Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Tsunade vs Sasuke FMS EmptyTobirama e Tsunade vs Sasuke FMS

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Condições: Tsunade da 4ª Guerra Mundial Ninja, Tobirama vivo, Sasuke que lutou contra Kabuto
Distância Inicial: 20m
Conhecimento: Mangá
Restrições: Edo Tensei

descriptionTobirama e Tsunade vs Sasuke FMS EmptyRe: Tobirama e Tsunade vs Sasuke FMS

more_horiz
Da nem graça. Coloca Tsunade + Kage Bunshin do Tobirama e o resultado ainda seria favoravel aos Hokages.

descriptionTobirama e Tsunade vs Sasuke FMS EmptyRe: Tobirama e Tsunade vs Sasuke FMS

more_horiz
Os Hokages não passam do Susano'o. Já que o Senju não tem acesso ao Edo Tensei e ainda dá o conhecimento do mangá para o Sasuke que viu aplicação do Hiraishin na 4° Guerra;

Meios de finalização do Sasuke:

1-Kirin
2-Amaterasu/Enton
3- Flecha do Susano'o

Se ele conhece o Hiraishin, então não faz sentido considerar que ele vai para o corpo a corpo, basta o Susano'o costela para bloquear os ataques da dupla.

E com estratégia, limitando o campo como Enton é questão de tempo para o Sasuke encurralar ambos e aplicar flecha do Susano'o ou preparar o Kirin.

Sasuke 6/10.

more_horiz
Como assim não passa do costela? A Tsunade sozinha e mesmo ferida conseguia derrubar susano'os humanoide:
Tobirama e Tsunade vs Sasuke FMS RrBJWR9
Só se o Sasuke cobrir o susano'o com amaterasu.

more_horiz
Kagutsuchi já é o bastante para a dupla aqui.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Kagutsuchi já é o bastante para a dupla aqui.

Com certeza, com conhecimento rodam fácil.
As vezes eu me pergunto se você tá zoando ou tá falando sério.

more_horiz
Naruto e Sasuke do inicio da guerra já eram foda o suficiente para acabar com muitos "kage médio" e alguns do alto.

more_horiz
Esta muito claro o que acontece aqui, a dupla vence por endurance superior.

more_horiz
Big Head escreveu:
As vezes eu me pergunto se você tá zoando ou tá falando sério.

Eu não disse fácil, deve ser seu subconsciente.

A conta aqui tá fácil. Os dois precisam se aproximar do Sasuke pra aplicar seus melhores jutsus.

more_horiz
@Counter Spectre escreveu:
Os Hokages não passam do Susano'o. Já que o Senju não tem acesso ao Edo Tensei e ainda dá o conhecimento do mangá para o Sasuke que viu aplicação do Hiraishin na 4° Guerra;

Se ele conhece o Hiraishin, então não faz sentido considerar que ele vai para o corpo a corpo, basta o Susano'o costela para bloquear os ataques da dupla.

Sasuke na luta contra o Kabuto não possuía conhecimento sobre o Hiraishin. O caso do Susano'o depende apenas da fase, Kabuto com Suiton: Suijiheki ja conseguiu cancelar o Susano'o do Sasuke. Em quanto que Tsunade com sua força física ja se mostrou capaz de lidar com Susano'o fase corporéa.

Ao meu ver Sasuke só venceria com Kanzetai Susano'o, mas se estamos avaliando Sasuke da luta contra o Kabuto, não faz sentido considerar o Kanzetai.
Tobirama e Tsunade vs Sasuke FMS 03

1-Kirin
2-Amaterasu/Enton
3- Flecha do Susano'o

Todas essas tecnicas são Completamente burláveis pelo Hiraishin. No caso das flechas Kabuto burlou muito facilmente apenas com sensor.
E com estratégia, limitando o campo como Enton é questão de tempo para o Sasuke encurralar ambos e aplicar flecha do Susano'o ou preparar o Kirin.

Sasuke 6/10.

Eu acho que você parte de premissas bem improvaveis...
- É impossível para Tobirama marcar Sasuke e terminar a luta?
- Sasuke manterá o Susano'o ativo do inicio ao fim do combate sem desativa-lo ou abrir uma única brecha?
- Sasuke tem uma imunidade contra o Hiraishin-Giri?

Eu pelo menos garanto que na luta contra o Kabuto, Sasuke não manteve seu Susano'o ativo do inicio ao fim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos