Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hidan vs quarteto do som

+5
morgon'
Garcia
Aburame Hidan
Rikudou Madara
uchiha mizukage
9 participantes

descriptionhidan vs quarteto do som - Página 2 EmptyRe: hidan vs quarteto do som

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Acho sim ele superior a um cara que foi detido por Kankuro e Kiba,outro pelo Chouji e outro pelo Neji(Gennin)
Pra mim vc está o subestimando....
Até acho que Tayuya e Kimimaro são equiparáveis a ele,mas o resto......
Obs:Morgon,só tem um D em "Hidan"(não estou te criticando só corrigindo)

Relaxa kkkk.

Então, você esta subestimando os Gennins.
Fora que Hidan só é de curta distancia, Kidoumaru é de longa e média distancia.
Tayuya tem habilidades com Genjutsos, ou seja, poderia vençer Hidan.
Kimimaro, possui a armadura de osso, impedindo que a foice de Hidan peque seu sangue, e poder o suficiente para cortar Hidan em pedaços.

Só Jirobou e Sakon/Ukon que provavelmente perderiam para ele, e não porque Hidan é mais forte que os dois, e sim porque o estilo de luta dos dois Ninjas do Som favoreçe Hidan.

descriptionhidan vs quarteto do som - Página 2 EmptyRe: hidan vs quarteto do som

more_horiz
Continuo com convicção que Hidan é no mínimo do mesmo nível de Kimimaro e Tayuya
Hidan matou um Jounnin de elite,já o quarteto perdeu pra char´s que na época eram somente gennins
Daqui a pouco até o Zaku ganha dele....

more_horiz
morgon' escreveu:
aburame hidan escreveu:
Acho sim ele superior a um cara que foi detido por Kankuro e Kiba,outro pelo Chouji e outro pelo Neji(Gennin)
Pra mim vc está o subestimando....
Até acho que Tayuya e Kimimaro são equiparáveis a ele,mas o resto......
Obs:Morgon,só tem um D em "Hidan"(não estou te criticando só corrigindo)

Relaxa kkkk.

Então, você esta subestimando os Gennins.
Fora que Hidan só é de curta distancia, Kidoumaru é de longa e média distancia.
Tayuya tem habilidades com Genjutsos, ou seja, poderia vençer Hidan.
Kimimaro, possui a armadura de osso, impedindo que a foice de Hidan peque seu sangue, e poder o suficiente para cortar Hidan em pedaços.

Só Jirobou e Sakon/Ukon que provavelmente perderiam para ele, e não porque Hidan é mais forte que os dois, e sim porque o estilo de luta dos dois Ninjas do Som favoreçe Hidan.

kkkkk.
sim os estilos de luta dificulta muito
do que adianta ser de curta se tem um ou dois que saum de longa...

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Continuo com convicção que Hidan é no mínimo do mesmo nível de Kimimaro e Tayuya
Hidan matou um Jounnin de elite,já o quarteto perdeu pra char´s que na época eram somente gennins
Daqui a pouco até o Zaku ganha dele....

comparar Kimimaro com o Hidan já é apelação, e dai se ele venceu um Jounin de elite,os estilos variam, pode perceber, Hidan de perto é bom, mais de longe, contra um que sabe lutar a longa distância, e ainda que do quarteto do som tem o Kidomaru, que usa a um arco e flecha
e só pra te mostrar como seria o nivel 2 dele

Nível 2 (Selo Amaldiçoado)

Ninjutsus: 5.0
Taijutsus: 2.5
Genjutsus: 1.5
Inteligência: 4.0
Força: 3.5
Agilidade: 4.0
Estamina: 5.0
Selamentos: 4.0

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.0
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 3.0
Força: 4.0
Agilidade: 3.5
Estamina: 5.0
Selos: 3.5

more_horiz
LoL Então pq hidan teve mais votos em Hidan vs Kimimaro e no outro tpc igual empatou?
.......
Acredito sim,que seja o mesmo lvl aliás,pra mim Hidan é um poko superior

more_horiz
SEM CONHECIMENTO, acredito que hidan possa vencer os quatro, mas não juntos.
Com conhecimento, kimimaru e tayuya, conseguiriam vence-lo

more_horiz
aburame hidan escreveu:
LoL Então pq hidan teve mais votos em Hidan vs Kimimaro e no outro tpc igual empatou?
.......
Acredito sim,que seja o mesmo lvl aliás,pra mim Hidan é um poko superior

Pq saum as pessoas que acharam isso,
o que torna Hidan superior para vc????

more_horiz
Pq Hidan é muito+ perigoso que Kimimaro para maioria dos char´s,ele tem uma técnica muito mais apelona,depois que sangra,não tem mais jeito,ele mesmo disse ao Asuma:
-Voce está amaldiçoado
Sem contar a imortalidade,a única técnica que se compara ao ritual e a imortalidade de Hidan é o sawarabi,mas ele pode mto bem ser morto antes mesmo de ativá-lo,depois que Kimimaro usa o Sawarabi,acredito que muitos mais ninjas conseguiriam lhe dar com o Sawarabi do que com o ritual,pq pra lhe dar com o Sawarabi,só é preciso matar o Kimi antes de ativado o juin(o que demora),mas pra Hidan pegar sangue,é mto mais rápido
Imortalidade>Regeneração e resistencia de ossos
Ritual>Sawarabi
É nisso que eu acredito

more_horiz
Hidan ganhava.... 7/10

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Pq Hidan é muito+ perigoso que Kimimaro para maioria dos char´s,ele tem uma técnica muito mais apelona,depois que sangra,não tem mais jeito,ele mesmo disse ao Asuma:
-Voce está amaldiçoado
Sem contar a imortalidade,a única técnica que se compara ao ritual e a imortalidade de Hidan é o sawarabi,mas ele pode mto bem ser morto antes mesmo de ativá-lo,depois que Kimimaro usa o Sawarabi,acredito que muitos mais ninjas conseguiriam lhe dar com o Sawarabi do que com o ritual,pq pra lhe dar com o Sawarabi,só é preciso matar o Kimi antes de ativado o juin(o que demora),mas pra Hidan pegar sangue,é mto mais rápido
Imortalidade>Regeneração e resistencia de ossos
Ritual>Sawarabi
É nisso que eu acredito

Ganharia do Kimimaru
e ganharia do Kidomaru
Tayuya
Jirobo
Sakon

e para ganhar deles, afinal são 4 contra 1 e não 1 contra 1...
cada um tem suas próprias habilidades, e lembrem-se 4 cabeças pensam melhor que 1...

more_horiz
5 Mortais não são melhores q um imortal....
Fora q eles n tem capacidade suficiente para imobilizar Hidan q nem o Shikamaru

more_horiz
Garcia escreveu:
SEM CONHECIMENTO, acredito que hidan possa vencer os quatro, mas não juntos.
Com conhecimento, kimimaru e tayuya, conseguiriam vence-lo

Concordo

more_horiz
Ao meu ver...
Só Tayuya conseguiria vencer o Hidan do quinteto
E nem é por ser superior,aliás Hidan é bem mais forte que ela =)
Ela só o venceria pois possui Gen, fraqueza de Hidan

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Ao meu ver...
Só Tayuya conseguiria vencer o Hidan do quinteto
E nem é por ser superior,aliás Hidan é bem mais forte que ela =)
Ela só o venceria pois possui Gen, fraqueza de Hidan

ta vendo, olhe por esse lado Tayuya está no meio desta luta, a distância não favorece o Hidan, mais sim Tayuya, Sakon, Jirobo, Kidomaru e Kimomaro...
se está é a fraqueza dele, como tem um total conhecimento das tecnicas, Tayuya saberia a fraqueza de Hidan e já usaria o Genjutsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos