Sasuke nem do Naruto gostava no início também, não me venha com essa de que ela odiava ele no início, como se fosse uma história nunca vista em Naruto.
Não é possível, você está se fazendo de desentendido?
Vou repetir apenas mais uma vez. Você afirmou que Sarada e Boruto deviam ser grandes amigos porque os pais deles são próximos. Eu apontei como é um fato canônico em todas as mídias que eles se odiavam.
Onde você quer chegar com esse papinho de Naruto e Sasuke? Você está tentando fugir do fato de que eu mostrei que você claramente não acompanha essa obra.
Você fala como se eu trouxesse algo, isso fosse mudar a sua cabeça, se você não acha
que os dois são amigos, tudo bem, tem quem ache e eles compactuam do que eu penso.
Muito menos trazer páginas de mangá pra marmanjo que sabe muito bem pesquisar se
quiser.
Que piada.
Olha o argumento do cara, "eu num vou mostrar que eles saum amigus puqe voce não vai acreditar"
Então você fez uma afirmação, criou uma fanfic para sustentá-la e não vai prová-la? Por que será...
Joe Heartfilia escreveu: @ShinobinoKami Eu usei o mangá para responder você. Releia meu post e vai ver que eu me ative explicitamente ao mangá, pois achei que a sua crítica era considerando o mangá apenas, já que, evidentemente, a relação de Boruto e Sarada é mais explorada no anime, então, ao meu ver, seria incabível alguém considerar o anime e manter a posição que você tem. No entanto, parece que é isso mesmo: você considera o anime e mesmo assim distorce tanto a relação de Boruto e Sarada para desvalorizá-la que compara essa relação à do Sasuke com a Ino.
E, sim, respondi ao Victor considerando o mangá de
Boruto, pois neste a relação entre Sarada e Chouchou não tem nenhum foco, já o anime explora melhorar
todas as relações entre os personagens. Se considerar apenas o mangá, a amizade entre Boruto e Sarada tem mais importância do que a entre Chouchou e Sarada, e não há como você mudar isso, porque é o mesmo caso de Sakura e Naruto e Sakura e Ino. Mesmo que naturalmente a Sakura tenha mais afinidade com a personalidade da Ino e elas interajam em dias corriqueiros, a relação que tem mais importância para a jornada da Sakura, entre as duas, é a com o Naruto, pois é ele quem ela quer proteger, e isso motiva o seu desenvolvimento. É exatamente a mesma coisa com Sarada e Boruto, a narrativa dá ênfase na relação dela com o Boruto, é essa amizade que tem maior peso no desenvolvimento da Sarada.
A Sarada conhece o Boruto desde a infância também, a família dela e a do Boruto são amigas. Ela apenas não tinha afinidade com ele devido a personalidade que cada um possui, mas ela sempre mostrou um interesse nele e ficava o observando escondida (e isso está no último capítulo de
Naruto), e a relação dos dois foi mudando assim que eles formaram um time. O anime ainda focou em colocá-los como rivais, competindo um com o outro, o que só dá mais camadas para essa relação.
Eu nem vou discutir mais esse assunto. Encerro essa discussão aqui. E já que você gosta de imagens, fique com esta:
Obs: isso não quer dizer que eu tenha achado bem-feito o modo que a Sarada despertou seu MS.
Mentira, pelo menos tenha honestidade intelectual
@Joe Heartfilia.
Sua argumentaçãozinha obviamente era sobre o Anime ou sequer faria sentido, seria pior ainda, pois a Chouchou mal tem 3 quadros no mangá de Boruto. Ou agora além de inventar uma amizade entre Boruto e Sarada você também quer inventar que Sarada e Chouchou não são amigas?
O paralelo que você tenta criar também é ridículo. O grau de intimidade entre Sakura e Ino é desconhecido, enquanto entre Naruto e Sakura é conhecido e profundo.
Além disso é irrelevante, afinal o ponto da discussão, seja a inicial ou do seu argumento fraudulento, é sobre proximidade e grau de afeto, não qual relação é mais importante para a narrativa.
Uma colagem da Sarada do lado do Boruto, nem uma colagem de momentos de amizades entre eles como essa das duas você consegue trazer.