Robert, quais fatos você observou no mangá que viraram argumentos usados por outros users no fórum? Os meus? Vários.
Também usaram argumentos meus na minha primeira semana aqui, o que isso quer dizer?
Quando falei da sua credibilidade, eu falei da sua "tiração de sarro" me acusando de ser racista; não precisa massagear seu ego falando que pessoas concordaram com você.
Meu nick é Raven! Cuidado com falsas acusações e pronomes errados menino, posso fazer você provar o pior veneno.
Mas com certeza, pra alguém fraco como você, minhas opiniões não valem nada.
Sou novata, mas do que eu vi você não passa de um cara com uma personalidade tosca que vive de tirar sarro dos outros na Internet; uma criatura desnecessária pro planeta Terra, se obliterasse você desse fórum ele seria mais legal.
Sua argumentação é mais ou menos mediocre, caindo pra ruim nos seus momentos de afantasia ou preguiça mental.
Só vou ficar nervoso quando conseguirem refutar o fato de que Tsunade não socou uma cobra gigante depois de desviar do ácido.
Portando não conseguiria socar humanos que são bem mais rápidos. E quando digo rápidos, digo qualquer um nível Kage.
Até o outro fake aí teve que admitir que eu tenho um ponto coerente.
E porque a Tsunade tem que lutar sempre do mesmo jeito?
Ela não ter feito contra o Manda não impede em
nada ela de pensar nisso contra outro, Tsunade não tem um Intelecto de uma porta.
Que chato, vou ter que explicar as diferenças do Manda pra um humano? Você tá me dando uma discussão entediante, já estou quase dropando. Até shuriken já foi útil pra distrair, mas o ácido não seria.