Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat GPT

+5
Rin
StanislauSnake
BOG
Itax
Yuvisøn
9 participantes

descriptionChat GPT EmptyChat GPT

more_horiz
Vcs usam? Bglh sinistro… vcs acham q isso pode tomar proporções maiores? Se sim, quais?

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
O cara que é esperto e tem condições, vai fazer uma grana enorme com Chat GPT 4 antes do governo encher de regras e regulamentações.

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Vcs usam? Bglh sinistro… vcs acham q isso pode tomar proporções maiores? Se sim, quais?

Eu escrevi uma fanfic usando elu:
https://www.forumnsanimes.com/t100536-amor-e-perigo-na-terra-dos-tsuchikages-a-historia-de-tenten-e-onoki

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
so qm eh bucha e n tem intelecto q usa

o @Dxnny por exemplo usou agr pouco pra criar topico em um site d anime :horak: :horak:

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Sim, não perco tempo fazendo trabalhos irrelevantes de escola.
:yoda:

Mas também uso outras vezes pra buscar informações e dicas. Se você souber usar ele e utilizar o banco de dados em inglês ele consegue te passar umas informações bem filtradas e interessantes.

E sim, a tecnologia só tende a evoluir e eu vou acompanhar e tentar tirar proveito desse boom na minha carreira. A evolução da IA provavelmente pode afetar a área da automação e robótica e eu vou estar surfando nesse meio.

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Não uso, apenas vi isso:

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Uso sim, e acho esse ChatBot de IA uma maravilha, embora ainda não seja perfeito e tenha oque aprimorar. Em perguntas sobre temas muio específicos ele ainda erra e inventa coisas com frequência, mas tá evoluindo e aprimorando, né...

Espero que num futuro próximo chatbots de código livre assim, junto de novos buscadores, ganhem espaço e quebrem o monopólio do maldito Gugol.

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Eumenes escreveu:
Uso sim, e acho esse ChatBot de IA uma maravilha

O chat não quis escrever minha história de amor :(

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
BOG escreveu:
Eumenes escreveu:
Uso sim, e acho esse ChatBot de IA uma maravilha

O chat não quis escrever minha história de amor :(


Bem, eu não uso ele pra isso nem creio que seja sua melhor utilidade. E nem quero, já que pretendo trabalhar como redator em breve.

Uso o ChatGPT mais pra informações sobre temas acadêmicos, científicos, etc.

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Eumenes escreveu:
BOG escreveu:
Eumenes escreveu:
Uso sim, e acho esse ChatBot de IA uma maravilha

O chat não quis escrever minha história de amor :(


Bem, eu não uso ele pra isso nem creio que seja sua melhor utilidade. E nem quero, já que pretendo trabalhar como redator em breve.

Uso o ChatGPT mais pra informações sobre temas acadêmicos, científicos, etc.

Pode ser bem divertido. Eu escrevi toda uma história de amor entre Tenten, Orochimaru e Ōnoki usando ele:
https://www.forumnsanimes.com/t100536-amor-e-perigo-na-terra-dos-tsuchikages-a-historia-de-tenten-e-onoki

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Faz lembrar até daquelas fan-fictions bizarras e grotescas que só servem pra fins humorísticos.


descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Um dia vou usar mas agora não pois estou com preguiça.

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Não usei ainda, mas irei.

descriptionChat GPT EmptyRe: Chat GPT

more_horiz
Eumenes escreveu:
inventa coisas com frequência

Verdade.

Chat GPT CYZF2SUChat GPT XitN3OK

Porém, depois que eu pedi fontes de autoridade, ele me deu uma verdadeira:

Chat GPT O98YDzy

É uma arma extremamente poderosa pra adquirir informações, porém para conseguir essas informações você precisa saber fazer as perguntas, caso contrário apenas receberá conteúdos genéricos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos