Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata EmptyO leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata

more_horiz
O leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata IMG-20230426-132208
@Raven

descriptionO leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata EmptyRe: O leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata

more_horiz
Old, escudinho superestimado só serviu para espada do Sasuke e papel bomba com kunai, leque da temari>>>>>>

descriptionO leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata EmptyRe: O leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata

more_horiz
Lógico, o Yata repele tudo, menos o som do Genjutsu da Tayuya.

Engraçado que sempre tem um igual o @Raven pra inventar uma desculpa.
Sendo que, se não tivessem acontecido no mangá situações como "Itachi vs Genjutsu da Flauta", "Itachi vs CT", pode ter CERTEZA ABSOLUTA que os fãs estariam dizendo que sim, o Yata defenderia essas técnicas.

descriptionO leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata EmptyRe: O leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata

more_horiz
Hoh... Eu não estava interessada em postar nessa thread mas por essa mensagem acima eu entendi porque ela foi criada.

Eu disse que o yata é impenetrável a ataques diretos e não que anula todos os tipos de ataques — então sua premissa não tem nada a ver.

Eu já disse que esses tópicos zoando personagem são chatos, não me marque se o senhor não tiver intuito de agregar algo produtivo. :lixa:

descriptionO leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata EmptyRe: O leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata

more_horiz
Me obrigue @Raven

descriptionO leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata EmptyRe: O leque random da Temari foi mais eficiente que o Yata

more_horiz
Temarão no Clássico era um excelente exemplo de força feminina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos