Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito  EmptyTenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito

more_horiz
Tenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito  Tenten13

Tenten ficou em 2 lugar nessa categoria de "atendimento perfeito" (fora do top20), onde teve em todo o mundo 5 fãs que votaram TODOS os dias e somente nela. 

Eu estou entre esses 5 fanáticos  :?: :dan:

Tenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito  Tenten15
Tenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito  Tenten14

Última edição por Tony_1010 em 13/4/2023, 15:54, editado 1 vez(es)

descriptionTenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito  EmptyRe: Tenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito

more_horiz
Parabéns!
Sem macaquear, um fan de kunoichi digno.

descriptionTenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito  EmptyRe: Tenten - Narutop99 - Prêmio de Atendimento Perfeito

more_horiz
É, fiquei contente que alguns dos fãs da Tenten conseguiram deixá-la em segundo lugar na categoria "fãs votantes"

XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos