Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Monstruos Island] Homem contra Monstro

2 participantes

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte 7

🌋


— Muito obrigado por compartilhar essas informações preciosas comigo, Winry! Tenho certeza que isso salvará a vida de muitas pessoas inocentes. Agora eu só precisarei encontrar as pessoas certas para conter o predador. Felizmente existem marinheiros o suficiente para atenderem esse chamado, mas terei que ser bastante persuasivo para convencer esses covardes a lutarem. — disse o velho ao se levantar da mesa.

Pensou em dizer mais alguma coisa, talvez comentar que estaria na linha de frente ou que tivesse ocultado informações para a mulher, mas no fim, acabou apenas deixando o restante da bebida na xícara e se despedindo um tanto apressado.

— Eles atendendo meu pedido ou não. Pode ter certeza que estarei na linha de frente contra essa criatura. Não sou do tipo que se acovarda enquanto outras pessoas correm perigo. Foi um prazer conhece-la. — despediu-se o homem.

Suas últimas palavras foram calculadas. Ele tinha uma noção de que a mulher era mais forte do que aparentava, talvez houvesse coragem o suficiente para participar desse confronto, caso as coisas dessem errado de alguma forma. Do lado de fora, Hazu iria compartilhar as informações ao Kairi de forma que juntos pudessem organizar uma defensiva. Com sorte, as palavras de Hazu tivesse alcançado a mulher e ela poderia aparecer com alguma ajuda no momento crítico.

— Vamos precisar de alguns homens para conter essa criatura. Winry explicou que o predador está ficando cada vez mais forte e se não dermos conta dele esse ano, nem mesmo o QG inteiro será capaz de parar nos anos seguintes. A fera vai atacar a noite, se dermos conta dela, não teremos mais problemas com as criaturas monstruosas dessa ilha, pois tudo ficará em equilíbrio. — explicou o velho.

Passava os detalhes enquanto voltavam para o QG. Hazu tentou colocar uma certa urgência em enfrentarem a criatura, visto que se o tenente se recusasse a confrontar nesse momento, as consequências seriam terríveis. Então mencionou que a criatura ficaria ainda mais poderosa, mesmo acreditando que ela já poderia estar na sua força máxima.

— A grande quantidade de homens também servirá como isca, assim vamos garantir que ela virá até nós a procura de alimento. Podemos usar isso a nosso favor, criando alguma armadilha inteligente para pegá-la, mas também não pode ser muito óbvio. Parece que esse monstro tem uma certa capacidade de tomar decisões.


description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Floresta - 8º Turno
10h26 - 🌧- 15ºC


- Não duvido que eles aceitem lutar...o problema é ganhar daquele monstro. Eu não arriscaria minha pele nisso. - Respondeu, retornando sua atenção a Hazu. Esse tempo foi mais que o suficiente para Kairi perceber, mesmo com pouca visibilidade, que seria pego bisbilhotando e sair da janela. - Bem, você é um bom homem. Te desejo sorte nisso. - Apesar das palavras, ela não parecia muito esperançosa. Não que isso fosse ser capaz de abalar alguém como Hazu.

Posteriormente, já do lado de fora, ele encontrou seu superior hierárquico, que perguntou sobre o conteúdo da conversa. Ao ser questionado, o marinheiro deu com a língua entre os dentes e até acrescentou informações em sua história, para gerar um sentimento de urgência no público alvo. E funcionou.

- Rapaz...vou ter que mobilizar a ilha inteira para cuidar dessa ameaça. - Aparentemente impressionado com aquilo tudo, ele pegou um den den mushi do bolso e passou alguns códigos para alguém desconhecido. - Depois cuidamos da Winry. Três marinheiros devem bastar para pegar essa criminosa. - Afirmou, enquanto iniciava uma corrida intensa até o QG. Um ritmo que inclusive Hazu teve dificuldades em acompanhar, tendo que usar sua velocidade máxima para não ficar para trás.

De volta a base da marinha, a dupla encontrou um cenário bem diferente do anterior. Se antes os oficiais estavam compenetrados em lidar com a papelada, agora estavam a postos para o combate, armados com rifles e espadas para o combate, dentre eles alguns novatos que Hazu viu durante a viagem e o homem que lhe acompanhou até o Coliseu. Claro, alguns mais tensos que outros, mas a maioria parecia disposta a encarar a ameaça eminente. Além disso, aparentemente a pessoa que havia sido responsável por fazer aquilo havia sido Yoshizawa, que estava teclando em um aparelho digital semelhante a um tablet antes que Kairi e Hazu chegassem.

- Reuni todos os homens que consegui. Quais são as próximas ordens ? - A inventora questionou Kairi, que parecia pensar no assunto, provavelmente ponderando sobre a fala de Brakios e os recursos que tinha. Aliás, se havia um momento para o lutador de artes marciais dar alguma sugestão de abordagem contra a fera ou sobre como lidar com o caso Winry, era agora.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte 8

🌋


Sentiu um leve pesar ao ouvir as palavras de Kairi. Qualquer pessoa boa poderia sentir um pequeno remorso entregar alguém dessa forma, mas o velho era, acima de tudo, um cumpridor da lei. Não seria uma tarde tomando chá que Hazu iria ignorar todos os possíveis crimes que Winry pudesse ter realizado em sua vida de pirata. Além disso, a mulher seria uma pessoa melhor se revelasse essas informações antes e não ficasse guardando um segredo tão importante. No caminho de volta, notou a mudança no cenário. Ficou contente com a determinação da marinha, mas preocupado com a quantidade de vidas que poderiam estar em risco.

— O senhor fez um trabalho impressionante reunindo essas pessoas, mas não vamos precisar que todos entrem no combate, senhor! — comentou Hazu.

Por um momento, pensou no caos e o que aconteceria se muitos marinheiros se ferissem no combate, talvez fosse necessária uma estratégia inteligente para ferir a fera antes do confronto final. Com sorte, o velho estava diante de uma mente mais criativa que a sua.

— Acredito que usar os homens para atrair a fera é nossa melhor opção, mas não acho que devemos envolver todos nesse confronto. Talvez nem todos sejam capazes de lidar com uma fera dos mares. Além disso, gostaria de pedir humildemente para me colocar na linha de frente, desejo fazer parte desse confronto com meus próprios punhos, mesmo que isso custe minha vida. — disse o velho.

Hazu estava determinado, talvez fosse subestimado por causa da sua idade ou qualquer outro motivo que levasse o homem a crer que o velho não estivesse preparado para aquela luta, mas suas palavras eram honestas e o seu olhar carregava o mais puro desejo em descer a porrada em uma criatura marinha. Com sorte seu superior ou alguém próximo tivesse ciência da sua presença no coliseu, o que seria um bom motivo para acreditar que Hazu não era mesmo um recruta normal.



description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 9º Turno
20:22 - 🌧- 13ºC


Kairi ficou um pouco receoso diante da proposta de Hazu. Mandar um recruta para a linha de frente assim era algo irresponsável, e na maioria das vezes, seria simplesmente o mesmo que descartar um potencial talento. Afinal, ninguém ali estava esperando que a batalha ocorresse sem nenhuma perda.

Contudo, o rapaz que viu a luta de Hazu contra Brutus em outra ilha decidiu argumentar em favor do senhor, apesar da hesitação. Ele explicou que o velho havia sido capaz de derrotar um Oni, o que chocou quase todos os presentes, que de uma hora para outra passaram a respeitar o senhor. Já Kairi, ao escutar aquele boato, emitiu uma breve risada e deu permissão ao velho para tomar a dianteira, já que agora tinha motivos o suficiente para permitir isso.

Depois, concordando em parte com a fala de Brakios, o tenente decidiu deixar alguns marinheiros na retaguarda, para evacuar civis para o centro da ilha, aonde o perigo era menor. Os outros, incluindo ele, Yoshizawa e Hazu, iriam organizar barricadas móveis com o que conseguissem achar para impedir o avanço da fera. A inventora, por sua vez, ofereceu testar algumas de suas invenções recentes para ajudar os guerreiros da justiça, e sua sugestão foi acatada por Kairi, que acreditava na capacidade da mulher.

Enfim, passadas algumas horas, a preparação foi concluída. Acabou que as criações da marinheira eram uma espécie de disco voador de tecnologia avançada, capaz de erguer uma pessoa comum no ar por poucos segundos. Como ainda estava em fase de testes, os planadores eram somente três, e era recomendado que só fossem usados em momentos importantes, já que gastavam muito combustível e era difícil se equilibrar neles sem treinamento ou proeficiência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Predador Marítimo


- OLHA LÁ ! ELE APARECEU ! - Um marinheiro qualquer apontou em direção ao mar. Ao direcionar seu olhar instintivamente para lá, Hazu notou a aproximação de um monstro, semelhante a um tubarão-branco, indo em direção a ilha em alta velocidade. Ele tinha cerca de 20 metros, e não parecia ser lá muito amigável. Contava com unhas e dentes afiados, e sua barriga contava com algumas cicatrizes grandes, provavelmente advindas de batalhas anteriores que venceu.

- Homens, atacar ! - Kairi ordenou que a ofensiva se iniciasse. Assim, os atiradores a postos começaram a atirar contra o monstro enquanto a linha de frente, composta por Hazu e quatro marinheiros, se preparava para o embate de cima de um prédio.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte 9

🌋


O velho ficou contente pela confiança depositada por seu superior e a intromissão bem-intencionada do recruta aliado. Assim poderia fazer parte da linha de frente contra o predador, pois essa era uma forma de mostrar seu valor, além de ficar mais forte. Sabia que enfrentar esses tipos de inimigos seria um passo para alcançar seus objetivos dentro da Marinha. Embora se esforçasse para compreender o mecanismo por trás das invenções, o velho simplesmente ficou sem compreender todos os detalhes mais importantes, não era muito antenado nas coisas atuais e mais criativas.

Acompanhou os demais soldados que entrariam na linha de frente até o topo do prédio. Aproveitaria a longa escadaria de vários andares para observar o grupo, assim poderia ter uma mínima ideia, mesmo que ocular, do quão forte seriam seus aliados. Dessa forma, levaria isso em condição diante uma possível condição onde fosse necessário criar alguma estratégia de combate.

Chegou ao último andar do prédio, sentiu o clima esfriar e a chuva ainda continuava a incomodar a todos no local, exceto a criatura colossal que avançava a medida que os soldados abaixo informava sua aproximação. Hazu aguardaria o momento mais adequado para atacar, seria depois do ataque dos atiradores e momento em que a criatura viesse em direção ao prédio, onde os quatro bravos soldados se preparavam para uma luta épica.


description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 10º Turno
20:25 - 🌧- 13ºC

Spoiler :



Aguardando a aproximação do monstro, Hazu teve tempo de dar uma boa observada no campo de batalha e em seus aliados. O primeiro fato que notou era que os outros integrantes da linha de frente não pareciam lá ser muito capazes fisicamente, pelo menos não tanto quanto ele. Algo natural, considerando que estavam nos Blues e Hazu era um pouco mais forte que a média.

Longe dali, no chão, também percebeu que Kairi e Yoshizawa eram atiradores, e estavam utilizando de rifles para combater o inimigo. Não que perfurar a pele da fera fosse fácil de uma distância daquelas, o que era evidenciado pelas poucas perfurações na carne do Predador. Talvez a situação mudasse no futuro, com as mudanças do campo de batalha, mas por ora era seguro afirmar que a criatura estava praticamente intacta.

Enfim, passados alguns minutos, acabou que finalmente o Predador Marítimo chegou até a praia de Monstrous Island. Um dos marinheiros, eufórico para se consagrar como herói, tomou a iniciativa e desceu do prédio para socar o torso do inimigo. Atitude que teve pouco resultado, já que seus murros fracos só serviram para chamar a atenção do monstro, que desferiu uma rabada potente contra o justiceiro, jogando-a contra um prédio e eventualmente o matando com um golpe só.

- Urgh. - Um dos marinheiros que estavam perto de Hazu parecia querer abandonar o campo de batalha, considerando que seu companheiro havia sido derrotado tão facilmente. Se Brakios não fizesse nada, era bem provável que aquele moleque saísse correndo dali com o rabo entre as pernas. Contudo, apesar do desânimo dele, o rabo do monstro agora estava em terra firme, e poderia ser atacado sem maiores dificuldades se saltassem dos prédios. Além disso, enquanto toda a ação ocorria, Kairia dava o comando para os atiradores focarem todos os seus disparos no pescoço do Predador.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte 10

🌋


Assistir a morte do companheiro recruta foi uma tarefa difícil de assistir, o velho marinheiro admirava qualquer manifestação de coragem e ações heroicas, mas ver um jovem rapaz despreparado morrer atrás disso era doloroso. A criatura demonstrou ser muito mais forte do que alguns imaginaram, a morte precoce do recruta lembrou o perigo que seria enfrentar um verdadeiro monstro dos mares.

O velho não queria esperar mais pessoas serem mortas, e também não se importou com os covardes que fugiam da batalha. Era melhor dessa forma, assim apenas os que realmente estavam prontos para lutar entraria nesse confronto épico. Olhou para baixo, encarando o rabo da criatura mais vulnerável depois do golpe que realizou no recruta.

— Agora! — disse o velho.

Hazu saltou do topo do prédio em alta velocidade, usando todo seu peso e velocidade para causar um grande impacto na cauda do predador. Pressionou firme seu braço de forma flexionada, segurando o punho com a mão esquerda para fazer seu cotovelo virar uma poderosa lança contra a pele da criatura. O golpe não era tão eficiente quanto um arpão assassino de tubarões, mas a criatura com certeza sentiria o impacto daquela cotovelada.

Em seguida, caso o golpe tivesse algum efeito, usaria toda a força dos seus braços para tentar pressionar a cauda da criatura, assim daria um pouco mais de tempo aos atiradores causarem mais danos a fera.



description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 11º Turno
20:26 - 🌧- 13ºC

Spoiler :



Ao ser alvejado por projéteis na região de seu pescoço, a fera acabou sendo finalmente ferida de maneira relevante, devido a pouca distância dos marines e do alvo. As balas perfuraram a carne do animal e geraram um sangramento na região, mas antes que pudessem causar danos sérios, o monstro levou sua mão direita até a região para se defender. Suas unhas afiadas foram mais do que o bastante para conter disparos como aqueles.

Hazu, por sua vez, sozinho, seguiu em direção ao inimigo com uma potente cotovelada. O golpe, somado aos danos do pescoço, foram o suficiente para a criatura rugir de dor e redirecionar a direção até a área atingida. Percebendo a presença do velhote, o Predador decide utilizar sua mão num formato de concha para desferir um tapa debaixo para cima em direção ao marinheiro. Devido a pouca distância entre o membro gigante e o senhor, e as velocidades mais ou menos semelhantes, era pouco provável que ele conseguisse desviar do ataque. Agora cabia a ele decidir como encararia um dano inevitável e o que faria após receber o golpe, considerando como a fera estava executando o tapa.

Além disso, observando o cenário da luta com o canto do olho, Hazu pôde notar que a maioria dos outros membros da linha de frente havia deixado o campo de batalha, restando somente um. Este, determinado, seguia com uma corrida em direção a barriga do monstro com sua espada desembainhada. Já Kairi, utilizando de um dos equipamentos de Yoshizawa, tomou uma melhor posição de tiro em pleno ar e parecia recarregar seu rifle com uma munição diferente da que havia usado até agora. Pela sua expressão, ele parecia ter um plano. Já o resto dos marines também estava recarregando suas armas, o que deixava claro que Brakios não receberia ajuda tão cedo.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte 11

🌋


A situação não estava tão favorável para Hazu, mesmo que sua cotovelada tivesse acertado e causando algum dano, não foi um movimento tão crítico, mesmo que a fera sentisse uma grande dor em sua cauda, não seria o mesmo que sofrer um dano direto na cabeça ou no peito, regiões que são naturalmente mais sensíveis para todas as criaturas vivas.

Acompanhou o movimento dos seus aliados durante os breves segundos após o impacto, uma grande sombra se formou acima de sua cabeça, fazendo até mesmo sentir a falta dos pingos da chuva. Olhou para cima e conseguiu ver a criatura prestes a desferir um poderoso golpe que julgou ser impossível desviar, visto que não era mais um rapaz jovem e veloz como talvez já foi um dia.

No entanto, o velho ainda tinha uma carta na manga. Essa é a verdadeira vantagem da humanidade, uma capacidade sobrenatural que permite se adaptar as mais diversas situações possíveis afim de garantir a sua sobrevivência. Hazu estava com a mente e o corpo aquecidos, pois não se tratava de um velho lutador aposentado, e sim um homem que enfrentou o perigo da morte recentemente e ainda continuava a sentir.

— Tekkai!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hazu flexionou levemente os joelhos, deixando-os levemente arqueados como se estivesse preparado para defender o ataque em uma partida de voleibol, então ergueu ambos os punhos, também deixando os braços flexionados em formato de “L” um pouco acima da sua cabeça. Nessa posição, enrijeceu os músculos criando uma resistência tão poderosa quanto o aço. Assim tentaria resistir ao impacto iminente da criatura sem sofrer muitos danos.

Caso tivesse sucesso em bloquear e a posição permitisse uma rápida recuperação para continuar lutando, o velho partiria em uma rápida sucessão de socos no mesmo local onde havia acertado a cotovelada.

— Fúria do Dragão!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Moveria seus punhos freneticamente no mesmo lugar, golpes seguidos de golpes na cauda da criatura até que ela começasse a sentir uma dor terrível. Seguiria aumentando gradativamente os hematomas na criatura, buscando defender-se novamente se fosse necessário. Essa era não só uma estratégia para ferir a criatura, como obriga-la a defender outra região, deixando-a vulnerável aos próximos ataques.



description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 12º Turno
20:28 - 🌧- 13ºC

Spoiler :



Prevendo o golpe inimigo, Hazu se prepara para o impacto usando uma técnica clássica dos marines : o Tekkai. Com ela, o velhote endurece seu corpo para aguentar o dano do "tapa" do Predador Marítimo, que diga-se de passagem, não foi nada gentil. A superfície da mão do tubarão era dura como aço, e a força usada pela criatura no golpe era realmente relevante. Não era de se surprender que um golpe do monstro havia bastado para abater um soldado comum. Dessa forma, enquanto era arrastado para cima e sentindo a dor de algumas costelas quebradas, que só não resultou em coisa pior graças a sua defesa, Brakios teve a oportunidade de iniciar a ofensiva.

Mesmo sem poder mirar no lugar onde desejava e tendo que adaptar sua estratégia no calor da batalha, o aspirante a almirante teve tempo o suficiente para desferir uma sequência de feroz de murros contra a mão do animal enquanto era movido forçadamente. Como resultado, ele acabou conseguindo quebrar algumas garras do animal e deslocar uma parte de seus dedos, impossibilitando que ele usa-se a mão em batalha, pelo menos por enquanto.

Por fim, terminado o tapa, o senhor foi jogado para cima e se viu a cerca de 30 metros do solo, prestes a iniciar uma queda livre. Lá de cima, ele observou que o monstro reuniu uma certa quantidade de água em sua boca, e usando uma técnica de Jujutsu, cuspiu o líquido em várias esferas em direção a ilha, acertando uma grande parcela dos atiradores marines, que ou foram jogados para longe ou acabaram morrendo com impacto da água. Contudo, como nem tudo estava perdido, Kairi, após terminar sua preparação, realizou um disparo único contra a boca do animal, aproveitando que ela estava aberta. O projétil, ao entrar em contato com os dentes do animal, gerou uma grande explosão e causou danos relevantes no monstro, que gritou em agonia.

— CONTINUEM ATACANDO SEUS MERDAS ! — O líder do QG local exclamou, encorajando os recrutas. Estes, mesmo em dúvida se deveriam fugir ou não, acataram a ordem de seu superior e retomaram sua posição, aparentemente mirando no estômago da criatura. Região que, ironicamente, o recruta marinheiro estava conseguindo dilacerar com algum esforço, mesmo não sendo muito forte, aproveitando-se da cicatriz da criatura.

Enfim, mesmo que o cenário estivesse mudando, Brakios não tinha tempo para ficar parado. Tinha que decidir como faria para não sofrer alguma lesão na queda, e se tomaria alguma atitude ainda no ar para ajudar no combate. Naquele momento, considerando sua posição atual e trajetória, era provável que o marinheiro caísse na cabeça da fera.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte 12

🌋


O velho estava no céu, flutuando acima da criatura enquanto sentia uma forte dor nos ossos após o impacto, mesmo que estivesse de certa forma aquecido pelo confronto, não conseguiu ignorar que estava mais machucado do que gostaria. Precisava agir rapidamente, mesmo que não tivesse muitas opções na situação atual.

Observou a criatura lavando o campo de batalha com uma técnica impressionante, não imaginava que ela seria capaz de cuspir tamanha quantidade de água ofensivamente, mas para o azar do monstro, Kairi estava preparado para lançar um contra-ataque no momento exato, devolvendo uma boa parcela dos danos causados aos marinheiros.

Essa era a única oportunidade que Hazu teve para alcançar um ponto mais crítico, mesmo que dependesse de uma manobra incrivelmente arriscada. Mexeu os braços e as pernas rapidamente como se tivesse tentando agarrar o ar, uma tentativa frustrante de tentar cair o mais próximo da cabeça daquela criatura. Com sorte, assim que ela tivesse ou não se recompondo do disparo na sua face, o velho Hazu já estaria preparado para lançar mais uma sequência de golpes poderoso em sua cabeça.

— Fúria do Dragão!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O velho iria canalizar todo seu poder em uma última ofensiva, com muita sorte, conseguiria cair por cima da cabeça do predador, então iria desferir uma chuva de socos por cima do seu crânio que afundaria o monstro no chão através de pancadas poderosas. Não iria parar até que o mostro estivesse completamente destruído ou incapaz de erguer novamente.


Considerações :

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 13º Turno
20:31 - 🌧- 14ºC

Spoiler :



No ar, o velhote decide tentar manipular o lugar aonde ia cair, já que a queda era uma certeza. Os movimentos, contudo, eram desengonçados e lhe falta precisão para manipular o ar decentemente, mesmo tendo uma força considerável. Além disso, faltava agilidade em seu corpo. Em suma, ele não tinha as capacidades necessários para executar uma técnica área, como outros marines mais capacitados conseguiam fazer. Contudo, por sorte, acabou que seus esforços foram o suficiente para direcionar uma queda, mesmo que de péssimo jeito, na cabeça do animal.

De lá, ele acerta alguns, mas não todos, os socos na cabeça do bicho. Aquela região, diferentemente da cauda, era bem mais flácida, o que facilitava o encaixe dos golpes. Com os punhos, o marine conseguia sentir alguma estranha se rompendo na cabeça do bicho, mas saber o que era estava fora de seus conhecimentos. De qualquer forma, terminado o golpe, o Predador Marítimo realizou uma movimentação com sua cabeça que empurrou Brakios, que logo caiu de costas no mar. Com o impacto da água, ele sentiu dores nas costas como se tivesse sido chicoteado muitas vezes, mas pelo menos sabia que havia causado danos.

Sem mais opções, ele nada de volta a praia e lá se depara com o cenário atual da batalha. A barriga do bichano estava parcialmente rasgada pelos ataques do marinheiro de antes, mas esse estava desacordado. Aparentemente um golpe do monstro havia o jogado contra uma barraca que estava na areia, incapacitando-o. O número de oficiais da justiça também já era bem reduzido e parte da cidade havia sido um pouco destruída, embora Yoshizawa e Kairi ainda estivessem inteiros e flutuando com seus aparatos tecnológicos.

- Vamos juntar nossos ataques num ponto só ! - O tenente gritou em meio a chuva, a uns bons metros atrás de Brakios. Ele parecia ofegante, mas não era o único ali naquela situação. Hazu também, embora em uma situação bem melhor em questão de stamina, começava a sentir seu corpo se cansar. O monstro, por sua vez, apesar de estar sangrando e ferido em diversos pontos, não parecia estar tão disposto a sair da luta por falta de energia. De qualquer forma, agora cabia a Hazu decidir onde atacar, considerando as opções e suportes da marinha que tinha.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte 13

🌋


O velho começava a sentir os reflexos de um combate temerário, sua situação física não estava muito boa, mas não era hora de recuar. Muitos marinheiros contavam com sua determinação para continuar no confronto corporal com aquela criatura, visto que a linha de frente não existia mais. Nadou de volta a praia com dificuldade, saindo até chegar na areia onde o grupo se preparava para mais uma sequência de ataques concentrados em um ponto. Hazu seria o indicador, o primeiro a abrir dano na criatura e permitir os demais ataques de seus aliados da Marinha.

Havia dezenas de coisas para levar em consideração na sua escolha, mas muitas dessas estavam longe dos seus conhecimentos anatômicos ou de biologia. Acertar um ponto letal era o óbvio para qualquer criatura que desejasse matar outra, e não precisaria ser um assassino especialista para deduzir isso, no entanto, Hazu não sabia qual era esse ponto e tinha conhecimento das capacidades regenerativas da fera enquanto estivesse chovendo. Sua melhor ideia foi procurar qualquer ferimento ao seu alcance, algum machucado que a criatura não tivesse conseguido regenerar poderia ser algum lugar de fraqueza. Provavelmente o pescoço, que já tinha sido afetado outras vezes.

— Atacar!!!

Gritou, na esperança que os demais seguissem o seu comando ao direcionar todo seu poder ao predador. Olhou para o monstro como se fosse um saco de areia um dia antes de um grande torneio de artes marciais, levando toda sua determinação e juventude em uma sequência de socos poderosos no mesmo ponto na tentativa de furar o tecido que protegia os órgãos internos. Assim fazia em seus treinamentos quando era menino, e agora liberava toda sua fúria para exterminar um monstro que havia causado mal a diversas pessoas naquela ilha.



Considerações :

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 14º Turno
20:39 -  🌤- 16ºC


Sem muitas ideias de onde atacar, o velho Hazu decide alvejar algum ponto ferido do inimigo. Acabou que a região em questão que se adequava a essa descrição era a barriga do bicho, que estava no alcance de suas capacidades, diferente do pescoço, que só era acessível por meio do uso dos equipamentos de Yoshizawa, mas para tanto Brakios teria que pedir ajuda.

Assim, mesmo cansado, ele segue determinado até seu alvo e com um berro, indica a direção de seus golpes. Em segundo, a sequência de socos começou. Um, dois, quatro, oito, dezesseis murros foram encaixados no abdomem do animal, que, já parcialmente aberto, começou a sangrar ainda mais. Enquanto isso ocorria, Kairi, de um ângulo privilegiado, atirava contra o mesmo lugar incessantemente. Terminado a sequência de ataques da dupla, outros poucos marines remanescentes também realizaram suas respectivas ofensivas, sejam com rifles ou golpes de lâmina.

- Arrrrghh... - Num grunhido, a figura do Predador Marítimo começava a desfalecer e cair sobre a praia. Vendo aquilo, os marinheiros começavam a correr em direções diferentes para não serem esmagados, e com Brakios não foi diferente, que agiu instintivamente. Assim, após alguns segundos de uma queda dramática e lenta, a figura caiu sobre a ilha, desacordada.

- Só para garantir. - Exausto, Kairi se aproximou a passos lentos antes de realizar um disparo único com sua pistola no centro da cabeça do bicho, para ter certeza que ele havia sido morto. Ele, por sua vez, não apresentou reação, comprovando sua morte. - É, foi difícil matar esse rapazinho ein. Mas quem diria que a gente ia conseguir ? - Falou com todos os marines sobreviventes, que comemoravam, em êxtase. - E até que você não é pouca bosta. Vou te dar uma promoção pelo seu trabalho. - Apontou o dedo para o senhor, que passava a ser o centro das atenções. Os outros oficiais, notando que o velhote havia sido de grande importância para a batalha, começavam a festejar o jogando para cima e para baixo, incessantemente.

- O que é aquilo ? - Yoshizawa perguntou, apontando um dedo para o estômago da fera. Lá, algo parecia brilhar ao entrar em contato com a luz do sol, que ironicamente deu as caras enquanto a chuva na ilha diminuía. - Eu que não vou enfiar minha mão dentro dessa coisa. Alguém se dispõe ? - Ela questionou, com o tom de voz mais alto, enquanto averiguava seu equipamento com seu semblante apático de sempre.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte 14

🌋


O velho comemorava a vitória ao lado dos marinheiros, mesmo que essa tivesse um certo gosto amargo diante algumas baixas. Entendia que esse era o trabalho da marinha, e morrer para proteger os demais foi uma boa decisão tomara por seus superiores. Hazu não sentia peso na consciência por ter incentivado essa batalha, mas ficou surpreso com o comentário de Kairi. O marinheiro mais velho ansiava por uma promoção, mas não esperava que a teria tão depressa, sorriu satisfeito por conseguir mostrar toda sua determinação aos demais homens da lei.

Enquanto celebrava com os homens, teve sua atenção roubada por Yoshizawa. A mulher teria avistado alguma coisa no interior da criatura, e o velho se colocou à disposição para conferir. Seria impossível estar mais imundo do que já estava, uma vez que parte das entranhas do predador haviam sido expelidas durante a sucessão de ataques mortais.

— Deixem que eu dou uma olhada! — disse o velho.

Com dificuldade, caminhou até o estômago da criatura e usou seus dedos enrijecidos por fazer bastante força, fincou nos órgãos da criatura e abriu da melhor forma que podia, curioso e atento, na tentativa para descobrir o que havia no interior daquele monstro.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 15º Turno
20:45 -  🌤- 18ºC


Tomando o papel de averiguar o interior da fera, Hazu encontrou um cenário estranho. O estomago da criatura, diferente de animais comuns dos Blues, contava com um líquido estranho, quente e pegajoso, que parecia conservar coisas que o monstro não havia digerido. Por isso, na sua busca, ele acabou se deparando com uma série de objetos, como bussólas, pedaços de roupas e outros itens que uma pessoa comum portaria. Contudo, ao fim de sua averiguação, algo surpreendente saiu de dentro da barriga do Predador.

Tratava-se da cabeça de um de seus irmãos, parcialmente avariada. Não que isso fosse empecilho para um familiar, que reconheceria aquele rosto em qualquer lugar. Mesmo sem saber, acabou que Brakios havia vingado sua família. Consoante a retirada dos restos mortais do homem, alguns objetos também caíram do interior da barriga da criatura que já estava aberta.

- Hmm...isso são Dials do povo do céu. Quem diria que isso iria parar logo na barriga desse monstro. - Curioso com os objetos, Kairi os averiguou com as mãos. O restante dos marinheiros parecia assustada demais com a cabeça ali presente. E com razão. - Bem, considerando o que eu já fiz, seria um pecado tomar essas coisas para mim. Quem quiser que ele leva essas geringonças. - Falou, afastando-se do campo de batalha para cuidar da população curiosa que começava a surgir nos arredores.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 2 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte Final

🌋


A barriga da criatura foi aberta, revelando uma porção de coisas, sendo maior parte delas inúteis. Mas não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo, mesmo que já fosse um homem de idade e talvez as dores começassem a afetar sua percepção, jamais iria se confundir ao ver o rosto de um dos seus irmãos.

— Son Gohan? — o homem caiu em lágrimas ao ver os restos mortais de seu irmão.

Não se importou com as coisas que haviam lá, pois nada era mais importante do que realizar um bom e velho ritual que todos os mortos nascidos na terra deveriam ganhar. O homem usou seu casaco para remover tudo aquilo que ainda era possível juntar de seu irmão, então começou a cavar o solo da areia da praia, cavou tão fundo que parecia segurar duas pás em suas mãos, mas eram apenas seus dedos arrancando o máximo de areia que conseguia, não se importando com as dores em sua coluna ou os dedos que começavam a ficar na carne viva diante tanto esforço. Recusou qualquer tipo de ajuda vinda de um marinheiro, pois aquele enterro era algo pessoal, além do fato mais importante, Son Gohan era um pirata. Mesmo indo contra os ideais de seu falecido irmão, não iria permitir que um marinheiro chegasse perto de seu túmulo.

Derramou uma bebida e jogou flores, tornando a Monstrous Island o lar de seu irmão. Aquilo havia mexido com o coração do velho, pois não esperava que sua jornada na marinha pudesse fazê-lo encontrar-se com seu irmão novamente. Sempre acreditou na morte deles por piratas ou monstros marinhos, mas ter a oportunidade de reconhecer um deles depois de tantos anos e ainda garantir um enterro digno foi uma das coisas mais felizes que aquele velho pode presenciar após tantos anos de vida amargurada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos