Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  Fttgtf10

:horak:

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
E o Pinguço tá errado? O cara quer receber benéfico social vivendo sozinho? Um animal desses tinha que devolver tudo que surrupiou dos cofres públicos.

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Mas é um Jumento mesmo, vai receber bolsa família sendo sozinho kkkkk será que ele vai ganhar algo se disser que considera família de 1 como família ? :think2:

Aliás não entendo a citação da @TyeYona no título

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mas é um Jumento mesmo, vai receber bolsa família sendo sozinho kkkkk será que ele vai ganhar algo se disser que considera família de 1 como família ?  :think2:

Aliás não entendo a citação da @TyeYona no título


É pra saber se ela já se arrependeu, ou vai demorar um pouco mais pra ela se arrepender. :horak:

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Fanboy de político é engraçado, só porque votamos na pessoa acham que devemos aplaudir tudo o que fazem.

Se o Lula fizer algo errado ele tem que ser criticado e cobrado por todos, principalmente por quem votou nele e botou fé.

Mas nem isso é o caso como já explicaram acima.

Jean sempre pagando mico.

dante

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Acho difícil alguém se arrepender por ter votado no Lula. Independentemente da merda que o Lula fizer quem votou nele vai continuar repudiando o Bozo.

De certa forma eles tem um ponto. Adianta ficar falando "Faz o L" quando a única outra opção era... o Mongonaro? Eu até acho que o Bolsonaro seria menos nocivo ao Brasil do que o Lula, mas se a segunda opção era uma bosta também não adianta nada ficar escalavrando os eleitores do Lula (ao menos não os que votaram nele só por falta de opção).

Nessas próximas eleições é que a idiotice do brasileiro será posta a prova, pois teremos 2 candidatos DE FATO interessantes: Tarcísio e Danilo.

Se um deles não for eleito o povo brasileiro tem é que se fuder mesmo. Tarcísio está sendo posto a prova como governador de SP nesse exato momento, até agora está tudo caminhando bem pra ele.

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Discordo Rin, a segunda opção era anular o voto, fui pro time do 00

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Discordo Rin, a segunda opção era anular o voto, fui pro time do 00

Dá pra ter presidente nulo?

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
Discordo Rin, a segunda opção era anular o voto, fui pro time do 00

Dá pra ter presidente nulo?


E eu sei lá, nunca vimos votos nulos ganharem

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Morghul escreveu:
Fanboy de político é engraçado, só porque votamos na pessoa acham que devemos aplaudir tudo o que fazem.

Se o Lula fizer algo errado ele tem que ser criticado e cobrado por todos, principalmente por quem votou nele e botou fé.

Mas nem isso é o caso como já explicaram acima.

Jean sempre pagando mico.

dante


Disse tudo. Só pq os gados engole tudo que o Bozo faz, não quer dizer que fazemos o mesmo. hahahahahah

descriptionPetistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1  EmptyRe: Petistas arrependidos por terem votado no Lula feat. Tyeyona #1

more_horiz
Morghul escreveu:
Se o Lula fizer algo errado ele tem que ser criticado e cobrado por todos, principalmente por quem votou nele e botou fé.


Te desafio a mostrar alguma publicação sua criticando o Lula.

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos