Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que pode ser melhorado no Budokai Tenkaichi 3 ?  EmptyO que pode ser melhorado no Budokai Tenkaichi 3 ?

more_horiz
Aproveitando que vamos ter um 4º jogo dessa saga de Dragon ball em breve...

O que pode ser melhorado no Budokai Tenkaichi 3 ?  7iip07

template do meme caso alguém queira usar :

descriptionO que pode ser melhorado no Budokai Tenkaichi 3 ?  EmptyRe: O que pode ser melhorado no Budokai Tenkaichi 3 ?

more_horiz
3 ou 4?

O 3 já é bom da maneira que foi feito. Fez a sua tarefa e fez bem.

Já o 4, bom, primeiro temos que ver se manter a originalidade da franquia Budokai Tenkaichi é o que eles querem, visto que essa fórmula foi o que solidificou a saga dos jogos em si.

Honestamente, creio que será a mesma pegada. Dito isso, é melhorar ainda mais a jogabilidade, mas sem perder a essência; bons gráficos, fluidez nos movimentos dos bonecos, novos personagens, e ter a mesma inspiração que tiveram, por exemplo, em BT3, quando fizeram aquela belíssima trilha sonora.

O básico é isso aí: fidelidade e ajustes para as novas gerações.

P.S. Não fazer metade do roster ser DLC já ajudaria imensamente, diga-se de passagem. :lol:

descriptionO que pode ser melhorado no Budokai Tenkaichi 3 ?  EmptyRe: O que pode ser melhorado no Budokai Tenkaichi 3 ?

more_horiz
Eu não ironicamente não consigo pensar em nada que possa ser melhorado, tem gente que reclama da câmera, mas eu nunca tive problema com ela.

Sei lá, acho que eles podiam fazer mais cenários interessantes, seria foda se tivesse um cenário que é a Torre de Karin, mas você pode subir e chegar na Plataforma Celeste. Se no cenário de neve tivesse um efeito climático de nevasca, no deserto uma tempestade de areia. Também faltava alguns cenários icônicos como o Palácio da Vovó Uranai.

more_horiz
Só fazer um BT3 pra PS4 e PS5 com os gráficos e fluidez atuais sem meter 90% do conteúdo em DLC e já vira o GOAT dos jogos de DB.

more_horiz
Nossa... se fizer um remake daquele BD3 é capaz de ganhar o GOTY de tão foda.

more_horiz
Basicamente isso que o pessoal falou acima.

Mas (falando sobre o 4) se não vier com todos os personagens mostrados já de cara (pelo menos até a saga Granolah) eu nem perco meu tempo comprando.

O valor pra comprar as DLCs depois com os personagens sai mais caro que o jogo em si, além disso ser uma palhaçada.

DLC com personagem tem que ser pra personagem que não existia quando o jogo foi criado (ou pra personagens muito secundários), de outra forma é malandragem da empresa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos