Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulheres se prostituem mais do que homens?

+7
Staz
Rin
Orochilherme
Morghul
ShinobinoKami
Comando Omega
Big Head
11 participantes

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Sim, existe mais demanda para mulheres.

Já pra homens não há tanto porque eles vão de graça.

Muito dificilmente uma mulher precisa pagar, só há sucesso se você for um homem muito bonito.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Eu conheço, tem que ter o ato sexual.

É verdade, o que a guria falou, sempre tem alguém pra querer mulher feia, homem não liga muito...
Mas tem muita demanda sim, o que tem de gay abordando os caras na noite aí não é fácil.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Eu (quase) nunca vi gays e mulheres terem dificuldade pra conseguir sexo.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Se você diz eu acredito.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu (quase) nunca vi gays e mulheres terem dificuldade pra conseguir sexo.

Verídico.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Caminhando na noite várias vezes veio um cara num carrão me fazer propostas, dizendo que pagava bem e tals, e isso aconteceu com amigos meus também.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Só eu fico meio impressionado sobre como o negócio do onlyfans tá escalando?


descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Não vejo nada de errado, era pra ser uma critica?

Há uma demanda maior por homens querendo sexo fácil, logo há mais mulheres pra se prostituir pra satisfazer essa demanda.
Há uma demanda menor por mulheres querendo sexo, logo há menos homens pra se prostituir pra satisfazer essa demanda.

Capitalismo simples e básico.
Todos felizes.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
E quem disse que tem algo de errado? Eu tô dizendo...

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Críticar ? Imagina, esse é apenas uma forma de negócios, oferta e demanda.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Big Head escreveu:
Caminhando na noite várias vezes veio um cara num carrão me fazer propostas, dizendo que pagava bem e tals, e isso aconteceu com amigos meus também.


Nossa, sério?! E quanto você recebeu? :horak:

Se os valores forem gordos, me passe o contato do cara. :horak:

(Eu tô zoando, por favor não leva isso para o lado pessoal)

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Olha já recebi umas 4 propostas, já falaram em 200. Claro que eu ignorei e continuei meu caminho.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Lógico, pq homens são atraídos por beleza física, se excitam mais facilmente, enquanto as mulheres demoram mais pra se excitar, o cara mta das vezes precisa ter um papo daora, ser engraçado e várias outras coisas q vc n vai ver em um programa, ou vcs acham q uma mulher vai ver uma r0l4 de 30cm e vai ficar molhadinha? Nn! Oq atrai uma mulher são outras coisas, já um cara qnd for num programa ver uma ruivinha de olhos verdes com uma bunda empinadinha vai ficar excitado.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Tem de ver as estatísticas, mas eu acho q é a mulherada.

Aqui no meu bairro existe umas putas de luxo. A mais barata dela custa 300 reais pra comer.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Se tratando de Sexo, a Mulher (a maioria) se excita com qualquer coisa que remeta a poder: fama, dinheiro, status e etc...

Um exemplo dessa questão de status seria um traficante perigoso numa favela, naquele local ele é símbolo de poder,  então certamente lá terão várias querendo dar pra ele, ele não precisa nem se esforçar, elas vão fazer filas.

Homem (a maioria) vai pela aparencia quase sempre (as vezes nem isso, basta ter uma bucet@), o resto é irrelevante.

No meu caso mesmo eu ia pro puteiro eu não tava nem ai se era bonita ou não, as vezes nem olhava pra cara, ia pegando a primeira que eu via, se tivesse uma bucet@ o resto era secundário, dava uma olhada rápida no corpo, saia do quarto e fazia a mesma coisa com a próxima que eu via e assim por diante, as vezes analisava o rosto e as vezes não tava nem ai.

Ou seja, a mulher leva mais em conta o abstrato e o homem o concreto.

Prostituição vende a parte concreta/visível, isso responde a pergunta do tópico creio.

descriptionMulheres se prostituem mais do que homens? - Página 2 EmptyRe: Mulheres se prostituem mais do que homens?

more_horiz
Isso é nítido.

Quem é sexualizada constantemente pela sociedade: Mulher.

Tanto é que os homens buscam muita das vezes outras mulheres mesmo estando casados,
mostrando que eles pensam muito mais com o extinto do que com a razão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos