda Obito uma única vez, o resto a Sakura faz sozinha, e nem sabemos se ela se esgotou fazendo isso.

--
E sobre a falácia de não terem mencionando nível de chakra, o próprio Databook coloca o Byakugou como um Jutsu capaz de suprir as reservas naturais absurdas de Hashirama para obter uma regeneração parecida, Obito nessa mesma citação que eu trouxe acima diz que ele iria precisar de uma quantidade enorme que nem mesmo um único clone do Naruto seria capaz de suprir sozinho, Karin ao ver o Raikage liberando/elevando seu chakra o compara com um Bijuu, isso é um feito de liberação, não de reserva. E Madara ao presenciar o Byakugou diz que Tsunade tem um poder maior, o que pode ser relacionado tanto a força, quanto chakra, já que chakra é poder.

Literalmente essa foi a reação dos Kage só dela liberar o jutsu, eles nem sabiam do que se tratava, precisa de sensor desenhar o óbvio?
O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? - Página 4 9YTh1Km

Então como o poder do Byakugou nunca foi notado/mencionado?
--
E respondendo, as reservas do Byakugou devem ser inferiores as de Killer Bee e entram naquela lista dos Jinchurikis que não tivemos conhecimento do poder em vida, acho que pode ser comparável ou inferior ao Nagato também. Afinal, se Nagato com seu chakra absurdo destruiu a vila, Tsunade com o Byakugou protegeu todos nela.

more_horiz
monolisos escreveu:
Karin não deu nem perto o chakra capaz de preencher o Byakugou, ela simplesmente restaurou a vitalidade de Tsunade que estava prestes a morrer.
O selo reaparecer não significa que está preenchido/restaurado, só que o usuário entrou em um estado de voltar a enviar chakra para o mesmo. Tivemos exemplo com Tsunade.

O selo só não retornou imediatamente quando seu usuário está em estado crítico, como Tsunade prestes a entrar em coma, ou desmaiar após enfrentar Madara.

E sobre essa cena aqui:

Me assustou que os fãs da Sakura não se atentaram que o Naruto só tinha utilizado esse clone no momento dessa afirmação, tanto que ele só ajuda Obito uma única vez, o resto a Sakura faz sozinha, e nem sabemos se ela se esgotou fazendo isso.

--
E sobre a falácia de não terem mencionando nível de chakra, o próprio Databook coloca o Byakugou como um Jutsu capaz de suprir as reservas naturais absurdas de Hashirama para obter uma regeneração parecida, Obito nessa mesma citação que eu trouxe acima diz que ele iria precisar de uma quantidade enorme que nem mesmo um único clone do Naruto seria capaz de suprir sozinho, Karin ao ver o Raikage liberando/elevando seu chakra o compara com um Bijuu, isso é um feito de liberação, não de reserva. E Madara ao presenciar o Byakugou diz que Tsunade tem um poder maior, o que pode ser relacionado tanto a força, quanto chakra, já que chakra é poder.

Literalmente essa foi a reação dos Kage só dela liberar o jutsu, eles nem sabiam do que se tratava, precisa de sensor desenhar o óbvio?

--
E respondendo, as reservas do Byakugou devem ser inferiores as de Killer Bee e entram naquela lista dos Jinchurikis que não tivemos conhecimento do poder em vida, acho que pode ser comparável ou inferior ao Nagato também. Afinal, se Nagato com seu chakra absurdo destruiu a vila, Tsunade com o Byakugou protegeu todos nela.

Não se assuste, Tsunade recebeu um Chou Shinra Tensei na fuça estando na Base, e todo mundo aqui faz vista grossa, inclusive esses dias tinha gente dizendo que Jiraiya era mais resistente que ela :horak:

more_horiz
Another escreveu:
monolisos escreveu:

E sobre essa cena aqui:

--

--

Não se assuste, Tsunade recebeu um Chou Shinra Tensei na fuça estando na Base, e todo mundo aqui faz vista grossa, inclusive esses dias tinha gente dizendo que Jiraiya era mais resistente que ela :horak:

Acabei de me tocar nisso no tópico ao lado  :horak:o mais engraçado dessa cena é que ela se deixou vulnerável enviando todo chakra pra Katsuyu, e nem assim foi desmaiada ou morta.
:kins2:

more_horiz
A cura remota é um combi jutsu entre Katsuyu e a invocadora.
Já Nagato fez tudo o que fez, torrou chakra e ainda depois ressuscitou toda a vila.

Seus feitos são muito melhores do que a Tsunade.

Monolisos deu o único voto favorável, o cara é aqueles fanboys alucinados.
:horak:

more_horiz
Big Head escreveu:
Já Nagato fez tudo o que fez, torrou chakra e ainda depois ressuscitou toda a vila.

Eu não tinha visto a votação, obrigado por me alertar!
E você me parece meio analfabeto, pois eu mesmo coloquei que pode ser inferior ao Nagato.
A questão aqui é que o Chou Shinra Tensei exigiu concentração máxima do Nagato, tanto que só o Tendo ficou de pé, o que mostra que provavelmente foi sua técnica com maior custo de chakra, do mesmo modo que além de enviar chakra para Katsuyu proteger a vila, Tsunade/Byakugou ainda manteve Katsuyu invocada e curando até o fim do arco, na cena do Rinne Tensei a lesma ainda está por todo canto, mesmo estando igual um maracujá velho Tsunade fez isso.

Entende agora? Os dois ninjas ficaram a mesma quantidade de tempo em ação. A diferença? Tsunade curava milhares em Konoha, enquanto Nagato causava destruição se dividindo em 6, eles tiveram pico de gasto no Chou Shinra Tensei X Byakugou. Enquanto Nagato lutava contra Naruto, Tsunade/Byakugou mantiveram a invocação e curaram os feridos na vila até o uso do Rinne Tensei.

Ambos tiveram participação efetiva durante todo arco, a diferença aqui é se você quer considerar se curar gasta menos chakra que o arsenal do Nagato, isso ai é uma opinião totalmente pessoal.
E em off, eu também acredito que ela tenha menos chakra do que ele, o que não é demérito, Nagato só deve ficar atrás do Naruto e Hashirama.

more_horiz
Hoje à(s) 12:42: "E respondendo, as reservas do Byakugou devem ser inferiores as de Killer Bee e entram naquela lista dos Jinchurikis que não tivemos conhecimento do poder em vida, acho que pode ser comparável ou inferior ao Nagato também. Afinal, se Nagato com seu chakra absurdo destruiu a vila, Tsunade com o Byakugou protegeu todos nela."

Hoje à(s) 13:11: "E em off, eu também acredito que ela tenha menos chakra do que ele, o que não é demérito, Nagato só deve ficar atrás do Naruto e Hashirama."

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Hoje à(s) 12:42: "E respondendo, as reservas do Byakugou devem ser inferiores as de Killer Bee e entram naquela lista dos Jinchurikis que não tivemos conhecimento do poder em vida, acho que pode ser comparável ou inferior ao Nagato também. Afinal, se Nagato com seu chakra absurdo destruiu a vila, Tsunade com o Byakugou protegeu todos nela."

Hoje à(s) 13:11: "E em off, eu também acredito que ela tenha menos chakra do que ele, o que não é demérito, Nagato só deve ficar atrás do Naruto e Hashirama."

acho que pode ser comparável ou inferior ao Nagato também

Falhou.

more_horiz
O maluco não percebeu que a idiotice no comentário dele está em afirmar que as reservas do Byakugou são inferiores as do Bee, depois compará-las as do Nagato e então dizer que o Nagato o terceiro indivíduo com mais chakra. Isso tudo em um intervalo de menos de 30 minutos.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O maluco não percebeu que a idiotice no comentário dele está em afirmar que as reservas do Byakugou são inferiores as do Bee, depois compará-las as do Nagato e então dizer que o Nagato o terceiro indivíduo com mais chakra. Isso tudo em um intervalo de menos de 30 minutos.

ai pior que eu me esqueço do Bee mesmo, deve ser pois ele é um Jinchuriki e não é o protagonista como o Naruto, erro meu.

Eu só citei o Nagato pois tem uma reply do tópico dizendo "se o Byakugou tem chakra nível Bijuu o Nagato também tem"
Mas é claro que o Nagato tem, ele tem um dos maiores feitos de chakra do mangá.

more_horiz
monolisos escreveu:
Big Head escreveu:

Esse é aquele tipo que sabe estar equivocado e sente prazer em continuar na ignorância.

more_horiz
Big Head escreveu:
monolisos escreveu:
Big Head escreveu:

Esse é aquele tipo que sabe estar equivocado e sente prazer em continuar na ignorância.

ok cabeção

more_horiz
Utilizando Kisame como parâmetro, a resposta é "Sim".

O Byakugō no In de Sakura possuía uma quantidade imensa de chakra armazenado, sendo o suficiente para abrir às dimensões da Kaguya. Segundo o Obito, Sakura possuía mais chakra que 1 clone do Naruto Rikudou Mode, versão do protagonista que contém parcela do Chakra das 9 Bijuus, bem como o Chakra especial do Rikudou Sennin. Além disso, há citações da Kaguya-Zetsu mencionando que a técnica central da Deusa capaz de trocar de dimensões custavam uma imensa quantidade de chakra,  mesmo para os padrões Otsutsukis. Nesse sentido, essa citação corrobora com as afirmações do Obito sobre a quantidade de chakra necessária para criar uma fenda que seja possível adentar nessas dimensões. Ainda mais pelo fato de Sakura não possuir nenhum chakra especial, apenas uma grande reserva de chakra.

Uma outra informação importante. Em The Last, a Sakura foi responsável por reabastecer o chakra do Naruto que estava próximo da morte, e talvez, o da Kurama (polêmica), uma vez que o Bijuu não ajudou o Uzumaki. Ela fez isso durante 3 dias, se não estou enganado.

O Byakugō no In pode não ter tanto chakra quanto a Kurama (o Bijuu que mais possui chakra no mangá), mas possivelmente é comparável a quantidade de chakra de um Bijuu.

more_horiz
Inacreditável.

more_horiz
Tu considera The Last canônico, não ouse discorda.

more_horiz
E oq tem a ver?
Aliás seguindo a lógica do argumento desse rapaz, Hinata tem muito mais chakra que Sakura, mas duvido que ele pense isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos