Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyChamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Não mereço esse desaforo vou sair dessa espelunca.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Olha o que você fez Mikaelah, tadinho dele.  :pat:

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
No real, me desculpe.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Os verdadeiros tópicos inúteis eu sei quais são.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Ele excluiu a conta? Isso significa que...

Realmente fiz bem errado.

Mas espero que ele se fortaleça e fique bem.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Estranho é que falaram coisas piores pra esse menino e ele não ligou.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Que chato esses caras que fingem ser meninas.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Big Head, você se está claramente se sentindo incomodado.

Te incomoda não é? Pois bem, problema seu e guarda seu incômodo para você e não comente nesse tópico.

Adeus, Big Head.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Estou muito incomodado.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
Quem apagou mais uma conta? de qualquer forma sempre voltam com nicks estranhos e sem fotos.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
A criança não pode ver um tópico que já quer desvirtuar fazendo um comentário lixo, ai ai. 

Essas pessoas infelizes que vivem de incomodar os outros na internet.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
: horak:

Foi o Alan que era fake do Dotonuser que excluiu.

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
:facepalm3: Esse cara era um novato? Ele não sabe como existe muito lixo a ser varrido nesse fórum.
Eu estou tao acostumado que nem ligo mais, afinal não tem para onde escapar do lixo chamado ser HOMEM... Enfim...

Eu ate tentei, mas o ser humano exala orgulho...

descriptionChamaram meu tópico do yata de inútil  EmptyRe: Chamaram meu tópico do yata de inútil

more_horiz
É gente tipo deusa Hinata precisa ser varrida, é oq deus quer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos