Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? EmptyO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro?

more_horiz
Disserte.

descriptionO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? EmptyRe: O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro?

more_horiz
Nazismo morreu em 1945.

Quem temos que matar agora é o Comunismo, que nos assombra até hoje.

descriptionO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? EmptyRe: O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro?

more_horiz
Você sabe do que eu estou falando Staz. Gostaria de ver bons argumentos, explicando as ondas de massacres, discursos de ódio, vindos de bolsonaristas. Células Neo-nazistas no sul do Brasil.

Eu moro aqui, o que eu posso te dizer é que sim, conheci muitos jovens com esse sentimento nazistas e que se diziam bolsonaristas.

Gostaria de entender causas, conversar se tem correlação, etc.

Eu não acho que o Bolsonaro em si apoiar tais causas, gostaria de conversar sobre a influência do mesmo nos tais jovens, o que causa tudo isso?

descriptionO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? EmptyRe: O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro?

more_horiz
Não. O bolsonarismo não tem absolutamente NADA a ver com nazismo. O nazismo se caracteriza por propriedades que nunca nem sequer foram mencionadas pelo Bolsonaro ou o seu eleitorado.

Eu não consigo tentar correlacionar nazismo com bolsonarismo nem tentando o meu máximo, é que simplesmente não tem semelhança alguma.

descriptionO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? EmptyRe: O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro?

more_horiz
Um movimento de extrema-direita creceu com a eleição de um governo de extrema-direita? Pergunta bem óbvia.

descriptionO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? EmptyRe: O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro?

more_horiz
Dxnny escreveu:
Eu moro aqui, o que eu posso te dizer é que sim, conheci muitos jovens com esse sentimento nazistas e que se diziam bolsonaristas.

Gostaria de entender causas, conversar se tem correlação, etc.

Eu não acho que o Bolsonaro em si apoiar tais causas, gostaria de conversar sobre a influência do mesmo nos tais jovens, o que causa tudo isso?


Você já viu algum bolsonarista defender nazismo?

Imbecis são atemporais:

O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? 201310
O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? 201410

Nazismo morreu em 1945, e assim como a escravidão, é um problema já superado pela humanidade.

descriptionO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? EmptyRe: O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro?

more_horiz
Influência em si ou não acho mas certamente alguns neonazistas usaram o discurso do Bolsonaro e se camuflaram

descriptionO Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro? EmptyRe: O Neonazismo cresceu no Brasil por influência de Jair Messias Bolsonaro?

more_horiz
Não sei do Bolsonaro expecificamente.

Mas a extrema direita como um todo sim, tem muita influência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos