@Counter Spectre escreveu: Os Hokages não passam do Susano'o. Já que o Senju não tem acesso ao Edo Tensei e ainda dá o conhecimento do mangá para o Sasuke que viu aplicação do Hiraishin na 4° Guerra;
Se ele conhece o Hiraishin, então não faz sentido considerar que ele vai para o corpo a corpo, basta o Susano'o costela para bloquear os ataques da dupla.
Sasuke na luta contra o Kabuto não possuía conhecimento sobre o Hiraishin. O caso do Susano'o depende apenas da fase, Kabuto com Suiton: Suijiheki ja conseguiu cancelar o Susano'o do Sasuke. Em quanto que Tsunade com sua força física ja se mostrou capaz de lidar com Susano'o fase corporéa.
Ao meu ver Sasuke só venceria com Kanzetai Susano'o, mas se estamos avaliando Sasuke da luta contra o Kabuto, não faz sentido considerar o Kanzetai.
1-Kirin
2-Amaterasu/Enton
3- Flecha do Susano'o
Todas essas tecnicas são Completamente burláveis pelo Hiraishin. No caso das flechas Kabuto burlou muito facilmente apenas com sensor.
E com estratégia, limitando o campo como Enton é questão de tempo para o Sasuke encurralar ambos e aplicar flecha do Susano'o ou preparar o Kirin.
Sasuke 6/10.
Eu acho que você parte de premissas bem improvaveis...
- É impossível para Tobirama marcar Sasuke e terminar a luta?
- Sasuke manterá o Susano'o ativo do inicio ao fim do combate sem desativa-lo ou abrir uma única brecha?
- Sasuke tem uma imunidade contra o Hiraishin-Giri?
Eu pelo menos garanto que na luta contra o Kabuto, Sasuke não manteve seu Susano'o ativo do inicio ao fim.