Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlhos famintos 1 é o melhor filme de terror dos últimos 20 anos EmptyOlhos famintos 1 é o melhor filme de terror dos últimos 20 anos

more_horiz
Quem discordar é burro.🍷🗿😎

descriptionOlhos famintos 1 é o melhor filme de terror dos últimos 20 anos EmptyRe: Olhos famintos 1 é o melhor filme de terror dos últimos 20 anos

more_horiz
É bom mas não chega a tanto não.

descriptionOlhos famintos 1 é o melhor filme de terror dos últimos 20 anos EmptyRe: Olhos famintos 1 é o melhor filme de terror dos últimos 20 anos

more_horiz
Me diz um filme de terror nos últimos 20 anos melhor que esse , o final é muito bom

more_horiz
Big Head escreveu:
É bom mas não chega a tanto não.

digo o mesmo

La vérité escreveu:
Me diz um filme de terror nos últimos 20 anos melhor que esse  , o final é muito bom

Desafio aceito

Olhos famintos 1 é o melhor filme de terror dos últimos 20 anos P180341_v_v10_ae

more_horiz
Ironicamente eu não curti muito esse filme (Rec) quando vi, mas não penso em um tier maker agora com algum dos últimos 20 anos pra colocar acima de olhos famintos 1. Ele de longe é um dos mais nostálgicos pra mim.

Nesses últimos anos saíram alguns que chamam atenção como Hereditário.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ironicamente eu não curti muito esse filme (Rec) quando vi, mas não penso em um tier maker agora com algum dos últimos 20 anos pra colocar acima de olhos famintos 1. Ele de longe é um dos mais nostálgicos pra mim.

Bom, Corra! tbm.

Não sei qual é melhor ou pior, mas sei que depende do parâmetro usado.
Eu acho que sites de avaliação de crítica podem ser usados pra tirar uma base, mas no final, é subjetivo.

more_horiz
Assisti corra achei um bom filme mas o final é comum, olhos famintos tem um final excelente com uma baita trilha sonora sem comparação com esses daí .

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Olhos famintos 1 é o melhor filme de terror dos últimos 20 anos Problema-quem-disse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos