Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Saint seiya] Next dimension manga capítulo 104 Empty[Saint seiya] Next dimension manga capítulo 104

more_horiz

Link para ler: https://unionleitor.top/leitor/Saint_Seiya_-_Next_Dimension/104

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Saint seiya] Next dimension manga capítulo 104 EmptyRe: [Saint seiya] Next dimension manga capítulo 104

more_horiz
não tankei as expressões dos personagens

[Saint seiya] Next dimension manga capítulo 104 SSND_104_16

description[Saint seiya] Next dimension manga capítulo 104 EmptyRe: [Saint seiya] Next dimension manga capítulo 104

more_horiz
Sinceramente eu tô desanimado pra Next Dimension. É tanto hiato que o leitor desanima de acompanhar - aliás, apesar de saber que os capítulos voltariam, sequer sabia do lançamento deste.

Deixo meu destaque para os momentos envolvendo o Deathtoll, cujo é uma das melhores adições do Kurumada para a franquia. Personagem divertidíssimo!

O resto, sei lá, qualquer coisa.

more_horiz
O único personagem verdadeiramente caricato pelo que me lembro. Aquela técnica do bumbum de pêssego é algo que nunca pensei que veria em Saint Seiya. O cara é feio, manipulador e usa técnicas completamente esquisitas. O leitor nunca sabe o que esperar dele ou de que lado está.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O único personagem verdadeiramente caricato pelo que me lembro. Aquela técnica do bumbum de pêssego é algo que nunca pensei que veria em Saint Seiya. O cara é feio, manipulador e usa técnicas completamente esquisitas. O leitor nunca sabe o que esperar dele ou de que lado está.

Fora o dourado de Câncer do Omega, que eu não lembro muito, nenhum canceriano da franquia como um todo decepciona. Sage, Manigold, Máscara da Morte, Deathtoll...

Todos bem feitos, bem escritos, boas técnicas, com suas características próprias - inclusive, Máscara da Morte teve um bom desenvolvimento em Soul of Gold, uma das poucas coisas aproveitáveis daquela obra -, sendo uma casa bem representada em Saint Seiya.

P.S. Felizmente o Deathtoll deixou de ter aquele formato de bola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos