Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
Na imagem abaixo Shikamaru teve o Kage mane quebrado por Kinkaku utilizando a força da Kyuubi ou pela onda do Mar?
Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: 15
Um membro do forum insiste em afirmar que o Kage mane foi quebrado pela onda do mar, e estou me sentindo refutado, com crise existencial.

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyRe: Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
Ele bolou essa agora :horak:
O próprio Kinkaku diz que vai quebrar facilmente o jutsu.

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyRe: Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
O próprio Shikamaru reclama do cara ser forte, e pelo fato de ter quebrado a sombra facilmente...

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyRe: Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
Não é a primeira vez que o volume de chakra quebra uma técnica de ''possessão''

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyRe: Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
Foi pela onda, ele me confirmou isso no pv.

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyRe: Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Foi pela onda, ele me confirmou isso no pv.

Nessa tu foi cara de pau, nunca imaginei que alguém lançaria uma assim

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyRe: Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:
Foi pela onda, ele me confirmou isso no pv.

Nessa tu foi cara de pau, nunca imaginei que alguém lançaria uma assim

Eu vi nessa situação o Kinkaku quebrando o meio de propagação do Kage Mane. Você viu em Madara vs. Tobirama uma luta 'no mesmo patamar'. Cada um com suas convicções.

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyRe: Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
Ele tá zuando.

descriptionDúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas: EmptyRe: Dúvida cruel que requer uma análise profunda e premissas muito bem estipuladas:

more_horiz
Esse modo era tão forte que obliterava uma floresta com um soco, pra você ter uma ideia nem a Sakura já fez isso com suas ondas de choques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos