Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

+15
Staz
Chazy Chaz
Joe
Orochilherme
Masked
Atlas Titan
Itax
Big Head
Ryosuke
Sertão
ShinobinoKami
StanislauSnake
Comando Omega
Victor
SirLongevo
19 participantes

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyIlustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
A ilustração oficial do Kishimoto já saiu, o que podemos ver nessa ilustração? Primeiras Impressões.

Ilustração Oficial de Kishimoto da 99 16813810

Naruto e seu clone segurando a bandeira da 99.
Tobirama usando GKF.
Shikamaru manuseando a lâmina de chakra de seu mestre Asuma com chakra.
Jiraya segurando um guarda chuva da 99.
Minato com uma kunai marcada na boca, um pergaminho nas costas e um rasengan da 99.
Sakura com um Machado Gigante Dourado da 99.
Hashirama segurando sua espada da 99 (Quanta propaganda).
Hinata levitando uma katana com punho dos leões gêmeos.
Itachi e sua katana (Mostrando mais do Kenjutsu do personagem).
Obito com seu visual da guerra com seu óculos da infância.
Sasuke manipulando uma flecha raiton com um arco normal, fazendo referência a flecha de Indra.
Shisui canonicamente usando a broca de seu Susano'o.
Sasori manipulando a cauda do Hiruko com sua forma principal (Uma forma de luta que nunca havíamos cogitado, a utilizando de chicote).
Deidara criando máscaras de argila.
Gaara utilizando o selamento da chaleira no Shukaku marcado pela propaganda da 99.
Neji, Rock Lee e Guy manipulando armas (ênfase nas peculiares de Neji).
Madara com sua foice.
Sakumo sorrindo com o que parece ser uma tantō.
Kakashi manipulando uma kusari gama.

Ao fundo, a raposa de nove caudas, digam suas impressões, para mim, as melhores coisas são a habilidade de kenjutsu de Itachi reforçada, Sasori com estilo de luta alternativo, Shisui com Susano'o cânon e Tobirama com seu GKF.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Eu achei bem bacana, foi uma ótima representação de todos os vencedores em uma imagem
só, fora os pequenos detalhes.

Só acho que devem tomar cuidado para não começarem a utilizar essas imagens como "feitos"
dos personagens ou como se eles pudessem usar isso, porém nunca foi mostrado.

Ou seja, Sakura nunca utilizou machados, Hinata nunca fez uso de kenjutsu, Neji nunca usou
armas daquele estilo... 

De resto está tudo uma maravilha.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Sasori entrou no top 20

Ilustração Oficial de Kishimoto da 99 Images?q=tbn:ANd9GcRkiBRbGZsJ251-zEz0qSgUW4afwMDmy3wuVQ&usqp=CAU

Pessoalmente gostei dos personagens usa do estilos alternativos na ilustração, Shikamaru ou Ino usando o hien é algo que eu espero desde a morte do Asuma. E Sasuke usando arco e flecha seri legal, embora impossível depois da 4° guerra. Os únicos que eu estranhei foi o espadão de final fantasy do Hashirama e o machado da Sakura.

Pelo destaque na imagem chuto que o Minato venceu.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Hinata usando bashon ten'in na espada. Se o kishi desenhou é cannon

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Esse arco de Raiton do Sasuke é canônico e quem discorda é hater.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Um pedaço do susanoo do Shisui na arte do Kishi... Agora posso perturbar nos grupos falando que é canônico. ♡

Última edição por Raven em 13/4/2023, 11:37, editado 1 vez(es)

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
"...the fact that Sakura is so beloved by many people around the world made me proud as a writer"
Kishimoto:
Ilustração Oficial de Kishimoto da 99 307

Aparentemente o mangá especial do Minato será sobre a criação do Rasengan, espero que seja um mangá sério, porque eu tinha certeza que seria uma piada.

Agora que eu percebi, o Kakashi também tá usando a Shuriken do Susanoo.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Susnao do Shisui e diferenciado, pra mim e de longe o melhor desing.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Fiquei com um pouco de pena da fala do Kishi sobre a Sakura, mas não acho de todo mal ele ficar iludido com essa "recepção" dela.

No fim, vamos ter mais informações sobre rasengan. Como se as que a gene já tem não fossem suficiente.
Mas ok, ficarei feliz se tiver interação do Minato com a Kushina.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Você podia ter postado isso no outro tópico, enfim.

Tobirama não esta usando GKF, visto que esta técnica era usada pelo Edos e não por ele.
Fora que aquela não é a fuda especial do jutsu, são fudas normais.

Kakashi não esta usando uma foice, e sim uma shuriken com padrão parecido com Mangekyo de Óbito.

Se formos considerar essa arte como Cannon, tivemos algumas revelações inéditas interessantes:
- Shikamaru com lâmina Futon.
- Sakumo apresentou um vestuário novo.
- Sasuke com arco Raiton a moda Hank de Caverna do Dragão.
- Hyugas com Bukijutsu.
- Gaara esta com uma chaleira, parece ser a mesma apresentada no capítulo 97, onde o Shukaku já foi selado. Referência com a lenda do Tanuki.
- Sakura usando um machado, arma que ela já foi vista empunhando em artes de capa.

Só não entendi as máscaras perto do Sasori e Deidara.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz

Tobirama não esta usando GKF, visto que esta técnica era usada pelo Edos e não por ele.
Fora que aquela não é a fuda especial do jutsu, são fudas normais.

Obviamente é uma referência ao GKF, que por sinal é a técnica mais Hypada dele.

Se for por lógica, muita coisa ai não tem pé nem cabeça.

Ps: A referência do Susano'o de Shisui é ele segurando algo parecido a tocha da estátua da liberdade.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Big Head escreveu:
Você podia ter postado isso no outro tópico, enfim.

Tobirama não esta usando GKF, visto que esta técnica era usada pelo Edos e não por ele.
Fora que aquela não é a fuda especial do jutsu, são fudas normais.

Kakashi não esta usando uma foice, e sim uma shuriken com padrão parecido com Mangekyo de Óbito.

Se formos considerar essa arte como Cannon, tivemos algumas revelações inéditas interessantes:
- Shikamaru com lâmina Futon.
- Sakumo apresentou um vestuário novo.
- Sasuke com arco Raiton a moda Hank de Caverna do Dragão.
- Hyugas com Bukijutsu.
- Gaara esta com uma chaleira, parece ser a mesma apresentada no capítulo 97, onde o Shukaku já foi selado. Referência com a lenda do Tanuki.
- Sakura usando um machado, arma que ela já foi vista empunhando em artes de capa.

Só não entendi as máscaras perto do Sasori e Deidara.


Da pra concluir que são bombas em forma de máscaras, como o Deidara usaria isso ?

Não sei, mas tenho meus palpites.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Sertão escreveu:

Tobirama não esta usando GKF, visto que esta técnica era usada pelo Edos e não por ele.
Fora que aquela não é a fuda especial do jutsu, são fudas normais.

Obviamente é uma referência ao GKF, que por sinal é a técnica mais Hypada dele.

Se for por lógica, muita coisa ai não tem pé nem cabeça.

Ps: A referência do Susano'o de Shisui é ele segurando algo parecido a tocha da estátua da liberdade.

Tobirama utilizou fudas normais também, dizer que seria a técnica suicida é um mero chute.

As únicas coisas sem a mínima lógica ali que eu vi foi o Shisui usando arma do Susanoo e essas supostas máscaras de argila.
Podem ser uma referência ao Kakuzu.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
O highlight dessa foto foi o Shisui segurando a broca do Susano'o, ou seja, os games tem supervisão do homem e até mais peso que as novels já que ele canonizou um elemento originado lá.

Gostei muito da Sakura usando esse machado, encaixa bastante com a personagem, seria massa se ela usasse isso no canon até para separar um pouco do estilo de luta da Tsunade e ter algo mais original.

No mais, que vergonha de votação por parte dos fraudulentos fans da Sakura, os caras criaram grupos de manipulação de votos e ela nem ficou em primeiro, fiasco total.

E a reação do Kishimoto foi MUITO engraçada, ele disse que isso deixou ele orgulhoso como escritor, sendo que durante Naruto, ele escreveu mal de mais tudo que envolvia a Sakura, colocando ela em cenas humilhante, mas também convenhamos né ele não sabe desenvolver Kunoichis, ele não é um araki da vida, então, whatever, Naruto também nem é focado nelas, então fodase.

E óbvio que ele ficou chocado que o Minato venceu, nem ele esperava isso, ninguém esperava já que não traduz com a realidade, o continente asiático é enorme e a europa teve praticamente a mesma quantidade de votos que tal continente? (+- 200k) sendo que Naruto nem é tão popular assim na Europa, houve manipulação dos resultados.

Mas é aquela, pelo escrito no aviso, "Minato jutsu's", vamos se contentar com um mangá curto, genérico e sem trama sobre a criação do "grande" rasengan.

descriptionIlustração Oficial de Kishimoto da 99 EmptyRe: Ilustração Oficial de Kishimoto da 99

more_horiz
Melhor personagem feminina do Kishimoto é a Tsunade.

Alcoolatra, viciada em jogos, traumatizada, tem contrato com as Lesmas, Neta do Hashirama, tem uma acompanhante que provavelmente gostaria de colar velcro com ela, Design legal, é uma velha com corpo de nova e etc... Ela é interessante apesar de n curtir o estilo de luta dela.

Ela que tinha que estar na posição que a Sakura pegou.

Última edição por Atlas Titan em 13/4/2023, 13:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos