É um combate acirrado! A vitória pode ir para qualquer um dos dois lados.
Os ventos da Temari podem anular completamente o Kirigakure no Jutsu, porém eles não fazem frente aos poderosos Suitons do Zabuza,então caso o Zabuza utilizasse um Suiton massivo e a Temari fizesse o mesmo com o Fūton, eu vejo o ninja da névoa saindo vitorioso na disputa elemental com a sua oponente tendo seu ataque neutralizado e sendo acertada! Caso isso acontecesse, Temari iria precisar ser protegida pelos seus aliados, para não acabar sendo finalizada pelo Kenjutsu do Zabuza Momochi com sua espada.
Kankuro da Guerra é bastante perigoso com seus venenos, porém ele também é bastante frágil defensivamente, pois até onde me lembro, ele nunca se destacou em esquiva, não tem grandes feitos de resistência física nem possui jutsus poderosos de barreira para lidar com os Suitons gigantes do Zabuza nesse cenário. O recurso mais perigoso do Kankuro é o veneno, algo característico de todo usuário de marionetes, porém o espadachim pode evitar isso com clones e combate a longa distância.
Já o Sai, que é um Ambu poderoso, pode atacar a distância com seus animais de tinta, como distração, e criar pássaros para ajudar toda a sua equipe a fugir dos Suitons Gigantes do Momochi. Ofensivamente ele possui ataques interessantes também, como um fuinjutsu e o Chōshin Giga, mas essas técnicas são de médio alcance o que o deixa vulnerável.
Se o time fizesse uma estratégia boa usando os clones de tinta do Sai e a Habilidade de transformação, daria para emboscar o espadachim da névoa e derrotá-lo com venenos, Kiri Kiri Mai, Fuinjutsu, Fūton cortante ou Kurohigi: Kiki Ippatsu. Mas num combate direto - nesse ambiente - as chances do Zabuza são ligeiramente maiores que as do time.