Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem lembra do 4 em 1 piratão? EmptyQuem lembra do 4 em 1 piratão?

more_horiz
Um dvd que vinha com os filmes

A Árvore do Poder
Bardock, O Pai de Goku
Gohan e Trunks: Guerreiros do Futuro
Batalha Nos Dois Mundos/Renascimento da Fusão

E aí? Lembram?

descriptionQuem lembra do 4 em 1 piratão? EmptyRe: Quem lembra do 4 em 1 piratão?

more_horiz
Eu lembro de ter comprado um 4em1 piratão que vinham quatro animes.
- Street Fighter filme
- Saint Seiya filme
- Dragon Ball filme

E um outro que não lembro! foi em um desses que vi o OVA ou filme com o Goku do futuro perdendo um braço.

descriptionQuem lembra do 4 em 1 piratão? EmptyRe: Quem lembra do 4 em 1 piratão?

more_horiz
Os dois OVAs são bons, os dois filmes péssimos.

more_horiz
Sim, eu tinha. Só não lembro do OVA do Trunks nesse meio.

more_horiz
Eu lembro que no jogo DBZ Budokai Tenkaichi 3 o modo história sempre chegava nesses filmes e eu ficava completamente perdido, porque pra mim tudo terminava no Kid Buu, aí do nada aparecia um tal Hirudegarn, outro tal Androide 13, o Janemba...

Algum desses é o filme onde o Goku explode o Cooler numa estrela?

more_horiz
Não... O do Cooler é Uma Vingança Para Freeza (que eu tenho em K7, aliás)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos