Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Heroi que teve seus feitos não reconhecidos chamado Zabuza EmptyO Heroi que teve seus feitos não reconhecidos chamado Zabuza

more_horiz
Teoriazinha pra torna o Zabuza um heroi não reconhecido
Bem Zabuza um shinobi e um dos 7 Espadachins da Nevoa percebe q a um conflito interno no grupo dos 7 e vai ao encontro do Yondaime Mizukage para intervir Nisso Zabuza percebe q ha algo de errado com o mizukage e começa a suspeitar
Apos o Clã Kaguya ter atacado sua vila sub influencia do mizukage ( na vdd influencia de kem controlava o mizukage q era o tobi q planejava fazer o msm com o clã uchiha em konoha ) ele percebe q desda epoca q mizukage fez a vila ser conhecida como nevoa sangreta ele ja estava sendo controlado
Zabuza então ao percebe isso e vee o caos q sua vila estava apos o ataque do clã kaguya decide conta seu plano de assassinato a seu amigo kisame
kisame trai Zabuza e conta ao mizukage ( ele ja sabia q mizukage estava sendo controlado por tobi ) Zabuza percebe q seu plano falhou e foge de sua vila sendo considera um traidor
Porem a tentativa de assassinato chama a atenção de todos para os atos do mizukage e então uma ekipe de espionagem o investiga a ekipe tendo ja u novo usuario de byakugan Ao desvenda o misterio mizukage realmente estava sendo controlado
Yagura o Yondaime Mizukage é perseguido por shinobis da nevoa e de alguma forma o cerção + o deixam escapar
Yagura então se liberta do controle mental e usa seu Bijuu pra enfrenta a dupla da Akatsuki enviada por Pain ( na vdd foi enviada por tobi q era kem controlava o yagura ) a dupla é formada por kakuzu e um integrante desconhecido da akatsuki
yagura morre porem antes de morre vendo q estão atras de seu Bijuu ele abre uma barreira dimensional e esconde seu Bijuu entro
Desconhecido da akatsuki parceiro de kakuzu tbm morre e abre uma vaga q é preenchida por Hidan

Zabuza acaba abrindo os olhos do povo de sua aldeia kuanto ao atq do clã kaguya e as ações do yondaime e acaba por vir a ajuda a salvar sua aldeia

descriptionO Heroi que teve seus feitos não reconhecidos chamado Zabuza EmptyRe: O Heroi que teve seus feitos não reconhecidos chamado Zabuza

more_horiz
Não é furada.
Mas não é tambem uma teoria....
é uma história :x

Mas enfim.... Onde ce viu isso mesmo?
Quer dizer, se você inventou é uma historia.
Se tem fragmentos disso no anime é uma teoria..

Se for verdade parabens. nunca percebi isso em 2 anos de estudo de naruto... (sim eu estudei M U I T O , naruto )

Tipo ~~ Você sabia que o jutsu de haku da casa de espelho podia ser feito por guren? mas ela não usaria pkasa da kekkei genkai.

descriptionO Heroi que teve seus feitos não reconhecidos chamado Zabuza EmptyRe: O Heroi que teve seus feitos não reconhecidos chamado Zabuza

more_horiz
É uma bela história da Carochinha, é muito difícil disso se confirmar, se isso acontecer realmente vc é o foda, mas, a parte do sanbi é um pouco forçada, mas relamente é intrigante a historia do yagura, pq o sanbi teria se soltado dele?

more_horiz
Pow isso aki é uma historinha q eu inventei
não tem nada no anime q prove isso
eu só apenas tentei conecta uma coisa a outra
Kiz da mais importancia a aldeia da Nevoa e ao Zabuza
Kiz fazer do zabuza um heroi
Kiz imagina como o Yagura morreu
Kiz mostra o clã kaguya e a nevoa como teste para o clã uchiha e a folha
Kiz fazer um junto e misturado
Kiz inventa e agora relendo isso
é kem sabe talvez tenha algo de verdade nessa teoria + ela inteira ser verdadeira acho impossivel
+ foi legal imagina kkkkkkk

more_horiz
claro que n todo mundo ja suspeitava que ele tava sendo controlado... pelo menos haviam rumores sobre o caso.... enfim zabuza queria vingança so que falho e daonde vc tiro o kakuzu...

more_horiz
zabuza e um cara que tava de saco cheio de ter que matar pro mizukage idiota e pra se vingar do tanto de gente que teve que matar atacou o mizukage ele realmente e um herói foi um cara que colocou o seu pensamento acima da vila e fez o que le fosse conveniente ele realmente e um grande herói assim como sasuke e madara ( apesar de sasuke e madara serem mais heróicos que ele)

more_horiz
Zabuza pode não ser o Heroi como eu contei aki nessa historia
Porem
Zabuza tento matar o Yondaime Mizukage Yagura que detonou sua vila sendo controlado por Tobi
e prestem atenção Zabuza não parece ta mal informado não hein...

O Heroi que teve seus feitos não reconhecidos chamado Zabuza PQAAAD2b4k865VfkXiNVMHtc--4M1xl1BL5uuMu4c9V8w2Km1TePYvz8iTYWOxoyCabZg4DUa8zG4KOibsHjRSWX_MwAm1T1UM2ugc8hEnjf4envvuFxRhZi4_HH

more_horiz
Realmente é Possivel que o Zabuza Soube-se que o Yagura estava sendo controlado, ja que o enfrentou, o porem é Yagura era uma criança e em todas as Imagens ele aparece uma criança o exame da nevoa sangrente é da epoca que Zabuza era genin sendo que Zabuza tem +/- a mesma idade de Kakashi então fica fica um erro na cronologia da historia, ou Yagura era uma eterna criança ou quem introduziu esse exame não foi ele
Zabuza tambem queria tomar a vila e não salvala, tanto que ele aceitou aqueles trabalhos para juntar dinheiro para montar um exercito pra atacar a vila e virar o novo Mizukage a força (O mesmo que a Akatsuki fez no inicio, aceitava trabalhos para juntar dinheiro)
Zabuza Não era realmente mal... ele era um verdadeiro ninja por isso eu gosto dele

more_horiz
Bom, se Zabuza tivesse conhecimento disso, e tivesse contado para Kisame, ele estaria morto hoje.

primeiro poque o Kisame já era muito ninja nessa época, e zabuza seria praticamente um adolecente.

Kisame é totalmente leal ao Tobi, logo, iria fazer alguma coisa contra o zabuza, pelo menos acho que tobi iria fazer isso.

Outra questão tensa, é "como yagura se libertou do genjutsu do tobi, se ele estava sendo controlado mesmo controlando perfeitamente seu bijuu" ?

e eu não acho que o proprio Tobi iria mandar a akatsuki pegar o bijuu do yagura, sendo que este estaria no controle do Kage, logo, no controle da vila... e mesmo que tobi tenha mandado a dupla depois de ter seu genjutsu descoberto, eu duvido que um Kage do calibre do yagura, não seria capaz de levar kakuzu junto. (sendo que kakuzu afirmou que matou todos os seus companheiros em acessos de piti).

realmente, pode vir a ser verdade, alguma ligação entre estes acontecimentos... mas ainda é muito cedo pra falar qualquer coisa mais "exata" sobre isso...

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, se Zabuza tivesse conhecimento disso, e tivesse contado para Kisame, ele estaria morto hoje.

primeiro poque o Kisame já era muito ninja nessa época, e zabuza seria praticamente um adolecente.

Kisame é totalmente leal ao Tobi, logo, iria fazer alguma coisa contra o zabuza, pelo menos acho que tobi iria fazer isso.

Outra questão tensa, é "como yagura se libertou do genjutsu do tobi, se ele estava sendo controlado mesmo controlando perfeitamente seu bijuu" ?

e eu não acho que o proprio Tobi iria mandar a akatsuki pegar o bijuu do yagura, sendo que este estaria no controle do Kage, logo, no controle da vila... e mesmo que tobi tenha mandado a dupla depois de ter seu genjutsu descoberto, eu duvido que um Kage do calibre do yagura, não seria capaz de levar kakuzu junto. (sendo que kakuzu afirmou que matou todos os seus companheiros em acessos de piti).

realmente, pode vir a ser verdade, alguma ligação entre estes acontecimentos... mas ainda é muito cedo pra falar qualquer coisa mais "exata" sobre isso...

O Ao confirma que foi ele que libertou o Yagura do controle mental do Tobi, com o Byakugan.

more_horiz
Uma questão fora do Topico é como o Tobi controlava o Yagura ? pelo falado so o Shisui tinha o poder de contralar uma pessoa sem ela saber que estava sendo controlada

more_horiz
por Houkou Ontem à(s) 15:36

.Realmente é Possivel que o Zabuza Soube-se que o Yagura estava sendo controlado, ja que o enfrentou, o porem é Yagura era uma criança e em todas as Imagens ele aparece uma criança o exame da nevoa sangrente é da epoca que Zabuza era genin sendo que Zabuza tem +/- a mesma idade de Kakashi então fica fica um erro na cronologia da historia, ou Yagura era uma eterna criança ou quem introduziu esse exame não foi ele
Zabuza tambem queria tomar a vila e não salvala, tanto que ele aceitou aqueles trabalhos para juntar dinheiro para montar um exercito pra atacar a vila e virar o novo Mizukage a força (O mesmo que a Akatsuki fez no inicio, aceitava trabalhos para juntar dinheiro)
Zabuza Não era realmente mal... ele era um verdadeiro ninja por isso eu gosto dele.

Pow acho q se ta certo
se zabuza passo pelo exame q ele tinha q mata o seu amigo e isso foi introduzido na vila pelo yagura sendo controlado, não teria como yagura ter cido o alvo do zabuza ja q ele ainda era novo kuando morreu
acho q tem algo de errado msm nisso
por Uman Ontem à(s) 16:05

.Bom, se Zabuza tivesse conhecimento disso, e tivesse contado para Kisame, ele estaria morto hoje.

pow como eu disse ele conto ao kisame e foi traido pelo kisame
o fato dele escapa do kisame não é mt impossivel não ja q zabuza teria uns 20~25anos sabia das habilidades do kisame e ainda tinha a nevoa
e alem disso
kisame foi + pra fazer umas ligações
ao invez do kisame poderia ser o mangetsu e esse apoio o zabuza e acabo morto

realmente
pode ser q a dupla tenha perdido do yagura e kakuzu saiu melhor da batalha q o parceiro falador e ai mato o doido na trairagem
ou sei la
mas ainda é muito cedo pra falar qualquer coisa mais "exata" sobre isso...

Essa teoria é mais pra instigar e alimentar as nossas curiosidades + se ta certo ainda é mt cedo pra afirma kual ker coisa
parada é nós fazer suposições =D
por Houkou Hoje à(s) 09:09

.Uma questão fora do Topico é como o Tobi controlava o Yagura ? pelo falado so o Shisui tinha o poder de contralar uma pessoa sem ela saber que estava sendo controlada.

Verdade esse genjutsu duro tempo d+ e sem ngm suspeitar
por sen504 em Dom 01 Maio 2011, 08:12

.Pow isso aki é uma historinha q eu inventei
é kem sabe talvez tenha algo de verdade nessa teoria + ela inteira ser verdadeira acho impossivel
+ foi legal imagina kkkkkkk .

era pra mim ter posto o mangetsu nessa historia como aliado do zabuza dei mole

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

O Ao confirma que foi ele que libertou o Yagura do controle mental do Tobi, com o Byakugan.

Amigo nurari, não tenho certeza, mas a mizukage disse que o olho do danzou, e o fato do yagura estar sendo controlado tinham possivlemente, ligações;
e Ao disse que ele viu através do genjutsu que estava no Yagura, mas pelo olho do Shisui...
eu acho que Yagura foi pego em genjutsu por duas vezeS: uma com o bijuu, pelo Tobi, e outar sem o bijuu, pelo Danzou...

tem que confirmar não tenho certeza disso...
sen504 escreveu:
por Houkou Ontem à(s) 15:36

.Realmente é Possivel que o Zabuza Soube-se que o Yagura estava sendo controlado, ja que o enfrentou, o porem é Yagura era uma criança e em todas as Imagens ele aparece uma criança o exame da nevoa sangrente é da epoca que Zabuza era genin sendo que Zabuza tem +/- a mesma idade de Kakashi então fica fica um erro na cronologia da historia, ou Yagura era uma eterna criança ou quem introduziu esse exame não foi ele
Zabuza Não era realmente mal... ele era um verdadeiro ninja por isso eu gosto dele.

Pow acho q se ta certo
se zabuza passo pelo exame q ele tinha q mata o seu amigo e isso foi introduzido na vila pelo yagura sendo controlado, não teria como yagura ter cido o alvo do zabuza ja q ele ainda era novo kuando morreu
acho q tem algo de errado msm nisso
por Uman Ontem à(s) 16:05

.Bom, se Zabuza tivesse conhecimento disso, e tivesse contado para Kisame, ele estaria morto hoje.

pow como eu disse ele conto ao kisame e foi traido pelo kisame
o fato dele escapa do kisame não é mt impossivel não ja q zabuza teria uns 20~25anos sabia das habilidades do kisame e ainda tinha a nevoa
e alem disso
kisame foi + pra fazer umas ligações
ao invez do kisame poderia ser o mangetsu e esse apoio o zabuza e acabo morto

realmente
pode ser q a dupla tenha perdido do yagura e kakuzu saiu melhor da batalha q o parceiro falador e ai mato o doido na trairagem
ou sei la
mas ainda é muito cedo pra falar qualquer coisa mais "exata" sobre isso...

Essa teoria é mais pra instigar e alimentar as nossas curiosidades + se ta certo ainda é mt cedo pra afirma kual ker coisa
parada é nós fazer suposições =D
por Houkou Hoje à(s) 09:09

.Uma questão fora do Topico é como o Tobi controlava o Yagura ? pelo falado so o Shisui tinha o poder de contralar uma pessoa sem ela saber que estava sendo controlada.

Verdade esse genjutsu duro tempo d+ e sem ngm suspeitar
por sen504 em Dom 01 Maio 2011, 08:12

.Pow isso aki é uma historinha q eu inventei
+ foi legal imagina kkkkkkk .

era pra mim ter posto o mangetsu nessa historia como aliado do zabuza dei mole

Hum, é verdade. sobre o mangetsu, realmente pode ter ligação coma morte "precoce" do Hozuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos