Porto - 15º Turno
20:45 - - 18ºC
20:45 - - 18ºC
Tomando o papel de averiguar o interior da fera, Hazu encontrou um cenário estranho. O estomago da criatura, diferente de animais comuns dos Blues, contava com um líquido estranho, quente e pegajoso, que parecia conservar coisas que o monstro não havia digerido. Por isso, na sua busca, ele acabou se deparando com uma série de objetos, como bussólas, pedaços de roupas e outros itens que uma pessoa comum portaria. Contudo, ao fim de sua averiguação, algo surpreendente saiu de dentro da barriga do Predador.
Tratava-se da cabeça de um de seus irmãos, parcialmente avariada. Não que isso fosse empecilho para um familiar, que reconheceria aquele rosto em qualquer lugar. Mesmo sem saber, acabou que Brakios havia vingado sua família. Consoante a retirada dos restos mortais do homem, alguns objetos também caíram do interior da barriga da criatura que já estava aberta.
- Hmm...isso são Dials do povo do céu. Quem diria que isso iria parar logo na barriga desse monstro. - Curioso com os objetos, Kairi os averiguou com as mãos. O restante dos marinheiros parecia assustada demais com a cabeça ali presente. E com razão. - Bem, considerando o que eu já fiz, seria um pecado tomar essas coisas para mim. Quem quiser que ele leva essas geringonças. - Falou, afastando-se do campo de batalha para cuidar da população curiosa que começava a surgir nos arredores.