Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiller Bee vs Deva (Pain) EmptyKiller Bee vs Deva (Pain)

more_horiz
Killer Bee vs Deva (Pain)

Local: Vale do Fim.
Distância: 40 metros.
Condições: Ambos no auge.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionKiller Bee vs Deva (Pain) EmptyRe: Killer Bee vs Deva (Pain)

more_horiz
Killer B via versão completa do Hachibi.

more_horiz
Pode colocar todos os 6 caminhos que perdem, o Jinchuriki Perfeito está além da compreensão do Nagato.

more_horiz
Ei wick escreveu:
Pode colocar todos os 6 caminhos que perdem, o Jinchuriki Perfeito está além da compreensão do Nagato.

Killer Bee tanka Chou Shinra Tensei? E olha que em combate eu acho que Killer Bee venceria tranquilo, mas não é como se o Deva não pudesse apelar.

more_horiz
Frutosdocéu escreveu:
Killer Bee tanka Chou Shinra Tensei? E olha que em combate eu acho que Killer Bee venceria tranquilo, mas não é como se o Deva não pudesse apelar.

Já tankou coisas piores.

Aliás, tendo em vista que o Shinra Tensei já foi repelido pela força da mini kyuubi de 6 caldas com metade do poder.
É totalmente possível que uma Bijū como o Gyūki no ápice do poder possa repelir uma versão maior do Shinra Tensei, optando por algo desse tipo:
Killer Bee vs Deva (Pain) Screen35

more_horiz
Ei wick escreveu:
Frutosdocéu escreveu:

Já tankou coisas piores.

Aliás, tendo em vista que o Shinra Tensei já foi repelido pela força da mini kyuubi de 6 caldas com metade do poder.
É totalmente possível que uma Bijū como o Gyūki no ápice do poder possa repelir uma versão maior do Shinra Tensei, optando por algo desse tipo:

E como ele irá prever exatamente o momento em que Nagato utilizará o CST para então contra balancear com Bijuu Hachimaki?

more_horiz
Além da dupla ter compreendido o funcionamento das habilidades gravitacionais do oponente, conforme ele geralmente usa as de escala menor inicialmente, eles podem entender quando o Deva usaria, ou antecipar o ataque pelo dano crescente que a gravidade faria no ambiente até chegar neles, fora que é muito fácil discernir que um grande ataque viria do Deva após o bixo voar do nada.

Claro, os caminhos tem chances de vencerem o Jinchuriki Perfeito se valendo do conhecimento, mas não é como se o Bee não tivesse poder e recursos pra fazer frente.

more_horiz
Sempre achei Killer Bee oponente pra formação inteira se tivesse algum conhecimento, ironicamente ele teve reação a uma versão superior deles e seus clones eram tão forte fisicamente que conseguiram os domar com técnicas de wrestling.

A rotação das oito caudas é algo de mecânica simples que devasta a maioria dos personagens.

FrutosDoMar escreveu:
Ei wick escreveu:
Frutosdocéu escreveu:

Já tankou coisas piores.

E como ele irá prever exatamente o momento em que Nagato utilizará o CST para então contra balancear com Bijuu Hachimaki?

A execução da técnica é muito mais rápida do que a concentração de chakra necessária pra CST e Biju Dama.

more_horiz
Ei wick escreveu:
Além da dupla ter compreendido o funcionamento das habilidades gravitacionais do oponente, conforme ele geralmente usa as de escala menor inicialmente, eles podem entender quando o Deva usaria, ou antecipar o ataque pelo dano crescente que a gravidade faria no ambiente até chegar neles, fora que é muito fácil discernir que um grande ataque viria do Deva após o bixo voar do nada.

Claro, os caminhos tem chances de vencerem o Jinchuriki Perfeito se valendo do conhecimento, mas não é como se o Bee não tivesse poder e recursos pra fazer frente.

O que eu quero entender é como ele irá prever o momento exato em que o Deva utilizará o CST para contra atacar com Bijuu Hachimaki. Deva não voa, isso é filler do anime, e no mangá ele só da um pulo alto porque queria devastar uma vila, não é dito em nenhum lugar que isso é necessário.

Sobre o Deva concentrar muito chackra, idaí? Killer Bee é sensor?

more_horiz
No momento que esse adotasse um postura de canguru do nada.
Se o pulo não fosse necessário, ele não teria feito, já que a proposta seria a mesma, a menos que você queira dizer que o Deva poderia usar o SCT apenas em uma direção, mas isso não iria abaixar a potência da técnica ?

Mas independente, como eu disse o SCT é previsível pela destruição crescente que ele causa, obviamente a dupla perceberia o ataque de gravidade vindo ao verem a destruição no cenário acontecendo.
Isso considerando que eles estejam a longa distância, agora se o Deva conseguisse realizar o SCT bem de perto do inimigo talvez o Hachimaki não seria feito a tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos