Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Taijutsu do Itachi:

+13
Gaius
Linlin∆
Staz
Aesir04
Deusa Hinata
SirLongevo
Joe
appollo
Crimson Lilac
Comando Omega
Big Head
BOG
Lionel Messi
17 participantes

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 Qaeisl12

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Na velocidade é um pouco superior à Kurenai, Jounin de Elite da Folha. No taijutsu é bem colocado, lidando tranquilamente com o habilidoso Sasuke Hebi.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Gaius escreveu:
Na velocidade é um pouco superior à Kurenai, Jounin de Elite da Folha. No taijutsu é bem colocado, lidando tranquilamente com o habilidoso Sasuke Hebi.

Tranquilamente? Porque para mim me pareceu bem equilibrado. Sasuke (Hebi) particularmente não tem nenhum nível de combate corpo a corpo comparável aos shinobis do alto escalão.

Para mim os parametros de combate curta distância em Naruto fica assim:

Padrão Rikudou - Conseguem solar inimigos fortes apenas com combate curta distância.
- Jigen
- Gai (8gates)
- Obito (jin)
- Kaguya
- Naruto (RSM)

Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato

Padrão Boost Shunshin - agilidade completamente fora do comum, muito acima de seus inimigos.
- Naruto (KM2)
- Kira A
- Sandaime Raikage
- Gai (7gates).

Padrão extremamente ágeis e fortes - Combinam muita força física e versatilidade, porém são menos ágeis.
- Naruto (SM)
- Jiraiya (SM)
- Kabuto (SM)
- Nagato
- Obito (MS/Rinegan)

Padrão acima da média - Não se valem apenas de sua capacidade de combate curto alcance, mas possuem capacidade acima da média.
- Itachi
- Killer Bee
- Orochimaru
- Tsunade
- Sasuke (FMS/Hebi)
- Kakashi
- Kisame

Este é o padrão que eu consigo identificar em Naruto... Basta considerar que Madara (base) ja era suficiente para dar blitz em Naruto (SM), em quanto que Kabuto (SM) lidava sem problemas com a velocidade de Sasuke e Itachi juntos.

Itachi simplesmente não tem nenhuma habilidade curto alcance incomum, por isso apesar de ter vantagem, todos os shinobis que o enfretaram nunca tiveram problemas com a sua velocidade ou capacidade de combate curto alcance, sendo este muito mais problematico pelo seus genjutsus.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Gaius escreveu:
Na velocidade é um pouco superior à Kurenai, Jounin de Elite da Folha. No taijutsu é bem colocado, lidando tranquilamente com o habilidoso Sasuke Hebi.

Tranquilamente? Porque para mim me pareceu bem equilibrado. Sasuke (Hebi) particularmente não tem nenhum nível de combate corpo a corpo comparável aos shinobis do alto escalão.

Para mim os parametros de combate curta distância em Naruto fica assim:

Padrão Rikudou - Conseguem solar inimigos fortes apenas com combate curta distância.
- Jigen
- Gai (8gates)
- Obito (jin)
- Kaguya
- Naruto (RSM)

Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato

Padrão Boost Shunshin - agilidade completamente fora do comum, muito acima de seus inimigos.
- Naruto (KM2)
- Kira A
- Sandaime Raikage
- Gai (7gates).

Padrão extremamente ágeis e fortes - Combinam muita força física e versatilidade, porém são menos ágeis.
- Naruto (SM)
- Jiraiya (SM)
- Kabuto (SM)
- Nagato
- Obito (MS/Rinegan)

Padrão acima da média - Não se valem apenas de sua capacidade de combate curto alcance, mas possuem capacidade acima da média.
- Itachi
- Killer Bee
- Orochimaru
- Tsunade
- Sasuke (FMS/Hebi)
- Kakashi
- Kisame

Este é o padrão que eu consigo identificar em Naruto... Basta considerar que Madara (base) ja era suficiente para dar blitz em Naruto (SM), em quanto que Kabuto (SM) lidava sem problemas com a velocidade de Sasuke e Itachi juntos.

Itachi simplesmente não tem nenhuma habilidade curto alcance incomum, por isso apesar de ter vantagem, todos os shinobis que o enfretaram nunca tiveram problemas com a sua velocidade ou capacidade de combate curto alcance, sendo este muito mais problematico pelo seus genjutsus.


O cara colocou o Nagato acima do Bee e do Itachi :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Ser Hater é muito ruim, você é obrigado a falar muita merda.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato


Madara cego blitzou o Naruto SM.
Madara base interceptava e lidava no Taijutsu com o Naruto KM2.
Madara SM derrotou no Taijutsu users de teletransporte.

Hashirama foi colocado no mesmo nivel desse Madara ai na tabela mas não entendi o motivo.

Hashirama precisava do SM para enfrentar Madara Base no Taijutsu, não tem sentido ele ser nivelado com o Madara upado pelo SM.

As estacas que Madara Edo colocou no Hashirama SM por exemplo é a prova que Hashirama chegou a ser sobrepujado no Taijutsu por esse Madara sem SM.

De resto a tabela está razoavelmente certa.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Incrível que o Itachi mesmo com sharingan não entra nem no top 20 mais rápidos

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato


Madara cego blitzou o Naruto SM.
Madara base interceptava e lidava no Taijutsu com o Naruto KM2.
Madara SM derrotou no Taijutsu users de teletransporte.

Hashirama foi colocado no mesmo nivel desse Madara ai na tabela mas não entendi o motivo.

Hashirama precisava do SM para enfrentar Madara Base no Taijutsu, não tem sentido ele ser nivelado com o Madara upado pelo SM.

As estacas que Madara Edo colocou no Hashirama SM por exemplo é a prova que Hashirama chegou a ser sobrepujado no Taijutsu por esse Madara sem SM.

De resto a tabela está razoavelmente certa.

Na verdade o Hashirama encarava Madara sem SM no Taijutsu, como foi mostrado várias vezes com Clashes deles.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Big Head escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato


Madara cego blitzou o Naruto SM.
Madara base interceptava e lidava no Taijutsu com o Naruto KM2.
Madara SM derrotou no Taijutsu users de teletransporte.

Hashirama foi colocado no mesmo nivel desse Madara ai na tabela mas não entendi o motivo.

Hashirama precisava do SM para enfrentar Madara Base no Taijutsu, não tem sentido ele ser nivelado com o Madara upado pelo SM.

As estacas que Madara Edo colocou no Hashirama SM por exemplo é a prova que Hashirama chegou a ser sobrepujado no Taijutsu por esse Madara sem SM.

De resto a tabela está razoavelmente certa.

Na verdade o Hashirama encarava Madara sem SM no Taijutsu, como foi mostrado várias vezes com Clashes deles.


Realmente n to lembrando disso.

Na guerra por exemplo ele estava com o SM ativado trocando golpes com o Madara base.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato


Madara cego blitzou o Naruto SM.
Madara base interceptava e lidava no Taijutsu com o Naruto KM2.
Madara SM derrotou no Taijutsu users de teletransporte.

Hashirama foi colocado no mesmo nivel desse Madara ai na tabela mas não entendi o motivo.

Hashirama precisava do SM para enfrentar Madara Base no Taijutsu, não tem sentido ele ser nivelado com o Madara upado pelo SM.

As estacas que Madara Edo colocou no Hashirama SM por exemplo é a prova que Hashirama chegou a ser sobrepujado no Taijutsu por esse Madara sem SM.

De resto a tabela está razoavelmente certa.


Quando o cara é fanboy, é um problema mesmo.

Madara não blitzou o Naruto SM, pelo contrário, Naruto se defendeu do mesmo. Cena posterior, Sasuke EMS, que não era mais rápido que o Itachi, foi capaz de lutar a par contra o mesmo Madara. Inclusive era o Madara que havia acabado de adquirir o poder do Modo Sábio.
Obito lutava uniformemente contra não somente Naruto KM2, como com Kakashi e Gai, tudo ao mesmo tempo.

Hashirama não precisava do Modo Sábio para se igualar contra Madara Base (Essa parte aqui prova que você é fanboy).

Convenhamos, Madara é no máximo igualado ao Itachi em velocidade, e estou sendo generoso com o Madara, que nunca mostrou ser um velocista.

O próprio Madara mal conseguia acompanhar a velocidade do Raikage. E eu tenho páginas do mangá que provam isso.

Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 Madara17
Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 Madara18

Madara não tem a menor condição de se manter no Taijutsu contra o Raikage, tanto é verdade que ele passa toda a luta usando Susanoo, justamente para bloquear os ataques do Raikage.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
"Sasuke FMS par a par com Madara SM."

Madara brincando de desviar do Sasuke = "par a par".

Parei de ler aqui.

Seus post são só trolagens, n vale a pena refutar.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
"Sasuke FMS par a par com Madara SM."

Madara brincando de desviar do Sasuke = "par a par".

Parei de ler aqui.

Seus post são só trolagens, n vale a pena refutar.


Madara sendo pressionado por Sasuke:

Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 Lutand10

Sasuke perfura Madara:

Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 Lutand11

Meus comentários só machucam os fanboys, por que eles não gostam da verdade, temem imagens do mangá.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Sim, e Sasuke pegou leve ainda pq se o Taijutsu e velocidade desse Sasuke for do mesmo nivel do Itachi era pro Madara n ter durado 2 segundos.

Madara ter saido vivo foi um milagre.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Ao meu ver, o Itachi está abaixo do Kakashi com MS em trocarão de taijtusu, mas estou aberto a outras opiniões.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Ao meu ver, o Itachi está abaixo do Kakashi com MS em trocarão de taijtusu, mas estou aberto a outras opiniões.


Vou respeitar a sua opinião, se você me trouxer qualquer página do mangá aonde o Kakashi consegue acertar um único soco ou chute no Itachi.

Pode pegar aquela primeira luta do Kakashi vs Itachi no clássico, mas também pode pegar aquela luta do Kakashi MS do Shippuden, contra o Itachi clone de 30% do poder.




Atlas Titan escreveu:
Sim, e Sasuke pegou leve ainda pq se o Taijutsu e velocidade desse Sasuke for do mesmo nivel do Itachi era pro Madara n ter durado 2 segundos.

Madara ter saido vivo foi um milagre.


Não adianta ironizar um fato descrito no mangá.
Sasuke pressionou o Madara, tanto é que ele começou a recuar, por fim foi perfurado pela lâmina do Sasuke.

Se Madara fosse mais rápido, ele simplesmente teria derrotado o Sasuke ali, o que não aconteceu.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Odeio o itachi, mas não aceitar que o Madara Edo e o Sasuke Ems é mais lento e inferior no Taijutsu é falta de caráter.

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
@Atlas Titan
Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 2OHXjaZ
Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 KNmN9sn

descriptionNível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 EmptyRe: Nível de Taijutsu do Itachi:

more_horiz
Staz escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato


Madara cego blitzou o Naruto SM.
Madara base interceptava e lidava no Taijutsu com o Naruto KM2.
Madara SM derrotou no Taijutsu users de teletransporte.

Hashirama foi colocado no mesmo nivel desse Madara ai na tabela mas não entendi o motivo.

Hashirama precisava do SM para enfrentar Madara Base no Taijutsu, não tem sentido ele ser nivelado com o Madara upado pelo SM.

As estacas que Madara Edo colocou no Hashirama SM por exemplo é a prova que Hashirama chegou a ser sobrepujado no Taijutsu por esse Madara sem SM.

De resto a tabela está razoavelmente certa.


Quando o cara é fanboy, é um problema mesmo.

Madara não blitzou o Naruto SM, pelo contrário, Naruto se defendeu do mesmo. Cena posterior, Sasuke EMS, que não era mais rápido que o Itachi, foi capaz de lutar a par contra o mesmo Madara. Inclusive era o Madara que havia acabado de adquirir o poder do Modo Sábio.
Obito lutava uniformemente contra não somente Naruto KM2, como com Kakashi e Gai, tudo ao mesmo tempo.

Hashirama não precisava do Modo Sábio para se igualar contra Madara Base (Essa parte aqui prova que você é fanboy).

Convenhamos, Madara é no máximo igualado ao Itachi em velocidade, e estou sendo generoso com o Madara, que nunca mostrou ser um velocista.

O próprio Madara mal conseguia acompanhar a velocidade do Raikage. E eu tenho páginas do mangá que provam isso.

Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 Madara17
Nível de Taijutsu do Itachi:  - Página 3 Madara18

Madara não tem a menor condição de se manter no Taijutsu contra o Raikage, tanto é verdade que ele passa toda a luta usando Susanoo, justamente para bloquear os ataques do Raikage.



@Staz amigo... Que sequelagem foi essa que eu vi agora?????? O cara rebaixa o Gai e Hashirama pra baixo do nível do Raikage só pra desmerecer o Madara... É incrível um negócio desse. E o pior é você armando contra si mesmo, já que se você usar o argumento do Naruto ter se defendido, sugiro ver a própria imagem que mandou e observar os braços do Madara ao ser atacado pelo Raikage

O próximo é o Sasuke pressionando Madara... Outra coisa ridícula, já que o Madara tacou o dane-se pra investida dele e deixou ser atingido (isso é completamente visível, já que ele deixou a espada de Sasuke fincada no braço por algum tempo) e se regenerou pra mostrar que ter sido atingido ou não, não faria diferença nenhuma (tanto que ele faz pouco caso do Amaterasu).

Depois, quando ele foi revivido através do RinneTensei, ele explodiu o selo do Hashirama, acha que Sasuke conseguiria fazer o mesmo, e ainda atacar Hashirama daquela forma? Aliás, Sasuke tava tão na insegurança quanto a seus planos, que esperou os Hokages irem embora para revelá-los. Certeza que Tobirama por exemplo não ia ficar quieto ao ouvir o plano dele.

Vamos parar de hipocrisia, amigo... Se for considerar que os personagens que foram arremessados com os braços em "×", estavam se defendendo, a lei tem que valer pra todos que usarem desse recurso...

Tenho certeza que no alto da sua grande capacidade cognitiva, ao ler o capítulo 32 de Boruto, também achou que Naruto tava mal e não apenas recolhendo informações...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos