Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825611
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825610
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825612
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825615
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825614
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825613
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825616
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825618
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825617
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825620
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825619
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825621
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825622
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825624
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825623
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825627
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825626
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825625
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825628
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825630
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825629
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825631
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825632

Passadas as turbulências da segunda fase do Exame Chunnin, enfim, nossos heróis conseguem ambos os pergaminhos e chegam a torre central! Porém, dos pergaminhos surge uma figura misteriosa que se revela como o Professor Iruka da academia, explicando o que é ser um Chunnin, com suas falas servindo de indireta para o Time 7.

Na torre principal, Hiruzen acompanha o Exame e aparentemente acaba desfazendo a influência do Juuin de Orochimaru sobre ela, além de deduzir que o Sannin queria Sasuke. E ainda é pela primeira vez no mangá que são mencionados os Sannin, os Três Lendários Ninjas! Orochimaru é um deles, mas quem serão os outros dois???

Apesar de tudo, a ameaça de Orochimaru ronda a Folha, e ainda teremos uma terceira fase do Exame Chunnin! Como o Time 7 se sairá na empreitada???

P.S.: sim, eu sei que me recomendaram baixar um scanner, mas, além de alguns mangás estarem meio tensos fisicamente (mas não a ponto de estarem ilegíveis), pouco tempo tive... Espero que compreendam, mas em troca me esforçarei pra trazer as imagens em uma boa qualidade, afinal, como diria o otibO: Pessoas que trazem mangás pra divertir as semanas das pessoas, são uma dádiva, quem trás de qualidade, são melhores ainda!!!

Bora @appollo @Ajiro Shinpei @Asa Noturna @Another @Aglow @Atlas Titan @Askeladd @Ash Ketchup @Ak do Flamengo @Big Head @BOG @Ben Ikneg @Brave Souls @Breno @Chazy Chaz @Crimson Lilac @Counter Spectre @Comando Amado♚ @Comando Delta @Chicó @Deusa Hinata @Darkhan @Dracon @Deusa Sakura @Deushyuga @Ei wick @Espírito da Floresta @Ellos @Eumenes @Eiji Shima @Eremita do Céu @Fūko @FrutosDoMar @Father @Gaius @Heisenberg @Hajizao @Hemurin @Heimdall @Harper @Harumi-San @Iriw @Igorluiz589626 @Jenna Ortega *u* @Joe Heartfilia @Justinboll @JonRed @Katsuboy @Kahn @Lionel Messi @Luan @L⍱scivi⍱ @Leonardo @LordZero @Leo No Gilgamesh @logos @Mr White @Mr Dragonite @MatheusFS12 @Mikaelah-San @Masked @Mustang @Morghul @Meliodas, o Pecado da Ira @monolisos @Moisés MR @Mr. Causality @Nero Sparda @Nie @Naruto Winchester @Nick Hyuuga @Orochilherme @Pidgey @Pavlesk @Paçoca do Mato @Rhaizen @Rin @Raven @ryuchan @Ryosuke @Rodrigo Ōtsutsuki @Raiden Shogun @Ricardo Rosseti @REVOLUCIONÁRIO @Staz @ShinobinoKami @ShinoNaro @Sertão @Sesshou @Seijin @TheLongevo @Thousand Mirrors @Uman @Ultear Senju @Victor @YamiNoKemono @Zatrys @ZeroFixe

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Não me marca nesses tópicos, por favor. Não tenho interesse em acompanhar o mangá.

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Para de me marcar nessa porcaria, já falei uma vez que não tinha interesse nisso. Tu não se toca ?

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Esse já começa com o Kishimoto ensinando o Ikemoto a desenhar crianças sendo fofineas
:pinguim:

Ô FOFURA TBM ;___; :

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Acho que deu erro na postagem de uma das páginas.

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
O capítulo que prova a hierarquia de poder entre Chuunins e Genins. No anime, fizeram o Iruka apanhar para o Sasuke, mas no mangá, fica claro que um Chuunin experiente teria total capacidade para vencer até um Genin talentoso.

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Sinto que o comentário acima foi um desabafo.


Só eu que sempre amei essa relação de irmão mais velho que o Iruka tem com o Naruto?

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Me marca nessa prr não, só te acompanho pra ver você mamando o saco do Minato.
Não lhe julgo

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
O cara acha que sabe mais do que os outros pq tem mangá físico kkkkkkkkkkk, e como se só o dele fosse válido.

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Ei wick escreveu:
O cara acha que sabe mais do que os outros pq tem mangá físico kkkkkkkkkkk, e como se só o dele fosse válido.


E vc é outro idiota que fica problematizando meus posts de capitulos... Como eu disse ao outro, se fosse pra provar algo pra alguém, voltava pra escola, e fazia os testes do governo...

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Só gente que não recebeu educação da mãe nesse fórum.

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
A página que está faltando na postagem principal é esta, que, inclusive, é a página mais "fofinha" do capítulo:
Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! 16825624

Iruka basicamente contrapõe Naruto e Sakura dizendo que esta precisa melhorar seus atributos físicos e aquele precisa melhorar sua inteligência. Naruto é mais repleto de "terra", e a Sakura de "céu". As expressões dos dois ouvindo as falas do Iruka são engraçadinhas.
Sobre o restante do capítulo, e extrapolando ele, eu percebi, fazendo uma releitura de Naruto, que o Iruka é uma pessoa muito amorosa e acolhedora, e mesmo sendo um personagem com uma participação pequena, ele está presente em momentos pontuais que ou são emocionantes ou contém ensinamentos, sabedoria de vida. Talvez seja por isso que o público japonês gosta tanto do personagem.


@Narutoloco2000  Muito obrigado pela postagem do capítulo. Você já tem todos os volumes do mangá? E fico no aguardo pelas postagem com melhor qualidade de imagem. ;)

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Só me falta os volumes 4, 5 e 62

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
Ate interessante a criação desse tópico, mas não sei pra que notificar esse monte de gente quando vários já se manifestaram dizendo para parar... Não tenho interesse nenhum de ler Naruto em pleno 2023, agradeço se parar de me marcar também.

descriptionNaruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 64 - A Mensagem do Hokage...!!

more_horiz
NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos