Crimson Lilac escreveu: Não é a habilidade e sim quem a usa, Izuna nasceu e cresceu na guerra sendo muito mais experiente e sagaz do que essa Sarada. Ele não aprendia técnicas no conforto de uma academia e sim lutando sempre por sua vida com oponentes adultos com mais sede de sangue que ela.
Esses personagens forjados no campo de batalha sempre terão a vantagem lógica.
Eu não acompanhei boruto, apenas peguei o andar da carruagem após os bombásticos acontecimentos, portanto não sei os feitos da Sarada, mas aparentemente ela é uma Uchiha muito talentosa a qual o Sasuke a colocava acima dele quando era criança.
Aparentemente ela está presenciando um scalling de alienígenas muito mais sinistro que a era dos combatentes.
De uma coisa eu tenho certeza absoluta e total responsabilidade para afirmar que, crescer em época de guerra não te faz automaticamente superior a alguém que cresceu em um cenário pacífico.
Ou então Konan, Yahiko dentre outros personagens assim seriam superiores ao Minato que cresceu em uma era sem guerra.
Não tem sentido, base, lógica nenhuma em dizer que um ninja é superior ao outro pq passou por guerra, Izuna não foi o único a sair vivo do ambiente de guerra, na verdade muitos randoms figurantes também realizaram a mesma "proeza" Inacreditável.
Não é por isso que os figurantes são superiores a figurões que não passaram por guerra, Um Kazekage provido de imponência e experiência foi derrotado por um Enzo criado por vó.
Fora vários outros fatores que anulam essa sua linha de raciocínio...
É muito ridículo esse arrodeio que vocês fazem para tentar colocar um ninja conveniente acima do outro, colocam até "maior sede de sangue" como motivo de vitória absoluta KKK.