Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mesmo assim eu não consigo sentir pena da Ada, agora aguenta. É do malvadões que elas gostam
3- "Meu idolo favorito morreu buahh"
"Mas o cargo de hokage tá livre, né ?"
4- expectativa: Naruto e Hinata estão treinando nessa sala do tempo e vão sair super fortes e com mais um filho realidade: a mimir
e de quebra tivemos o macaco chegando. Será que ele vai notar a relação abusiva do kawaki, defender a irmã e ter um desenvolvimento de personagem mínimo ? meh, isso é muito complexo pro roteiro de aborto
5-supostamente a Ino deveria ouvir essa conversa também ?
6-
Se a intenção era dar o efeito de tapa, deu muito errado
7- previsão realizada
8- convenientemente elas duas não foram afetadas porque ... roteiro
eu li teorias de que elas não tiveram a memória alterada porque o a Ada não queria concorrência na hora de conquistar o Kawaki, faz sentido ? um pouco mas se derem uma explicação oficial plausível eu tiro o chapéu.
eu tô até de boa com o design, mas sinceramente que mente fraca... se ela despertou só por ver o crush virar procurado imagina se ela ouve a história do Naldo ou do Itachi ? simplesmente forçado
12- não vou mentir, o plot do Momoshiki de botar o aborto em depressão para desistir de tudo e deixar ele controlar o corpo é bom mas e depois ? vai encontrar o receptáculo do Kinshiki ?
mesmo sendo só ocasionalmente, acho mais vantajoso ficar dentro do Boruto e esperar um momento oportuno do que assumir o controle 100% mas virar procurado.
13-show, Sasuke acreditou na Sarada
tá certo que os sentimentos pra despertar o MS são genuínos mas ... o Sasuke já pensou na possibilidade da filha dele estar simplesmente apaixonada pelo bandidão porque sim ?
14- ok, esses argumentos me convenceram full
incomodando cada vez menos ? o excesso de gatilhos vai fazer ele se lembrar ?
15- na real não, da pra fazer a prova com simples exame de DNA
16- Momilkshake é o tipo de jogador que quando perde quer levar a bola pra casa
17- Simplesmente desfazer tudo não seria melhor que um par de palavras ? sério o que impede essa e-girl fedida de consertar a burrada que fez (tá certo que tem o amor pelo kaique mas ela pode esconder ele ou até fugirem juntos)
caras, eu acho que o Boruto só não mandou um rasengan nela porque ela tá com o macaco de estimação nas costas.
18-
19-
"Kawaki reconhece você como um verdadeiro irmão"
Kaique e aborto em poucas palavras:
20- FAZ UM TESTE DE DNA PORRA!
isso existe desde o gaiden, não tem desculpa
21-
aborto e kaique resolvendo suas diferenças no próximo capítulo:
22- 12 anos? nem parece
Essa Ada não perde tempo, Maria Mucilon em pessoa
23-
isso é mínimo do mínimo que ela pode fazer
24- Daemon solou um cara mais forte que o Jigen brincando ?
Fascinante, ele chegou no nível do Kid Gohan da saga namek hehe
aliás essa expressão do Daemon ficou estranha
25-opa, o próximo cap promete invasão do Eunuco
26-vamos ver o aborto treinando, tomara que ele aprenda mais do que o pai dele aprendeu em 2 anos
Foi um cap interessante mas cheio de erros, apesar de dar brecha pro timeskip eu acho que provavelemtne vão mostrar a invasão do Code antes, não tem motivo pra ele esperar. Nota 5/10