Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlteração oficial tabela de níveis 2023 EmptyAlteração oficial tabela de níveis 2023

more_horiz
Mudanças:


Naruto Baryon > God baixo
Minato Edo Baryon > God médio
Daemon > Kage super
Ada > Kage alto
Itachi Edo > Kage médio 

Moderação, alterar a tabela abaixo com as mudanças que ocorreram em 2023.  

Alteração oficial tabela de níveis 2023 A9b00810

descriptionAlteração oficial tabela de níveis 2023 EmptyRe: Alteração oficial tabela de níveis 2023

more_horiz
Não existe modo Baryon pra Minato, boa noite.

descriptionAlteração oficial tabela de níveis 2023 EmptyRe: Alteração oficial tabela de níveis 2023

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não existe modo Baryon pra Minato, boa noite.


me prove

descriptionAlteração oficial tabela de níveis 2023 EmptyRe: Alteração oficial tabela de níveis 2023

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Não existe modo Baryon pra Minato, boa noite.


me prove

A afirmação é sua, logo es tu quem deveria provar que ele possui algo que existiu apenas em um roteiro de Boruto, criado somente aquele momento.

descriptionAlteração oficial tabela de níveis 2023 EmptyRe: Alteração oficial tabela de níveis 2023

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Não existe modo Baryon pra Minato, boa noite.


me prove


Minato dominou a kurama antes msm do naruto, e minato e a kurama tem uma boa relação. agr me prove q ele n pode usar

descriptionAlteração oficial tabela de níveis 2023 EmptyRe: Alteração oficial tabela de níveis 2023

more_horiz
A tabela do fórum é uma tabela de popularidade. Vale tanto quanto as coisas que o Sertão escreve

descriptionAlteração oficial tabela de níveis 2023 EmptyRe: Alteração oficial tabela de níveis 2023

more_horiz
Alteração oficial tabela de níveis 2023 2262632362 xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos