Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Kunoichis - Narutop99

+7
Lionel Messi
Joe
Big Head
Luan
Itax
Comando Omega
Tony_1010
11 participantes

descriptionRank Kunoichis - Narutop99  - Página 2 EmptyRe: Rank Kunoichis - Narutop99

more_horiz
O que me surpreendeu também foi:

- Rank Mundial, Tayuya acima de Mei, Karin...
- Samui acima de Anko, Shizune...
- Kurenai sequer chegou no top99 (ficou em 100)
- Posição da Kurotsuchi muito ruim
- Desenvolvimento da Moegi em Boruto adiantou nada em sua popularidade

descriptionRank Kunoichis - Narutop99  - Página 2 EmptyRe: Rank Kunoichis - Narutop99

more_horiz
Vou analisar a posição das seguintes Kunoichis: Sakura, Hinata, Tsunade, Tenten, Konan, Temari e Ino... No Rank Mundial, Japão e America Latina (que inclui o Brasil)

RM- Rank Mundial
RJ- Rank Japão
RA- Rank America Latina

Sakura
RM= 3
RJ= 3
RA= 1

Hinata
RM= 10
RJ= 16
RA= 4

Tsunade
RM= 29
RJ= 29
RA= 23

Tenten
RM= 35
RJ= 30
RA= 29

Konan
RM= 37
RJ= 34
RA= 32

Temari
RM= 38
RJ= 27
RA= 35

Ino
RM= 44
RJ= 36
RA= 33

Rank Mundial
Sakura 
Hinata
Tsunade
Tenten
Konan
Temari
Ino

Rank Japão
Sakura
Hinata 
Temari
Tsunade
Tenten
Konan
Ino

Rank America Latina
Sakura
Hinata
Tsunade
Tenten
Konan
Ino
Temari

Temari é a mais popular no Japão após SH (Sakura/Hinata). Porém, na America Latina é a menos popular entre as mencionadas 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outra análise, considerando todas as regiões... 

Sakura é mais popular na America Latina (top 1)
Hinata é mais popular na America Latina (top 4)
Tsunade é mais popular na America Latina (top23)
Tenten é mais popular na Africa (top22)
Konan é mais popular na Asia (top30)
Temari é mais popular no Japão (top27)
Ino é mais popular no Oriente Médio e America Latina (top33)

more_horiz
Tony voltou para o terror dos fãs da Hinata e do Hidan, pena que esses estão em falta hoje em dia.

Tenten está em ótimas posições considerando a participação dela.

Só esperava mais da Hanabi, ela está abaixo de figurantes como Samui e Anko, ela deveria estar acima da Karin.

more_horiz
Eu voltei renovado e suave rsrs

Samui, concordo... Agora Anko eu não diria que ela é figurante em comparação com Hanabi... Pq essa enquete gira mais em torno dos fãs de Naruto Clássico Shippuden e a Hanabi só teve uma participação mais significativa em Boruto... O mesmo vale pra Karin que teve participação no Shippuden, Guerra e até em Boruto.

Achei injusto a posição de Anko, Shizune e Kurenai...

more_horiz
Surpreso por tenten, foi muito bem, quanto ao ranking geral já era esperado que sakora, hinata, tsu e kushina fossem as mais populares. Uma pena que tivemos apenas duas mulheres no top 20, o resto tudo 20+, uma chacota os fãs dessa obra patética.

more_horiz
Kushina pra mim foi uma surpresa... Ela não teve muito desenvolvimento, mas é muito amada sim

Pra mim as mais populares deveriam ser:
Sakura, Hinata, Ino, Tenten... Temari e Tsunade

Mas na enquete Kushina e Konan entraram acima de algumas dessas

more_horiz
Não acho migo, Kushina desde que apareceu agradou bastante o público, justamente por ter um grande peso na história principal e carisma. Ficaria surpreso se ela não estivesse entre as primeiras.

Quanto tenten, acho que foi a melhor posição que ela já teve, realmente surpreendeu por ter ficado na frente de Ino, Konan e Temari, kunoichis com maior tempo de tela ou marcantes na obra. Enfim, tenten mitou

more_horiz
Tayuya, Karin e Chiyo até que não foram mal, mas deveriam estar melhor rankeada.

more_horiz
Confesso que fiquei surpreso com a posição da Kushina que ficou muito bem colocada, Ino por outro lado achei que ficaria mais acima, principalmente devido a sua participação e importância na guerra. Tenten também me surpreendeu, mesmo aparecendo muito pouco conseguiu colocação melhor que Ino, Konan, Temari e Karin.

more_horiz
Tony, compila para nós os motivos que levam a Tenten ser bem melhor que a Sakura.

Alguns que eu lembro:

- Design único
- Skills únicas que representam bem o conceito ninja
- Nunca foi trouxa por conta de macho
- Kishimoto admitiu ser a kunoichi favorita dele
- Tem motivação decente e cumpriu com ela (superar a Tsunade)

more_horiz
Kushina é sempre lembrada, eu esperava até mais dela.

more_horiz
*vert escreveu:
Confesso que fiquei surpreso com a posição da Kushina que ficou muito bem colocada, Ino por outro lado achei que ficaria mais acima, principalmente devido a sua participação e importância na guerra. Tenten também me surpreendeu, mesmo aparecendo muito pouco conseguiu colocação melhor que Ino, Konan, Temari e Karin.

A Tenten é dona e proprietária dos fillers de Naruto. Acho que ela só não aparece mais que o protagonista...

more_horiz
Então, Kushina tem muita importância na história sim, masss ela não teve muita aparição.

Melhor posição da Tenten em enquetes foi em 22, sexta enquete. Na global ela ficou em 35.

Em questão de "tempo de tela" no anime, realmente Tenten está entre as principais

A personalidade de Tenten melhor destacada nos episódios do anime fez com que ela agradasse mais o público
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos