Só eu achei que o Kishimoto fosse fazer uma arte individual pra cada um ? Que ilusão rs. Mas ficou muito boa a arte, muitas referências nela.
Agora comentando um pouco sobre o top 3:
Minato: Muito surpreso com a quantidade de votos que ele recebeu, imagina a quantidade de bots que o cara recebeu kakakaka, brincadeiras a parte, pensando no prêmio do One shot Minato foi o mais coerente de ter ganhado, foi o menos explorado do top 3.
Itachi: Esse sempre será o " Deuso " de Naruto, não fiquei supreso com sua colocação, inclusive esperava até o top 1 pra ele mas ele já foi explorado DEMAIS. Não há mais o que contar sobre Uchiha Itachi.
Sakura: Essa aqui provavelmente foi a maior supresa desse top 3, aposto que esse bronze vem com gostinho de ouro pros fãs e também pro Kishimoto que sempre duvidou e questionou a popularidade da Sakura, uma personagem feminina figurar em 3 lugar em um mangá machista como Naruto é algo impressionante, Sakura provou sua popularidade e força nessa pesquisa, meus parabéns a todos os fãs da personagem que mostraram um engajamento enorme nessa pesquisa.