Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi VS itachi

+12
LUCAS CRR
RaFa rex
Uman
Rikudou Madara
kyuudaime
sen504
mateus souza
Will
Kain
Garcia
Hiei
TUCA
16 participantes

descriptionkakashi VS itachi - Página 2 EmptyRe: kakashi VS itachi

more_horiz
ai alguma vez vimos a velocidade do itachi ?
um katon a seriu do itachi ?
unica vez q ele brinco fez um kage bunshin suiton e shuriken super fast q kakashi com sharingan mal viu os selos dele

Itachi a seriu kerendo mata alguem deve ser mt sinistro
Itachi vence isso namoral
7/10

more_horiz
Itachi vence
Tsukuyomi já derrotaria Kakashi...

more_horiz
sem sharingan na luta !!!!!!

more_horiz
Entendi bem, ou o Sharingan está restringido tanto pro Itachi quanto pro Kakashi?
É um pouco dificil imaginar os dois sem isso.
Principalmente, o Itachi >:

Os dois estando sem isso, eu aposto num empate técnico total.
Algumas das habilidades (para ambos lados) pelo Sharingan estar restringido, seriam descartadas. Portanto, fica meio que igualado...
Anyway... tô tentando imaginar ainda como seria os dois sem o Sharingan...

more_horiz
acredito que kakashi sem sharingan é mais ninja que itachi.

ou não, sei lá.

mas só comentando: Kakashi desde que tomou um tsukuyomi na cara, ta esperto contra gens, ainda mais do itachi.

tanto é, que conseguiu evitar a principal arma do itachi, com um kage bunshin, na sua segunda luta.

more_horiz
Uman escreveu:
acredito que kakashi sem sharingan é mais ninja que itachi.

ou não, sei lá.

mas só comentando: Kakashi desde que tomou um tsukuyomi na cara, ta esperto contra gens, ainda mais do itachi.

tanto é, que conseguiu evitar a principal arma do itachi, com um kage bunshin, na sua segunda luta.

e conseguiu mais lembrando q na segunda itachi so tava com 30% da força(poder) se naum me engano

more_horiz
Legal,legal a moda agora em tópicos do kakashi,não é mais kamui,e sim Genjutsu's (Estão falando isso contra o MAIOR usuário desse fundamento?).

A luta mal começaria e kakashi já estaria em um Genjutsu,nas circunstancias que o autor impôs,a luta se resumiria apenas nisso.

O kakashi não teria tempo pra nada,pois além de estar restrigindo de usar sua maior arma,ainda está a enfrentar um dos Ninjas com o estilo de luta mais rápido e sutil do mangá.

more_horiz
Kain escreveu:
Veio, uma luta entre Itachi e Kakashi sem MS seria uma AULA de batalha Ninja.

O que teria de Bunshins ( Kage - Mizu - Raiton ) e Kawarimis seria coisa de louco, pois estes sao muito tecnicos nesse quisito. Fora as tentativas de Gen parada pelos respectivos Sharingans. E também a pancadaria de Tai ( um prevendo o movimento do outro ) seria muito show. Os Nins também seria muito tecnicos, ambos tentantos ser o mais imprevisiveis o possivel.

Olha, o mostrado do Kakashi favorece ele com o MS restringido, mas Itachi também é outro gênio, entao dou 50% pra cada lado.

Concordo plenamente

more_horiz
Itachi sem Sharingan consegue por os inimigos num Genjutsu forte pakas apenas apontando o dedo pra ele.....Kakashi ia rodar rápido

Itachi 8/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Itachi sem Sharingan consegue por os inimigos num Genjutsu forte pakas apenas apontando o dedo pra ele.....Kakashi ia rodar rápido

Itachi 8/10

Po veio, pegar Ninjas de alto nivel, ou melhor dizendo, derrotar Ninjas de alto nivel usando genjutsu de dedo é um pouco tenso.

Funfo no Naruto porque ele era MUITO NOOB em Genjutsus. Os Genjutsus temidos do Itachi sao provenientes do Sharingan, acho eu.

more_horiz
mesmo se Sharinga, Itachi é outro que parece ser invencivel, ele é um Ninja completo...

Pelo menos no meu ponto de vista, na hora de ele realizar os Jutsus, você nem percebe mais já se ferrou
kkkkkk

more_horiz
Itachi sem sharingan deve ser do nivel do orochimaru em genjutsu, e inferior a Kurenai(Orochimaru e bem inferior a Kurenai em Gens, e Itachi sem o doujutsu deve ser do nivel da kurenai ou um pouco inferior).

Kakashi teria habilidades para se livrar dos gens de Itachi(com grandes dificuldades), mais acho os dois ninjas igualados sem o sharingan, mais daria uma pequena vantagen ao Uchila devido as suas habilidades serem maiores.

more_horiz
não me levem a mal.

na segunda luta, (entre kakashi e itachi) kakashi já tinha muito mais controle sobre o sharingan, do que anteriormente.
tanto é, que ele afirmou que não seria pego por um tsukuyomi, como da outra vez. (isso responde sua pergunta Dante? não disse que kakashi botaria itachi em um genjutsu...)

mesmo itachi com 30%, suas "técnicas continuam iguais". a unica diferença é o chakra usado...

more_horiz
Kakashi sem Sharigan,não tem como combater Itachi e nem seus Genjutsu's.

Nessas condições nem teria luta direito,o kakashi ficaria pirando nos gen's do Itachi e quando fosse ver,já estaria com uma kunai fincada no peito.

Ambos restringidos de usar Sharigan,quem perde mais é sem dúvida alguma,o kakashi.

more_horiz
quando se trata do quesito habilidade, talento, o Itachi é referência

nestas condições eu imagino o Itachi dando um baile no Kakashi, como o Kakashi é um bom ninja eu deixo

Itachi 9/10

more_horiz
não sei se é bem por ai não hein...

analizem comigo:

Itachi se graduou ninja aos 7 anos... aos 8 ele despertou o sharingan, virando chunnin aos 10. aos 14, virou capitão da ANBU.

kakashi, se graduou ninja aos 5, virando chunnin aos 6 anos de idade, virando jounin aos 13, e posteriormente ANBU aos 14.
agora, prestem atenção, que itachi além de se graduar bem mais tardiamente que kakashi, ainda tinha o apoio do sharingan. Coisa que kakashi só foi ter, depois de ter sido graduado jounin, aos 13 anos. apartir dai, ele passou um longo tempo sendo ANBU.

se formos usar a lógica, Itachi é melhor do que kakashi em uso do sharingan, mas kakashi, é melhor nos outros quesitos.

eu diria empate por enquanto, porque kakashi está avançaando cada vez mais, no controle do sharingan, e com seu proprio corpo...

more_horiz
Genjutsu de Dedo nao fode Kakashi nem fodendo ( redundante ? xD ).

Kakashi é muito bom em Genjutsus. Se alguem acredita que Itachi pode derrotar Kakashi com Genjutsu de Dedo, pode começar a acreditar que ele vence Ninjas tao bons ou melhores que Kakashi com isso, logo isso faria do bom senso de cada um.

Kakashi é favorecido por duas coisas: O mostrado e ter mais de 1000 Jutsus copiados ao seu dispor, ou seja, mesmo sem Sharingan ele tem vantagens.

Nessa comparaçao, Itachi leva pequena vantagem ( cerca de 0,5 ) em TAI e SPEED, mas Itachi tem além das vantagens ja citadas, também a da Sta, que sem sharingan, por incrivel que pareça, ele teria mais que Itachi ( pq usando Sharingan e Itachi usando Sharingan, mesmo Kakashi tendo 0.5 a ais de Sta, estaria em desvantagens por questoes ja citadas ).

Enfim, como falei, seria uma luta MUITO SHOW, de dois dos Ninjas mais tecnicos que o mangá ja mostrou. Seria aquele tipo de luta que a imprevisibilidade daria a vitória para um dos lados. 50% pra cada pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos