Staz escreveu: Isso ai todo mundo sabia.
Manipularam a votação geral, e manipularam aquele Top 10 lutas.
Teve gente votando mais de uma vez no mesmo personagem, votando todo dia por meses, usando software.
É um desrespeito, isso não é fã.
Concordo, é um desrespeito e mancha a reputação do personagem
BOG escreveu: Eu acho que está na hora de você superar. A Sakura é uma das personagens mais populares do anime/mangá ao lado de Itachi e Minato, então é natural que ela receba votos expressivos em enquetes assim como também é natural que ela tenha fãs obsessivo. Do mesmo modo, eu diria que você é um "hater"(detesto essa palavra, mas não achei termo melhor) obsessivo, pois está sempre em busca de atacar a personagem chegando ao ponto de anular supostas conquistas de personagens que você supostamente gosta como Sasori.
Ademais, Naruto é uma obra fictícia e nada disso tem ou deveria ter impacto na vida real das pessoas a não ser para entretenimento.
Obsessivo? Eu não pesquisei essa notícia, enviaram ela pra mim
Aliás não é uma conquista se é fraudulenta, aí como resultado temos o spin off ocorrendo, flopando e puxando a marca para baixo. Sasori ainda vai ter o seu valor reconhecido de forma fidedigna.
Joe Heartfilia escreveu: Os fãs da Hinata fizeram o mesmo e isso não repercutiu e muito menos teve peso para colocá-la numa posição alta na pesquisa, e fãs de outros personagens, como Minato, Kakashi e Itachi, também estão fazendo isso. Não é como se apenas os fãs da Sakura soubessem mexer com internet e sabem o mínimo sobre IPs. A questão é que a Sakura tem quantidade de pessoas o suficiente para angariar votos para ela ficar no topo. Inclusive, na última semana, uma cantora de k-pop, por acaso, fez uma live e, nessa live, ela disse que gostava de Naruto e que o personagem predileto dela era a Sakura. Então, fãs da Sakura fizeram uma parceria com os fãs dessa cantora que consistia em: a gente dá play na música dela e vocês votam na Sakura na enquete de popularidade. E isso superfuncionou, tanto que a tag dessa parceria foi muito utilizada no twitter.
Vale lembrar que a plataforma oficial disse que votos suspeitos estavam sendo anulados, e a partir desse respaldo da plataforma, o Obito começou a cair no ranking, então aparentemente quem estava em boa posição por fraude era o Obito.
Os fãs da Hinata também? Lol, os caras fracassaram bonito.
Conseguir votos da Sakura fazendo acordo com fãs de cantora ? Cara, eu não teria muito orgulho disso não (não estou dizendo que vc fez)
BOG escreveu: Aliás os membros do fórum NS têm uma obsessão doentia com personagens que não gostam, especialmente com personagens femininas como Sakura e Tsunade. Chamo de doentia porque há uma verdadeira necessidade de alguns membros em menosprezar esses personagens sempre que eles são citados o que muitas vezes resultam em argumentos que não fazem o menor sentido. Eu até consigo entender quem gosta de um personagem e busca o defender, mas o inverso parece sem sentido ao menos que seja algo além do personagem.
Se você visse a quantidade de vezes que a Jenna Ortega aparece na timeline do meu twitter ficaria enojado.
Pavlesk escreveu: Meu Itachi vai vencer. Nova história contando como foi seu parto.