Staz escreveu:appollo escreveu:Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk
No mangá essa trocação jamais aconteceu.
Staz escreveu:appollo escreveu:Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk
Joe Heartfilia escreveu:Staz escreveu:appollo escreveu:Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk
Staz escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:Staz escreveu:
Você não colocou a página da trocação ocorrendo simplesmente por que não a encontrou, né? No mangá, o Itachi bloqueia um soco do Naruto no ar. Eles não têm uma disputa de taijutsu no chão igual o gif que você trouxe. O anime costuma sempre criar cenas de taijutsus nos embates, acho legal, mas continua sendo um momentinho filler.
Staz escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Staz escreveu:appollo escreveu:Itachi com a mesma velocidade do Naruto km1 kkkkkkk
Não adianta fingir que a trocação não aconteceu no mangá.
Também não adianta ignorar que tanto Itachi e Naruto usaram o Shushin, a ponto do Bee não ter reação, por mais que este último tenha superado, mesmo na base, o Raikage com o Manto Elétrico.
appollo escreveu:
Staz escreveu:
É meme kkkk
Tu não leu o mangá porra?
Joe Heartfilia escreveu:Staz escreveu:
É meme kkkk
Tu não leu o mangá porra?
Li, e nada que você mostrou reproduz o gif que você havia postado antes.
Staz escreveu:
É cego ainda?
Só no primeiro instante, são três golpes um soco e chute do Naruto ambos bloqueados pelo Itachi e um soco do Itachi bloqueado pelo Naruto. Só nesse instante já é igual a gif que mostrei.
Depois são mais quatro ataques, com um quinto do Naruto defendido pelo Itachi, e um sexto ataque vindo por trás do Bee.
Fora os ataques vistos entre os diálogos em ângulo fechado.
Se vir com desonestidade, vou só ignorar, por que as imagens são bem evidentes.
Deusa Hinata escreveu:Graves erros:
1- Kaguya e Gai mais rápidos que Naruto RSM. "Sei..."
Agora, olhem a lerdeza desse homem, impressionante...
2- Itachi mais rápido que os raikages mais rápidos do mundo ninja, e Kakashi mais rápido que III raikage. "Sei viu..."
1 - Kaguya desviava de Sasuke Rinnegan e Naruto RSM. Naruto RSM nunca distorceu o espaço com velocidade igual Gai fez.
2 - Sandaime Raikage não demonstrou ter o Manto Raiton Full Power igual o Yondaime Raikage. Sasuke MS desviava de boa do Yondaime Raikage no Manto Raiton Inicial.
Kakashi com Sharingan faria o mesmo.
E sim, Itachi é mais rápido que os Raikages no exato momento em que conseguiu nivelar com o Naruto Km1.
Então esse mesmo Naruto precisou apelar para diversos artifícios para pegar o 3° Raikage, inclusive utilizar braços de chakra para ampliar sua velocidade de combate. Já contra o Itachi ele normalmente estava equilibrado com ele sem precisar atacar em duas frentes ou utilizar braços de chakra:
E Itachi tem vantagem por ter o Sharingan dando antecipação de movimentos e reflexos e ainda sim equilibrou com Naruto.
Ou seja pelo que tudo indica os Raikages ainda são mais rápido que o Itachi, e utilizar o Edo como desculpa não vai adiantar pois o 3° Raikage também era Edo Tensei.
Atlas Titan escreveu:O Itachi ali, kkkkkkkk
LITERALMENTE todo mundo que está abaixo dele nessa tabela nonsense tem mais feitos de velocidade que ele.
É tipo uma tabela de Taijutsu com a Tenten na frente do Lee, Neji, Guy e etc...
Tirando isso o resto da tabela tb tá zoada, mas isso eu acho que geral que leu o mangá já notou.