Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite seu filósofo favorito

+8
StanislauSnake
Atlas Titan
Gabriel
Big Head
Itax
Nie
Rin
SirLongevo
12 participantes

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyCite seu filósofo favorito

more_horiz
.

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Nicolau Maquiavel.

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Nietzsche. Além de ter uma crítica extremamente coerente para com o cristianismo, possui a melhor definição de bem e mal: "O que advém da força é bom, o que advém da fraqueza é mau".

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Filósofo Piton

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Nietzsche, Maquiavel, Albert Camus, Socrates, reflexões Napoleão Bonaparte, Charles Bukowski, Sêneca, Marcos Aurélio, Arthur Schopenhauer e Martin Heidegger.

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Moisés.

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
jogo de plataforma online não funciona dessa forma chief a manufatura godofwar, spider man ps4, são exemplos, multiplataformas funcionam sem jogos online, vc querendo ou não

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Atualmente Lao Tse.

Já chupei até o bagaço da laranja do pensamento ocidental, este pouco ou nada ainda tem a me dizer.

No final do dia todos esses entram em contradição e/ou não conseguem responder as grandes questões satisfatoriamente, nos melhores casos criam mais perguntas do que respondem, você fica andando em circulos, filosofia ocidental chegou a um ponto que pra mim na maior parte dos casos eu leio pra praticar masturbaçâo mental, a mesma sensação de estar eternamente lendo um Ecce Homo do Nietzche por exemplo.

No pensamento oriental por outro lado eu consegui encontrar esse pensamento "transcedental" que procurei a toa nos pensadores do ocidente.

Mas claro, aqui e ali você sempre pesca algo interessante dos pensadores desse lado do hemisfério, mas nunca nada fenomenal e transformador (pelo menos pra mim não mais).

Última edição por Atlas Titan em 3/4/2023, 20:54, editado 1 vez(es)

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Craque neto

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Casa Grande

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Não diria que é meu filosofo favorito, mas o filosofo que eu mais tenho interesse no momento é o Kierkegaard, por algum motivo tenho muito interesse no tema de que o maior medo da humanidade é a liberdade.

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
Paulo Kogos.

descriptionCite seu filósofo favorito  EmptyRe: Cite seu filósofo favorito

more_horiz
MC little popcorn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos