Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Itachi pode empunhar a Totsuka fora do Susano'o

+6
FrutosDoMar
Deusa Hinata
Orochilherme
Itax
Sertão
Big Head
10 participantes

descriptionOficial: Itachi pode empunhar a Totsuka fora do Susano'o - Página 4 EmptyRe: Oficial: Itachi pode empunhar a Totsuka fora do Susano'o

more_horiz
Essa imagem mais parece imagem promocional de um salgadinho que pagou por uso de arte...

descriptionOficial: Itachi pode empunhar a Totsuka fora do Susano'o - Página 4 EmptyRe: Oficial: Itachi pode empunhar a Totsuka fora do Susano'o

more_horiz
Raven escreveu:
A questão aqui é se aquela espada naquela imagem era a Totsuka.

Mas Totsuka é um jarro com uma lâmina coberta em líquido, transformar em uma espada dessas desconstrói tudo rs. Mas como eu falei, eu acho que não precisa de susanoo pra usar a espada totsuka, se precisasse o Orochimaru não estaria atrás dela.

Mas ai que esta a questão. Itachi particularmente pode manifestar as armas sem o susano'o? Dizer que pode é subjetivo.
Dizem que as armas não estão neste mundo, isso é o que Orochimaro não sabia, motivo pelo qual nunca achou.

more_horiz
Espelho Yata é o reflexo do quanto os fanboys do Itachi são chatos e saturados, e a Totsuka é eles em um delírio infinito enaltecendo o Itachi Uchiha.

Por mim, quero mais é que se foda.

Primeiramente, estragaram o personagem.

Segundamente? Tópico ruim e inútil.

more_horiz
Então como o Itachi achou? Quem usava antes dele? Quem criou e pra quê?

more_horiz
Tiltou demais o cara que se passa por mulher...
Qualquer tópico do Itachi inflama essa galera, passam vergonha.

more_horiz
Pior que a ilustração pode ser só Kishimoto desenhando Itachi com uma espada legal, igual fez com o Hashirama (que na prática tem muito mais viés dentro do mangá, do que aquela espada de Itachi ser Totsuka).

more_horiz
E aquele pergaminho nas costas do Minato quer dizer o que?

Ele aprendendo muitos jutsus?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos