Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobirama vs danzou vs minato vs hashirama vs hizuren(prime) vs tsunade Emptytobirama vs danzou vs minato vs hashirama vs hizuren(prime) vs tsunade

more_horiz
Local: onde teve a luta de killer bee e sasuke
Condição: todos em 100%
Intenção:matar
Conhecimento: nenhum
Distancia: livre
Restrições: nenhuma
    [então qual dos hokages vence obs so coloquei a tsunade por que por uma razão ilógica ela e hokage]

descriptiontobirama vs danzou vs minato vs hashirama vs hizuren(prime) vs tsunade EmptyRe: tobirama vs danzou vs minato vs hashirama vs hizuren(prime) vs tsunade

more_horiz
Não sei kem sairia vivo
sei q tsunade ia ser a primeira a morre

Acho q vo aposta no Danzou saindo vivo e vitorioso no meio da confusão

descriptiontobirama vs danzou vs minato vs hashirama vs hizuren(prime) vs tsunade EmptyRe: tobirama vs danzou vs minato vs hashirama vs hizuren(prime) vs tsunade

more_horiz
Luta entre hokage.

Bem Minato e Hiruzen seriam os sobreviventes, mais claro esgotados, tsunade tem uma grande resistencia igual os outros três, mais acredito que seria derrotada em algum momento da luta.

Bem aposto no Minato, com o tempo/espaço dele, ele seria o mais dificil de ser atingido na luta, oque poderia deixar no campo de batalha os outros cinco lutando e trocando ataques, enquanto ele pega um ou outro de surpresa com suas estrategias, Danzou acabaria perdendo mesmo com izagani, pra hiruzen ou hashirama, mais derrotaria tobirama ou tsunade.

Bem mesmo assim acredito no Minato com dificuldades.

more_horiz
Axo que no começo ficariam no campo apenas Hashirama,Minato e Danzou
Ai após isso,Danzou saia
Aí ficaria Hashirama vs Minato,da qual não sei quem venceria...

Aposto no Minato 5,1/10

more_horiz
minato e tobirama teriam a vantagem por terem o espaço tempo, e danzou pelo inzanagi.

more_horiz
Minato nem precisa lutar,ele usa o Hiraishin e vai pra casa ficar com a Kushina, depois quando todo mundo estiver caido ele volta e finaliza a luta. :XD:

Agora falando serio, acho que Minato ganharia. Ele tem vantagem com seu Hiraishin, Kuchyiuose e Fuuinjutsus.

EDIT:
Mas Danzou com o Olho do Shisui seria bem perigoso. Imagina, ele finaliza Tsunade, controla Tobirama e juntos lutam contra Hashirama,matando os dois Senjus. Depois lutaria contra o Sobrevivente de Minato vs Hizuren e lutaria contra um deles, (que já estaria fraco) assim tendo chances de vitoria. Danzou pra mim fica ou em 1° ou em 2° (acho a segunda opção).

Mas no final Fodaime...é...quero dizer YonDeus Yondaime Venceria. :okai:

more_horiz
tsunade seria um peso morto no campo de batalha, pra mim o 4° levaria quase todos os hokages pro buraco

more_horiz
Hashirama pode usar o genjutsu da escuridão e criar a floresta para esmaga todo mundo

more_horiz
a luta ficaria entre Danzou, Minato, Hiruzen e Hashirama.

acho que danzou seria derrotado mais rapidamente do que hashirama, e logo em seguida, um combate mortal contra o primeiro hokage.

more_horiz
Os dois que teriam maiores chances de sobreviver seriam Tsunade e Danzou, só que mesmo a Tsunade tendo ótimas alternativas de regenaração, uma hora a stamina dela iria acabar, já o Danzou é capaz de se safar/sobreviver por mais tempo, se sagrando assim o provável vencedor

more_horiz
não concordo.

a stamina da tsunade, do HASHIRAMA, do tobirama são MUITO maiores do que a do danzou.

usando a lógica, danzou pode lutar por apenas 11 minutos...

os três senjus, tem stamina e chakra para lutar Horas, como eram as guerras...

pra mim, Hashirama tem MUITA chance de vencer todos os kages, e disputar um hand-to-hand contra o terceiro e o quarto, por ele controlaria a luta a favor dele...

more_horiz
Eu nem falei de stamina, sobre o Danzou eu citei mesmo sobre o Izanagi, enquanto os outros ninjas estariam em uma pancadaria massiva, ele poderia se sobressair, escapando de ofensivas destrutivas

more_horiz
sim, ele ESCAPARIA FACILMENTE.

porém, os 11 minutos de izanagi do danzou, não são nem de perto, a HORAS que Hashirama, Tobirama e tsunade aguentam lutar...

more_horiz
mas o topico não e quem consiquiria sobrever mas quem venceria eu acho que fica entre minato ,hizuren e hashirama

more_horiz
Eu ainda acredito na vitória de Minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos