Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a idade de Katsuyu? EmptyQual é a idade de Katsuyu?

more_horiz
Nossa pitica
Qual é a idade de Katsuyu? 9455222181684b4fb70356028b4438aa648da003_hq

descriptionQual é a idade de Katsuyu? EmptyRe: Qual é a idade de Katsuyu?

more_horiz
Eu amo demais essa lesminha

more_horiz
Viveu o bastante pra não ser top 5 invocações

more_horiz
Ela é imortal de idade?

more_horiz
Ela deve ser bem velha mesmo.

more_horiz
Se nem um espírito da floresta sabe, quem sou eu pra arriscar.
Acredito que ela deva ser mais jovem que os anciões desses locais como a Hakuja Sennin e o sapo das profecias.

more_horiz
Raven escreveu:
Ela é imortal de idade?

No meu ponto de vista, a Katsuyu é na verdade uma espécie de lesma. Ela usa a habilidade de se dividir para produzir novas lesmas que se reproduzem(lesmas são hermafroditas) e dessa forma a quantidade de lesmas vai aumentando e justamente por isso a Katsuyu é tão grande. Eu imagino que com o tempo as lesmas morram devido a velhice e outras circunstâncias, mas todas as lesmas da espécie "katsuyu" possuem uma espécie de consciência coletiva além da individual, então é como se ela fosse imortal porque essa consciência armazena as memórias e personalidades das lesmas que já morreram.
As minhas dúvida são (I)se existem outras espécies de lesmas e moluscos vivendo na Floresta Shikkotsu, (II)quem lidera esse monte e (III)qual é a relação dele com senjutsu.

more_horiz
BOG escreveu:
Raven escreveu:
Ela é imortal de idade?

No meu ponto de vista, a Katsuyu é na verdade uma espécie de lesma. Ela usa a habilidade de se dividir para produzir novas lesmas que se reproduzem(lesmas são hermafroditas) e dessa forma a quantidade de lesmas vai aumentando e justamente por isso a Katsuyu é tão grande. Eu imagino que com o tempo as lesmas morram devido a velhice e outras circunstâncias, mas todas as lesmas da espécie "katsuyu" possuem uma espécie de consciência coletiva além da individual, então é como se ela fosse imortal porque essa consciência armazena as memórias e personalidades das lesmas que já morreram.
As minhas dúvida são (I)se existem outras espécies de lesmas e moluscos vivendo na Floresta Shikkotsu, (II)quem lidera esse monte e (III)qual é a relação dele com senjutsu.

Katsuyu levou ao pé da letra a palavra "se reproduzir" KKKKKK.

more_horiz
Já li algo dizendo que existia uma Katsuyu enorme na Floresta Shikkotsu, e Sakura e Tsunade invocam apenas uma parcela dela, que é a tradicional.

Foi um dos locais menos explorados da obra, e bem possívelmente, a lesma gigante é absurdamente velha no meu ponto de vistah ╮⁠(⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)⁠╭
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos