Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem que entender uma coisa

+5
Comando Omega
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Rin
BOG
9 participantes

descriptionVocê tem que entender uma coisa  - Página 2 EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Esse tópico sobre escatologia recebendo mais engajamento que os tópicos que faço sobre a Shizune.

descriptionVocê tem que entender uma coisa  - Página 2 EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
BOG escreveu:
E pq você é tão sensível em relação a esse termo, meu bem?


não sou

descriptionVocê tem que entender uma coisa  - Página 2 EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
É sim kkkkk coisas que te incomodam
Sakura/Tsunade(mas especialmente a rosada)
Palavra incel
Newmfx

descriptionVocê tem que entender uma coisa  - Página 2 EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Lamento, mas esse vídeo é bom demais.

descriptionVocê tem que entender uma coisa  - Página 2 EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Quando você vai parar com essa palhaçada e procurar um psiquiatra?

descriptionVocê tem que entender uma coisa  - Página 2 EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
:sam:

descriptionVocê tem que entender uma coisa  - Página 2 EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
E o nosso shake? 🥤
Cadê🤔 o milkshake?🥤
Tem o leite🥛, mas ⛔não tem o chocolate🍫 pra por
Então o chocolate🍫 eu deixei pra que surgisse✨ na hora⏰!
Na hora⏰? Por isso que você já preparou o mamãozinho🥭
😘😘😘 pra gente se preparar 🤗🤗🤗
Com certeza 😋
Eu acho que esse mamãozinho🥭 já está começando a fazer efeito viu💩

descriptionVocê tem que entender uma coisa  - Página 2 EmptyRe: Você tem que entender uma coisa

more_horiz
Novo hit:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos