Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807511
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807510
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807512
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807515
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807514
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807513
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807517
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807516
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807518
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807519
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807521
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807520
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807523
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807522
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807524
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807525
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807527
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807526
Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! 16807528

E chegamos no capítulo 62 de Naruto (faltando agora somente um pra fechar o volume 7) e agora, o Time 7 e Kabuto se encontram em maus lençóis! Um estranho jutsu do Time Oboro trava nossos heróis e, enquanto isso, Naruto tenta bolar uma estratégia com clones, e Sasuke tenta enxergá-los com o Sharingan, mas ambos não possuem êxito na empreitada.

No fim, o Time Oboro decide dar as caras, mas foram novamente pegos pelo Time 7 e Kabuto, já que na confusão, Naruto transformou alguns dos clones neles mesmo e finalmente os cercam! O que será agora???

@Asa Noturna @appollo @Aglow @Another @Atlas Titan @Ash Ketchup @Askeladd @BOG @Big Head @Ben Ikneg @Brave Souls @Crimson Lilac @Comando Omega @Counter Spectre @Comando Delta @Comando Amado♚ @Chicó @Deusa Hinata @Dracon @Deushyuga @Ellos @Espírito da Floresta @Eumenes @FrutosDoMar @Father @Gaius @Heisenberg @Harper @Hajizao @Hemurin @Heimdall @Iriw @Igorluiz589626 @Joe Heartfilia @JonRed @Justinboll @Jl_uzumaki @Katsuboy @Luan @L⍱scivi⍱ @Leo No Gilgamesh @Mikaelah-San @Morghul @Mr Dragonite @Masked @monolisos @Moisés MR @Naruto Winchester @Orochilherme @Pavlesk @Paçoca do Mato @Raven @Rin @ryuchan @Rhaizen @r1nn3g4n @ShinobinoKami @Sertão @StanislauSnake @Staz @TheLongevo @Thousand Mirrors @Tiro762 @Victor @YoKi @Yami @YamiNoKemono

Estamos quase fechando o volume 7 galera!!! Bora engajar!!!

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
Eu tinha me esquecido em quão inútil a Sakura realmente era, ela simplesmente não tem ação alguma
em comparação com os seus companheiros ou até mesmo randons.

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
obrigado narutoloco2000 graças a você estou podendo acompanhar naruto, ansioso pelo próximo capítulo
o ninja de cabelo preto é o meu favorito

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
CAPÍTULO INCRÍVEL !!!

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
Victor escreveu:
Eu tinha me esquecido em quão inútil a Sakura realmente era, ela simplesmente não tem ação alguma
em comparação com os seus companheiros ou até mesmo randons.


Pelo menos ela conseguiu rebater a kunai lançada nela, rs, já fez mais do que no arco do Zabuza :B.
Agora, sem bem sincero, ela foi muito desaproveitada nessa parte mesmo. Pior que nem mesmo um momentozinho de participação de inteligência ela teve aí.  Isso é algo que me irritou relendo Naruto depois de um tempo, pois, em um momento a Sakura estava tomando a dianteira para proteger os colegas do trio do som e, pouco tempo depois, ela não fazia nada, ficando totalmente apagada, o que não condizia com a nova postura que ela despertou quando cortou o cabelo.
Uma parte pequena que eu "gosto" da Floresta da Morte é quando a Sakura faz um cálculo matemático complexo sobre quantos pergaminhos ainda devem haver em jogo na competição, inclusive,se não me engano, é algo que surpreende o Sasuke. Enfim, acho que o Kishimoto foi muito preguiçoso em fazer a Sakura mais participava nesse começo, pois mesmo que não fosse participar em combate de fato, afinal era muito fraca para isso, há outras maneiras de se aproveitar um personagem. Os filmes do Naruto Clássico, utilizando essa mesma Sakura "sem habilidades" e dão um show de aproveitamento com ela.

Olha isso aqui, por exemplo, de aproveitamento em luta: https://twitter.com/Milichan_ss/status/1465490126449041412?s=20

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
Bom capítulo.

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
@Narutoloco2000
Não sei se vai te dar muito trabalho, mas, caso você queira melhorar a qualidade dos capítulos postados, existem aplicativos para o celular que escaneiam papel, de modo que pela câmera, através desses apps, você conseguiria uma melhor resolução e melhor enquadramento também das imagens dos seus volumes físicos.




Sobre o capítulo, só senti falta de contextualização do plano utilizado para emboscar o inimigo: quem o criou? foi o Naruto? E como ele foi passado para as outras três pessoas sem os inimigos perceberem? Achei que deveria haver um flashback mostrando eles se comunicando por sinais ou algo do tipo quando foi revelado que o inimigo caiu no plano deles.

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
De fato, existe aplicativos que scaneiam automaticamente uma parte de uma foto, e transformam em uma espécie de "foto digital".

Ou seja, ela scaneia a folha do mangá e recorta ela, deixando numa espécie de folha digital, ao invés de uma foto crua, ganhando mais qualidade, e perfeitamente recortado.

Poderia citar 1, da Play Store: "CamScanner".

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
Se ele começar a scanear com esse app eu leio tudo.

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
Victor escreveu:
Eu tinha me esquecido em quão inútil a Sakura realmente era, ela simplesmente não tem ação alguma
em comparação com os seus companheiros ou até mesmo randons.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
Sakura que protegeu o Naruto e Sasuke desmaiados, exageram chamando ela de inútil.

descriptionNaruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 62 - Presa Fácil...!!

more_horiz
Raven escreveu:
Sakura que protegeu o Naruto e Sasuke desmaiados, exageram chamando ela de inútil.


Acredito que o Victor se referiu à inércia da Sakura nesta parte. Com relação ao todo, no arco da Primeira Fase Do Exame Chunin ela tem uns momentos de destaque e tem desenvolvimento, então ele é bom para a personagem no geral, mas, em certas partes, o autor nitidamente a coloca só vendo os meninos agirem, e foi isso que aconteceu neste capítulo. O que deixa essa parte até "okay" para mim é que mesmo ela não fazendo basicamente nada ao menos não precisou ser salva por ninguém, e ainda tem um painel dela junto com o grupo se defendendo dos projéteis do inimigo. No entanto, ela poderia ter sido mais participava, nem que fosse apenas observando e fazendo algum comentário ou análise pertinente que ajudasse o grupo. É uma falha do autor com a escrita da personagem, no sentido de não aproveitá-la melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos