Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Monstruos Island] Homem contra Monstro

2 participantes

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 3 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 15º Turno
20:45 -  🌤- 18ºC


Tomando o papel de averiguar o interior da fera, Hazu encontrou um cenário estranho. O estomago da criatura, diferente de animais comuns dos Blues, contava com um líquido estranho, quente e pegajoso, que parecia conservar coisas que o monstro não havia digerido. Por isso, na sua busca, ele acabou se deparando com uma série de objetos, como bussólas, pedaços de roupas e outros itens que uma pessoa comum portaria. Contudo, ao fim de sua averiguação, algo surpreendente saiu de dentro da barriga do Predador.

Tratava-se da cabeça de um de seus irmãos, parcialmente avariada. Não que isso fosse empecilho para um familiar, que reconheceria aquele rosto em qualquer lugar. Mesmo sem saber, acabou que Brakios havia vingado sua família. Consoante a retirada dos restos mortais do homem, alguns objetos também caíram do interior da barriga da criatura que já estava aberta.

- Hmm...isso são Dials do povo do céu. Quem diria que isso iria parar logo na barriga desse monstro. - Curioso com os objetos, Kairi os averiguou com as mãos. O restante dos marinheiros parecia assustada demais com a cabeça ali presente. E com razão. - Bem, considerando o que eu já fiz, seria um pecado tomar essas coisas para mim. Quem quiser que ele leva essas geringonças. - Falou, afastando-se do campo de batalha para cuidar da população curiosa que começava a surgir nos arredores.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 3 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz

Monstrous Island
Parte Final

🌋


A barriga da criatura foi aberta, revelando uma porção de coisas, sendo maior parte delas inúteis. Mas não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo, mesmo que já fosse um homem de idade e talvez as dores começassem a afetar sua percepção, jamais iria se confundir ao ver o rosto de um dos seus irmãos.

— Son Gohan? — o homem caiu em lágrimas ao ver os restos mortais de seu irmão.

Não se importou com as coisas que haviam lá, pois nada era mais importante do que realizar um bom e velho ritual que todos os mortos nascidos na terra deveriam ganhar. O homem usou seu casaco para remover tudo aquilo que ainda era possível juntar de seu irmão, então começou a cavar o solo da areia da praia, cavou tão fundo que parecia segurar duas pás em suas mãos, mas eram apenas seus dedos arrancando o máximo de areia que conseguia, não se importando com as dores em sua coluna ou os dedos que começavam a ficar na carne viva diante tanto esforço. Recusou qualquer tipo de ajuda vinda de um marinheiro, pois aquele enterro era algo pessoal, além do fato mais importante, Son Gohan era um pirata. Mesmo indo contra os ideais de seu falecido irmão, não iria permitir que um marinheiro chegasse perto de seu túmulo.

Derramou uma bebida e jogou flores, tornando a Monstrous Island o lar de seu irmão. Aquilo havia mexido com o coração do velho, pois não esperava que sua jornada na marinha pudesse fazê-lo encontrar-se com seu irmão novamente. Sempre acreditou na morte deles por piratas ou monstros marinhos, mas ter a oportunidade de reconhecer um deles depois de tantos anos e ainda garantir um enterro digno foi uma das coisas mais felizes que aquele velho pode presenciar após tantos anos de vida amargurada.

description[Monstruos Island] Homem contra Monstro - Página 3 EmptyRe: [Monstruos Island] Homem contra Monstro

more_horiz
Porto - 16º Turno
21:00 -  🌤- 18ºC


Vivendo aquela situação inesperada, Hazu reage como qualquer ser humano decente. Aos poucos, as fases do luto começavam a preencher seu coração, como evidenciado por seu choro. Como já era de esperar, demorou um pouco para os marines entenderem que aquela cabeça era de alguém conhecido por ele. Estavam com nojo ou felizes demais pela vitória para prestar atenção nesses detalhes. Alguns até estavam saqueando os dials, como se fossem espólios de guerra. Mas Hazu não. O lutador tinha outras prioridades.

Assim, ignorando as pegadas no ombro e chamamentos que recebeu, o velho continuou cavando a cova de seu irmão. Seus dedos rangiam de dor, e estavam em carne viva quando terminou. Aquele não era o tipo de tarefa para se fazer sem uma ferramenta, afinal. Isso sem citar o seu corpo, que agora parecia estar bem mais cansado que antes.

- Que ele descanse em paz. - Entendendo parcialmente a cena que se passava ali, Yoshizawa falou enquanto realizava uma reverência respeitosa. Enquanto falava, um raio de luz solar atingiu o túmulo improvisado. Era uma coincidência ou talvez fosse um sinal divino ? Vai saber.

Posteriormente, dada a situação, Hazu foi levado até o QG antes de todos, aonde recebeu os primeiros socorros e se alimentou. Enquanto isso, os demais marines que estavam inteiros lidaram com a situação partindo o corpo da fera em pedaços e reorganizando a multidão para lidar com problemas. Kairi, claro, liderou essa tarefa sem maiores dificuldades, excetuando a fadiga.

Os dias seguintes foram trabalhosos. Foi difícil lidar com o cadáver do Predador Marítimo, e alguns visitantes que apareciam na ilha pareciam curiosos demais para serem ignorados. Isso sem contar que Kairi parecia receber ligações constantes de alguém de hierarquia mais alta, que lhe passava instruções sobre como prosseguir. Mas acabou, que no final de tudo, as coisas deram certo e Hazu estava livre para aguardar novas ordens.





Avaliação :
Linguagem: Não tive problemas em compreender a mensagem passada em nenhum momento que me lembre. O conteúdo também era bom, apesar dele poder ir pouco mais além. Foi muito bem na descrição do último turno também. 9,5/10

Role Play: Interpretou bem a ideia de alguém fanática por artes marciais e gostei de como lidou com os elementos que lhe foram jogados no colo durante a aventura, dada a personalidade. Mas acho que em questão de sentimentos negativos, como alguma reação mais elaborada ao ver o monstro. Compensou muito no último turno, que foi show. 9,5/10

Eficiência em Combate: Foi bem durante o combate. Utilizou bem as armas que tinha, e soube defender bem quando foi atacado, evitando danos maiores, mesmo que uma luta dos blues não seja lá muito difícil. Mas acho que pecou ao não tentar utilizar o aparato tecnológico que tinha e ao não alvejar especificamente a barriga do monstro, que foi deixada em evidência como um ponto fraco por muitos momentos. Pode melhorar, mas com as técnicas que tinha, fez o que deu. Não que isso vá impedir de perder pontos, claro. 8/10

Eficiência fora de Combate: Lidou bem com os problemas propostos. A interpretação que fez de um médico foi boa, já que é um papel humanitário e que costuma atrair boas impressões dos outros. Poderia ter evitado melhor a detecção do Kairi, mas como era Blues, não deu em nada, e era só um detalhe. 9/10

Pontos obtidos: 68 pontos
Berries obtidos: 45.000.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Patente: Gunsou
Recompensa: - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Drop: Nenhum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos