Local: Esconderijo Uchiha
Condições: 100%
Conhecimento: Magen: Gamarinshō
Distância: 75m
Restrições: Edo Tensei
Condições: 100%
Conhecimento: Magen: Gamarinshō
Distância: 75m
Restrições: Edo Tensei
Jenna Ortega *u* escreveu:Sasori ou Orochimaru por si só já poderiam dar trabalho pro Jiraya, ponha os 2 juntos e teremos uma surra lendária enquanto o Neji assiste.
Enfim, trio vence.
Espírito da Floresta escreveu:Jenna Ortega *u* escreveu:Sasori ou Orochimaru por si só já poderiam dar trabalho pro Jiraya, ponha os 2 juntos e teremos uma surra lendária enquanto o Neji assiste.
Enfim, trio vence.
Essa comparação dele provavelmente foi feita para tentar fazer o povo entender que era um absurdo colocar outro Sannin + um Kage e um Jounin Hyūga para enfrentar o Jiraiya SM. Nesse caso ele só trocou o time adversário, para ver como o povo iria reagir. Tipo:
Tsunade = Orochimaru -> Em tese eles têm níveis semelhantes por serem ambos Sannins e todos os dois conhecem o Jiraiya.
Mei Terumi = Sasori -> Dois personagens de nível kage e perigosos no longo alcance e médio alcance.
Hinata = Neji -> Dois dos mais fortes Hyūgas que poderiam ser ótimos suportes nessa batalha contra o Jiraiya SM.
Em ambos os casos, eu acredito na vitória dos times, seja ele composto por Tsunade, Mei e Hinata ou Orochimaru, Sasori e Neji.
Espírito da Floresta escreveu:Essa comparação dele provavelmente foi feita para tentar fazer o povo entender que era um absurdo colocar outro Sannin + um Kage e um Jounin Hyūga para enfrentar o Jiraiya SM. Nesse caso ele só trocou o time adversário, para ver como o povo iria reagir
Espírito da Floresta escreveu:
Eu já vi gente dizendo que a Hinata morreria para uma KUNAI do Jiraiya. Uma porra de uma KUNAI! Eu sei que a Hyūga não poderia lutar nas linhas de frente, mas falar que o Jiraiya teria extrema facilidade em matar a Hinata auge - que é Mestra do Jūken - com qualquer coisa é um absurdo imenso, pois além das técnicas Hyūgas que ela poderia usar para se defender,
Mei e Tsunade jamais iriam deixar o Jiraiya chegar perto de tocá-la.
Outro absurdo que eu já ouvi foi que a Mei iria ficar sem reação para o Jiraiya pulando em cima dela com uma bosta de rasengan, e não era nem o Chō Odama Rasengan, era o Rasengan normal mesmo. A Mei que rebatia meteoros não iria conseguir rebater o "poderoso" Jiraiya nesse ataque suicida dele, que parecia brilhante para o membro que falou.
E a Tsunade, segundo alguns, se move em câmera lenta, na velocidade 0,25 para o Jiraiya ignorá-la quando quiser, matar a Mei/Tsunade e a Sannin não conseguir fazer nada, absolutamente nada para impedir que suas aliadas sejam executadas pelo seu inimigo durante o combate.