Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConvocando Comando Omega EmptyConvocando Comando Omega

more_horiz
Qual é a sua opinião sobre esses roteiros?
01. Meu Namorado tá Precisando de uma Lição:


02. OverWatch


03. I u nossu sheike


04. Sei lá

descriptionConvocando Comando Omega EmptyRe: Convocando Comando Omega

more_horiz
claro, mas antes me diga o que acha de cada uma de minhas Obras (O Refugiado, Carmesim Lilás, Grim e a Caverna do ceifador) e seus protagonistas ?

descriptionConvocando Comando Omega EmptyRe: Convocando Comando Omega

more_horiz
Achei que era uma convocação dos Comandos, perdão. A propósito, engraçado ver o que a palavra Sigma se tornou, considerando que eu sou um indivíduo feminino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos