Crimson Lilac escreveu:Partindo desse pressuposto, Pain > Nagato.
Cyberpunk sempre
Eu acho o Nagato mais poderoso do que o Itachi, mas ele eu também amo então é só vantagem kkkk.
Crimson Lilac escreveu:Partindo desse pressuposto, Pain > Nagato.
Cyberpunk sempre
Dxnny escreveu:Kabuto, afirmou categoriamente que Itachi era seu melhor Edo e que ele o subestimou. (Isso tendo visto o Madara Edo > Madara FMS em combate).
Isso é o autor nos passando a informação de que Itachi > All Edos e por isso teve que ser separados dos outros ninjas para a guerra render.
Obito que simulou Madara vivo, tinha medo do Itachi, seis caminhos era somente uma marionete nessa equação toda.
Itachi solou Nagato.
Lionel Messi escreveu:Mas o Staz disse que o Itachi era mais forte que o Madara edo devido a fala do Kabuto
Wick escreveu:Infelizmente Minato não sobrevive aos genjutsus do Itachi. Tenho scans dele olhando na cara de um Uchiha, inclusive notando que ele tem o sharingan e pensando sobre isso. Isso lutando absolutamente sério, contra alguém que tentou matar seu filho, esposa e destruir sua aldeia. Percebe a diferença entre isso e os exemplos patéticos usando o clone do pain que simulava 30% dos poderes do Itachi, lutando sem intenção de matar e contra aliados de Konoha?
A luta sequer ia durar mais do que alguns segundos. Qualquer versão do Itachi com a mínima intenção real de matar já acabaria com ele ali mesmo usando o Tsukuyomi. Não adianta espernear, criar tópicos e apelidos...
Declaro o choro oficialmente livre.
Wick escreveu:Infelizmente Minato não sobrevive aos genjutsus do Itachi. Tenho scans dele olhando na cara de um Uchiha, inclusive notando que ele tem o sharingan e pensando sobre isso. Isso lutando absolutamente sério, contra alguém que tentou matar seu filho, esposa e destruir sua aldeia. Percebe a diferença entre isso e os exemplos patéticos usando o clone do pain que simulava 30% dos poderes do Itachi, lutando sem intenção de matar e contra aliados de Konoha?
A luta sequer ia durar mais do que alguns segundos. Qualquer versão do Itachi com a mínima intenção real de matar já acabaria com ele ali mesmo usando o Tsukuyomi. Não adianta espernear, criar tópicos e apelidos...
Declaro o choro oficialmente livre.